Live Tio Loko com informações importantes

Fizeram essa pergunta aqui outro dia pra ele mesmo se não me engano, e ninguem deu chilique só vc kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Não acompanho o fórum de FDS, geralmente to com minha esposa fazendo alguma coisa.

E outra não dei xilique amiguinho primeiramente defendi o Tio Loko dizendo que se ele comprou o jogo ele joga da forma que ele quiser

E depois discordei dele dizendo que ‘‘Melhor Gamer’’ pra mim é aquele que tem méritos dentro do jogo seja conquistas e progressão.

2 Curtidas

Beleza, dê menos chilique então, pq se essa foi a ofensa, se um dia alguem te ofender de verdade vc passa mal.

Ninguem pode xingar o outro pela maneira que joga o jogo.
Mas eu pensar diferente de voce, pode ser chamado de bosta ?
Não acha um pouco radical e desnecessário isso ?

1 Curtida

Sério que tu se sentiu tao ofendido assim de eu falar que oque voce disse é bosta? Quer que eu fale com carinho então?

Olha meu amigo do coração eu discordo de voce ta bom?

Sério isso amigo? Radical? Tu é tão frágil assim?

Muito grato mesmo, por ter se importado, valeu.

1 Curtida

Legal que vc discorda, ele fez o mesmo vc deu chilique kkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Eu encaro como troca de ideias e não xilique, se xilique é discordar do seu Youtuber favorito então o errado é voce.

2 Curtidas

Na real eu só dou risada com sua incoerência mesmo kkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Respeito voce discordar de mim, e pensar diferente.
Eu so gostaria que voce fizesse a gentileza de tentar me entender e respeitar a minha opinião tambem, o que significa que voce não esta concordando com ela, apenas respeitando uma opiniao diferente.

Mas tudo bem cara, de boa mesmo, nao estou ofendido e sinceramente, eu entendo e respeito a sua opiniao, eu só penso diferente, so isso. De boa

2 Curtidas

Desculpa mais o incoerente aqui é voce que esta se aventurando numa discussão que tu nem sabe como começou.

1 Curtida

:neutral_face:

Em minha defesa, é melhor colecionar achievements do que colecionar figurinhas da coreaninha no WhatsApp.

2 Curtidas

Eu vi como começou, ambos tem visão diferente do jogo até ai suave. O engraçado é vc mesmo que uma hora defende exatamente o que o tiuloko disse, e oura hora muda de ideia . Mas acho que vc só faz isso pra causar. Sei nem pq respondo vc.

2 Curtidas

Respeito sua opinião e acho que esta errado basicamente isso.

é por isso que eu digo que voce esta se aventurando, pois nem leu os comentários e ja ta julgando em prol do seu Youtuber favorito.

A discussão foi basicamente pra resumir pro aventureiro:

‘‘Oque faz um gamer melhor’’

Valeu, estou mais feliz kkkkkk :smile:

Não é fragilidade nao, é a minha opinião.

O que eu penso = REALIDADE
O que voce pensa = BOSTA

Acho radical sim, mas se voce acha que é fragilidade minha, tudo bem kkkkkk

3 Curtidas

Quem segue as minhas lives, sabe que eu gosto das Coreanas kkkkkkk

1 Curtida

Cara quem acompanha esse fórum sabe que vc é meme d+. Uma hora vc fala uma coisa outra hora vc fala o oposto de tudo que vc disse anteriormente. Já vi vc em comentário de vídeo do lord criticando e aqui no fórum defendendo. Então a mim vc não engana. AHASHUIHASIUSAUI

2 Curtidas

Eu acho que é fragilidade voce se ofender so pq eu disse que teu comentário é bosta.

Por que eu dou minha opinião e voces discordam? kkkkkk

Agora eu entendo.

Todo mundo que da opinião contraria aqui é meme.

Tudo bem cara, se você acha que é fragilidade minha, eu to de boa, respeito a sua opinião, de verdade.

5 Curtidas

Leia meu comentario todo antes de falar a proxima besteira kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida