Sempre achei o jyraia um Merd ta ai provado kkkkk
Gosto do Jiraya, mas acho ele chato as vezes. Porém, entre ele e Lanche lixo, sou 1000x ele. Esse cara é de uma toxidade nível gameplay de bm hunter.
No vídeo tu diz que está só se defendendo pq foi atacado do nada, mas pelo que tu passou de informação no vídeo, tu se meteu nessa por conta própria indo no twitter dizer que jiraya é invejoso e no vídeo tu diz que não quer ofender ele mas que sente nojo da pessoa dele, assim complica né.
Tu já arrumou treta com o lordmons, com o nevestudão, agora com o jiraya e fora do WoW tu já arrumou treta com jornalista, nintedista, caixista, sonysta, só não lembro de tu ter arrumado treta com fanboy de pc pra completar o ciclo mas não duvido que tenha feito também, até vídeo criticando o zangado tu já fez e na mesma época estava tretando com o Arnaldodk, tu já parou pra pensar que se tu não faz um tweet chamando alguém de invejoso, essa pessoa não vai te ofender na próxima live que ela fizer? esse é o tipo de coisa que realmente não acrescenta em nada na comunidade, 3 adultos influentes se odiando atoa, já aprendi muito com você, o lanje e também com o jiraya mas não da pra tankar essas briguinhas, vocês não ganham nada com isso.
No começo eu achei incoerente, mas depois, analisando, vi a diferença:
Falar que alguém é invejoso por uma atitude, não é o mesmo que atacar a pessoa gratuitamente
Se você faz algo, é criticado e muitas vezes de forma dura, mas é importante não confundir isso com ser ofendido
E foi isso o que eu entendi
procura sobre os vídeos do tioloko sobre “curriculo gamer”, parece que a opinião dele não mudou desde aquela época.
Então quando tu pedia pra ter server classic no jogo, pq segundo vc, tu sentia falta de “desfilar na capital com um set de raid super raro” tu também tinha esse problema?
Pra mim isso de melhor ou pior é bem básico, tem vários sistemas de ranqueamento que mostram quem é melhor ou pior dentro do jogo, eu por exemplo não faço mitica+ então sou pior que todo mundo que faz.
Sim, esta tudo mostrado no video, eu sim, Twittei criticando a atitude do PVPLAB em alfinetar o cara que estava fazendo o trabalho dele quito. Na minha experiência pessoal, quando fazem isso é por inveja. Eu não ofendi.
Depois ele fez uma live de 6 horas, me ofendendo e ao Lanje, gerando HATE da comunidade dele para minha pessoa, me sinto sim no direito de sentir nojo disso.
Lordmons - Me alfinetava direto nos videos dele, 1 ano me perseguinto com isso, tentou me tirar do machinima, e quando tentei fazer amizade com ele me traiu. Eu ME DEFENDI
Neves Tudão - Depois que eu fiz um video, ate que de boa, comentando o fato da Eikani fazer o mass report em live do cara que vez World PVP, o Neves Tudao começou a falar mal de mim publicamente. EU ME DEFENDI
Nitendista, caixista e afins - Fiz algumas criticas em video as EMPRESAS de video game, e fanaticos fizeram videos para me atacar por isso - ME DEFENDI
No caso de CAIXISTAS chegaram a forjar video de acusacao violacao intima e site indescritivel me acusando de abuso de pessoas menores. Alem de defender TIVE DE ABRI B.O. na POLICIA.
Voce não faz ideia do que ja passei e como ja fui perseguido na Internet, para me julgar.
De uma maneira geral, quando voce tem alguma relevancia, varias pessoas toxicas e fanaticas na internet lhe atacam para ganhar visibilidade, eu tive de me defender.
Voce esta tentando inverter a coisa ai na defesa do PVP LAB, tentando me pintar de treteiro, sendo que eu precisei me defender.
O que nao acrescenta nada a comunidade e o Lanje estar quito fazendo live e o PVP LAB alfinetar ele, e quando criticado, sem ofensas, passa 6 horas ofendendo, isso voce nao comenta.
Voce não precisa tankar NADA, ainda mais julgando a minha pessoa sem saber o que passei, os meus motivos e como precisei me defender de absurdos na internet e ate ir na policia fazer B.O. devido a crimes que estavam cometendo.
Poderia escrever UM LIVRO de como as pessoas são invejosas e atacam as outras na internet por toxidade e fanatismo, mas eu so comentei aqui respondendo o que voce escreveu, tentando me pintar de treteiro, lhe garando que nao sou e precisei me defender.
kkkk eu to ligado mano já deu pra entender os comentários dele, ele se feriu por ele não ter conquistas dentro do jogo ou por não fazer o conteudo High End e ficou tentando achar argumentos inexistentes pra sustentar a afirmação dele ridicula.
Que comentario tendencioso. Eu pedia um server classico antes da Blizzard ter para as pessoas terem opcao de jogar algo que nao se tinha mais, que eu me diverti muito na epoca e fiz amigos, por gostar do jogo que me trouxe tanta diversao, somente isso.
Cada caso que tá saindo aqui que nem Eluna Sabia!!!
Não fale por mim. Eu não me feri por nada e nem me sinto menos por nao fazer conteudo High End agora. Como falei, jja joguei WOW desdo lançamento, ja fiz muito do End Game, e uma hora cansa, hoje prefeiro coneudo horizontal, e é a minha forma de jogar.
Nao condeno nem critico quem faz e gosta do conteudo end game do jogo.
So não concordo quem se acha melhor do que os outros por isso, é diferente
Se voce acha que eles são melhores, ai e a sua opiniao, respeito.
Simples assim.
Quando os views caem surge essas perola no fórum.
Sentiu não confia.
Enfiou comentários sobre valores humanos em uma discussão sobre games kkkkk
“eu tenho nojo de pessoas que usam ironia” isso pode ser considerado uma ofensa, tu fazer um tweet exclusivamente pra chamar o cara de invejoso, também pode ser considerado uma ofensa, já era esperado que teria alguma resposta né.
Não estou não, um dos primeiros vídeos que assisti de WoW foi um que tu fez, quando comecei a jogar eu te admirava por tu ter vários personagens no nível máximo e conhecer bastante do jogo, não tenho nada contra tu, mas é inegável que tu é treteiro, olha a quantidade de tretas que tu já se meteu, quando vemos outros canais como wildfist, coja, café em suramar, biblioteca de azeroth, jagan, huli, foul, feralina ou até mesmo o próprio lanje, não é comum encontrar eles envolvidos em tretas, agora com tu, é assim desde que conheci o seu canal.
Não, não me senti, voce esta manipulando os meus comentarios que sim, não gostei e senti sim, quando voce taxou a sua opiniao como realidade e a minha como BOSTA. Achei agressivamente desnecessario, ja falamos sobre isso, nao tente usar meus comentarios sobre isso, como se eu estivesse falando que sinto sobre END GAME, foi somente pelo seu comentario cahamando de BOSTA a opiniao alheia , em uma conversa educada, so isso.
como assim não comento? tu não leu meu comentário? quando eu digo que vocês 3 são adultos e influentes, me refiro a você, jiraya e também ao lanje, mas no caso do lanje menos, pq até agora não vi ele falando nada demais, ele sempre me pareceu ser um cara bem tranquilo.
Se tu quer dar uma de justiceiro indo no twitter do cara chamar ele de invejoso comprando a briga do lanje, tudo bem, mas ai dizer que ele começou a te atacar do nada perde o sentido.
Cara, ja vi que voce gosta de discutir, de flame em forum, eu nao quero discutir com voce.
Para mim valores humanos se aplicam e estao presentes em tudo na vida, se voce acha ridiculo ter isso em games, respeito o seu modo de pensar.
Temos duas pessoas que não fazem ideia do que estão falando: Olege e Winlegend
Pra quer ficar dando palco pra maluco?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A verdade é que voce não tem capacidade de fazer uma M+ decente e vem falar que gamer bom é aquele que se diverte.
Opa chegou a tropa dos ovinhos, tava demorando demais pra chegar.
No meu video e aqui, eu nunca disse que ele começou a atacar por nada, eu mostrei o meu Twitter e falei que critiquei ele primeiro. Deixei tudo claro.
Se voce acha que eu errei, que nao deveria ter Twiitado, e a sua opiniao e eu respeito.
Melhor vc baixar sua bola ai em, cuidado pra n ser banido de novo…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aiii meu Youtuber esta aqui comentando vou defender ele mamae mamae !!