Live Tio Loko com informações importantes

E eu achando que eram japonesas…

1 Curtida

https://i.pinimg.com/originals/c0/6c/2f/c06c2f4aa0e45c96c63fdabe582e5167.jpg

2 Curtidas

Suco, me passa o Discord de vocês? Tentei achar o tópico de anúncio e não encontrei.

2 Curtidas

Depois de Littlemage x Falkor
Lord x Suco
Arcaneeg x Olege

Vem ai:

Tioloko x Olege !!!

https://i.pinimg.com/originals/34/f6/dd/34f6dd38548f8cb2d06052548ed7e629.jpg

1 Curtida

Me chama no jogo, Sawyyer ou qualquer outro aqui que está no discord. A gente passa por lá o invite

2 Curtidas

Minha melhor troca de opiniões foi com o Vulgrim, que depois achou meu facebook e veio me encher o saco, tive que falar com a mãe dele deu um baita rolo.

Isso aqui não merece meu reply.

Acho que é questão da idade também, né?
Quando tu é jovem essas coisas fazem sentido. Hoje que tenho que farmar gold real todo dia, eu vejo isso e penso “mé… massa… mas não pra mim…”.
E a comunidade do WoW envelheceu e tá nessa também, por isso o jogo se adaptou.

No inicio das minhas lives eram COREANAS, mas depois eu descobri o maravilhoso e fantastico mundo do TikTok CHINES, e não parei mais… e incorporei nas minhas lives.

A Blizzard gosta dos CHINESES que pagam por hora, eu já gosto das CHINESAS que fazem TikTok kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Dá pra ver mesmo, rsrsrs

Sou mais as brasileiras, sempre na vanguarda do bum bum GG.

É relativo também eu tenho 26 anos mais jogo com os tio de 40 - 50 e tem uns que são competitivo até demais, chega a brigar por DPS e etc…

Meu clan de Dota 2 então era toda semana treta, graça a Deus sai daquela mandinga.

Eu acho que cada um se diverte da maneira que quiser, mas se um cara é gladiador ou raider mitico ele tem mais qualidade que nós jogadores casuais
Eu por exemplo tenho mais de 28k de conquista isso nao me faz nenhuma referência no jogo, apenas um cara que joga bastante alguem que tem mais de 25000 horas de wow

4 Curtidas

Dai eu acho que te faz referencia sim, o teu embasamento sobre questões de Achiev, exploração e demais atividades ligadas a conquista e ao jogo em geral é grande e voce pode auxiliar um jogador novato ou inexperiente.

2 Curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:
Tu tem superar isso

1 Curtida

Pensando bem, o New World veio aí para falhar… esse modelo de jogo não funciona mesmo, infelizmente.

E você acha que eu tenho quantos anos? kkkkkkkkkkk!

Pior que eu gostei do New world… tirando os problemas do jogo. Joguei o beta e dei o refund depois.

Se tiver uma promoção legal até penso em comprar.

1 Curtida

O pessoal tem mania de me pergyntar muita coisa sobre o jogo pq eu tenho um conhecimento bom sobre o jogo pq sou muito nerd leio tudo olho todas cinematicas, fico explorando tudo que da na jogo pois acho divertido mas isso nao é coisa só do wow, em 1992 (mais ou menos) eu jogava ogre battle com dicionário de ingles no lado para entender o que se passava no jogo
Nao so no ogre battle mas esse jogo foi o que passei mais tempo traduzindo

1 Curtida

Cara na real, New World não é ruim, o problema foi puramente o Hype colocado no jogo e alguns problemas de desempenho, mas a ideia do jogo não é ruim não e o combate funciona bem, esses tempo ele tava R$ 36,00 se não me falha a memória.

Que susto Tio Loko, achei que ia escrever outra coisa na segunda metade.

1 Curtida

O problema é a “obrigação” que querem que um jogo seja o maior sucesso de todos os tempos da última semana. E isso não acontece mais nos dias de hoje, hoje as pessoas jogam jogos diferentes, vários nichos pequenos. O WoW marcou porque na época era uma das poucas opções e era muito bom, hoje é jogo de nicho

New World tem o seu nicho, a galera que joga e se diverte. Até No Man’s Sky, que eu comecei a jogar e achei divertido

Se o WoW se tornar inviável, eles reformulam ou fecham os servidores. Mas ainda tá ai, relevante e com uma boa população!

3 Curtidas

Sim é basicamente isso mesmo, hoje tem muita diversidade de jogos.