Voce basicamente esta julgando minhas brincadeiras quando eu falo que gasto R$ 841,00, quando falo que quero que aumente a mensalidade e ta falando que é meme.
É isso e so voce não enchergou, acho que a maioria sabe que é brincadeira…
Voce basicamente esta julgando minhas brincadeiras quando eu falo que gasto R$ 841,00, quando falo que quero que aumente a mensalidade e ta falando que é meme.
É isso e so voce não enchergou, acho que a maioria sabe que é brincadeira…
De novo falou besteira e nao leu meu comentario todo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O bom desse jogo é ficar passeando com a tecla ‘‘Num Lock’’ desativada(andando devagar) na guarnição em primeira pessoa. Me sinto o REI de Azeroth.
Manda os print então.
Eu critico a blizzard quando ela merece e apoio quando ela merece, inclusive ja discuti com o Lordmons na guilda dele no Manrkrik/Clássico quando ele queria fazer master loot totalmente cagado.
Olha, mas as pessoas podem mudar de opinião. A gente tem que defender quando tá certo e apedrejar quando tá errado.
Não sou baba ovo de empresa e nem de youtuber, pra mim aqui é uma comunidade e quem faz o jogo forte somos nós jogadores, quando a blizzard faz algo bom tem que defender sim e quando ela faz merda tem que criticar tb,
Ta certo ué, mas como disse quem ta aqui a bastante tempo sabe o que rola aqui. E não é so eu que falo isso não, pessoal ate brinca que o cara faz RP e tem dia que fala serio. Pq isso que nao levo a serio certas pessoas aqui. Simples.
Basicamente por que voces não sabem diferir brincadeira de assunto sério.
Quando vc falava que a pessoa joga como ela quer e ninguem tem nada a ver com isso era brincadeira então? A entendi…
Isso eu respeito, penso que é assim que deve ser. Parabens
Acho que hoje vou pedir um açaí com muito chocolate e ir fazer raids antigas.
(Só abrindo meu coração pra vocês mesmo).
Ela joga como ela quiser óbvio comprou o jogo e paga mensalidade,
Porém não é so por que ela joga e se diverte que isso faz dela um ‘‘Super jogador de WoW’’,
Acho que a discussão era essa, sobre oque faz de um jogador melhor que o outro.
E se levar em consideração meu amigo as duas opiniões podem estar corretas e serem aplicadas dentro do jogo.
O unico babaca aqui é voce que chegou vomitando bosta e querendo defender o Youtuber favorito.
Delícia chocolate com açaí.
Não sei se notou mais o unico citado foi vc eu não defendi ninguem apenas citei sua incoerência, interprete melhor o texto antes de digitar a proxima besteira, fica a dica.
Um player de wow de qualidade é aquele que conversa no chat secreto /4 enquanto joga.
Já vi o Tiøløkø por lá então ele ja está a caminho da gloria.
Somente os bravos tem a coragem de conversar lá em pleno domingo com 1000% de chance aumentada de levar um ban.
Isso me deixa reflexivo demais às vezes. Porque MMORPG antigamente tinha muito disso. A guilda mais foda do servidor, a guilda reconhecida no servidor. Esse jogador aí apavora geral, todo mundo conhece ele…
E WoW meio que virou um jogo de catar conquistas, né… e com toda a segregação dos servidores eu acho que essa ideia de sermos uma “comunidade” acabou e o jogo virou um negócio bem single-player.
É ok ser casual, mas eu não sinto que jogo um MMO mais. Tudo é tão simples de conseguir por conta própria…
Inclusive eu não tenho interesse em conteúdo hardcore porque sinto que tanto faz.
Ta bom, vai la caçar água viva com o Bob Esponja.
Ontem um cara pediu informação do que ele precisa para fazer Mítica+0 e o pessoal respondeu: Level 60, um mouse e um teclado.
Eu amo o /4 do Az de Ogrimmar.
Vai ler um livro
Na verdade oque destruiu um pouco esse senso de conquista foi o Rush.