Live Tio Loko com informações importantes

Entendo que a sua opinião seja essa, e por ser diferente da minha, não vou achar que ela seja uma bosta, eu respeito.

Mas entenda, são os seus valores, não os meus.

Eu entendo que tem gente que se esforça para conseguir conquistas, ranks etc… e quando conseguem se sentem bem, eu não vejo problema nenhum nisso.

Mas segundo os meus valores pessoais, quando a pessoa usa isso para se SENTIR MELHOR do que o amiguinho que joga o mesmo jogo, eletizando a coisa, ai eu penso ser um problema.

Eu acho ate triste que uma pessoa precise de uma conquista virtual em jogos, para se sentir melhor do que alguem, ou para compensar alguma frustração pessoal de sua vida.

Normalmente é isso que acontece, e ai ela se sente bem, se sentindo melhor do que os outros somente porque conquistou isso ou aquilo no jogo.

Para mim, quem precisa de conquista em jogo para se sentir superior, principalmente do seu próximo, tem problemas, é digno de pena.

O quanto a pessoa se divertiu fazendo isso? Para mim é o que interessa, e nao o que ela conquistou. Se ela usa isso, ou pior, precisa disso para se sentir superior aos outros, ai eu fico com pena.

Por isso, segundo os meus valores, quem é melhor gamer não é aquele que conquistou mais, e sim quem se divertiu mais.

Mas respeito os seus valores e nao falarei que voce falou bosta, por pensar diferente de mim.

E PAZ AOS LOKOS !

2 Curtidas

Teu ego atingiu tanto assim? Para vai chorinho gratuito

Voce ja inverte tudo aqui filho, quem disse sobre se sentir melhor por ter ‘‘conquistas virtuais’’?

Voce simplesmente escreveu ‘‘gamer melhor pra mim é aquele que se diverte jogando’’

Basicamente alguem que se diverte jogando não faz dele melhor que ninguém, ele só esta se divertindo e pronto, pra voce ser considerado melhor que outro dentro do jogo voce tem que ter feito algo que te coloque nessa posição (Conquistas, Rank e etc)…

Oque tem a ver isso com valores??? ‘‘Melhor Gamer’’ ou ‘‘melhor pessoa’’? Tua colocação esta totalmente errada.

E outra tambem se o cara tem 30k de conquistas ou tem 3500 de rating de M+ qual o problema dele se gabar disso? É merito dele e ele tem total direito de falar oque quiser.

Não atingiu meu ego nao, mas sinceramente, achei somente um pouco ofensivo e desnecessario, voce ja rotular como bosta uma opinião que não é a sua, mas tudo bem.

Eu não inverti, voce deixou claro que um jogador melhor, nos seus valores, e quem tem mais conquistas virtuais, eu apenas discordei.

Entenda, e a sua opinião, eu penso diferente.
Para mim, a finalidade de um jogo ser utilizado como diversão, escapismo, por isso para mim, aquele que se divertiu mais, usou melhor o game para função que ele foi criado, diversão, é simples.

Tem tudo haver com valores, eu valorizo a diversão, voce me pareceu valorizar mais as conquistas, se eu me enganei , me desculpe, mas foi a minha impressão.
São dois valores diferentes, so isso, e eu não irei classificar o seu valor e opinião como bosta.

Na minha opinião e valores, quem precisa se gabar disso, tem personalidade fraca.
E sim, ele tem total direito de falar o que quiser, e ate se gabar, e outros tem direito de ter opiniões sobre isso, e a minha e que é digno de pena alguem que precise se gabar disso. Me demonstra falta de maturidade e insegurança pessoal, na minha opinião.

E se você ficou incomodado com qualquer coisa que eu disse, expressando a minha opinião sobre o assunto, por favor, nao se incomode e não leve para o lado pessoal, se foi isso que aconteceu, porque eu não falei isso diretamente para voce, é apenas a minha opinião sobre o assunto.

Voce falou que a minha opinião é uma bosta, e eu não fiquei chateado e nao me incomodei, achei desnecessario, mas so isso, entao lhe peço a gentileza de nao ficar chateado tambem, se é que ficou, se não, deixa pra la.

PAZ AOS LOKOS !

2 Curtidas

Não é valor amigo é a realidade, pela mor de Deus !

Isso que voce disse não tem nada ver com ‘‘Ser um Gamer melhor’’ e sim com oque voce considera divertido dentro do jogo, eu já disse voce se divertir dentro do jogo não é errado porém não vai fazer voce ser melhor que o fulanino que se dedicou 500 horas pra farmar aquele boss…

Cara sinceramente digno de pena é voce se importar com isso kkkkk se o cara esta se gabando por ter mais conquistas que voce ou sei la ter o AOTC oque isso muda na sua vida???

Não to incomodado só dei minha opinião, voce falou bosta quando disse que um gamer melhor é aquele que se diverte dentro do jogo e não liga para conquistas e rank, só que isso não faz dele um ‘‘gamer’’ melhor e sim apenas um jogador normal que se diverte.

Entenda uma coisa simples, quando voce disser que alguem é melhor que outro dentro de um jogo é óbvio que vão usar os parametros do jogo para comparar os jogadores (rank, conquistas e elo) e não vão usar diversão e personalidade em conta…

1 Curtida

Você tá errado Olege porque tudo isso aí tu pode comprar. Foi-se o tempo que tu via o cara com a montaria da conquista AOTC e achava que o cara tinha feito algo dificil.

4 Curtidas

É a porra da blizzard me sacaneando denovo kkkkkkkkkkk

Mais enfim a ideia ta la, so o Bobby Kottick que rejeita ela e vende rush em live oficial do wow.

2 Curtidas

E outra Olege, muitas conquistas exigem tempo dentro de jogo e não alguma habilidade específica. O mérito é ter mais tempo?

Acho que tu viajou aí.

3 Curtidas

Mais dedicação (tempo) pode ser considerado como uma habilidade especifica.

igual, eu jogava um jogo que se chamava Runescape e nele voce gastava exemplo 200 horas para chegar no level máximo de uma skill, quem jogou vai entender, ou seja o cara que se dedicava e ‘‘perdia seu tempo’’ dentro do jogo era reconhecido como um bom jogador.

Já disse que tem oficializar isso aê, a comunidade curte. Monetizaria demais.

1 Curtida

Pode, mas a questão do mérito é o rolê da corrida. Se um cara parte com vantagem, não é justo. Enfim, dá uma boa discussão isso, mas pensa com carinho nesses pontos.

3 Curtidas

Ah nem mano Rush não, essa porra de rush estragou o jogo.

Sim claro, por isso sou contra o rush ele acaba com a sensação de ‘‘mérito’’.

1 Curtida

Eu só sou bronze porque só caio em time ruim! Minha alma é challenger!

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkk eu também sou prata por isso.

Minha Alma é mestre só a Riot que não ve.

2 Curtidas

Olege as 23:59 : Ninguém pode dar palpite como alguém joga algo, é vc que paga a mensalidade do jogo do cara???

Olege as 00:00 : Como assim vc acha que nao pegar conquistas faz vc um bom player???

Depois acha ruim que chamam ele de bipolar HSAIHASHIUASHIUASHAUI

2 Curtidas

Só vc e o touro acha isso…

Eu disse que ninguem pode xingar o outro pela maneira que ele joga o jogo e não que isso faz dele um gande jogador de WoW…

Apenas leia direito não é dificil.

E quem aqui xingou alguem pela maneira que joga?

2 Curtidas

Oxi olha o comentário do EX.

Pegou o bonde andando jovem?

Linka ai a ofensa… :upside_down_face:

1 Curtida

Cara, entenda, voce pensa que isso e a REALIDADE, eu penso que é a SUA VERDADE, mas existem outras verdades e maneiras diferentes e opiniões diferentes, sobre isso, como a minha é.

Você não acha que é um pouco radicar voce dizer que a sua opinião é a REALIDADE e quem pensa diferente é BOSTA, você não vê nenhum problema nisso ?

Eu acho que eu não estou fazendo me entender para você, e se for isso, me desculpe.

Você segundo os seus valores, acha que gamer melhor e aquele que gastou 500 horas farmando boss, eu entendo e respeito isso e a sua opiniao.

Na minha opiniao e valores, gamer melhor e quem se divertiu mais jogando.

São apenas opiniões diferentes, mas voce enxerga a sua como REALIDADE e a do outro como BOSTA. E se você não vê problema nessa radicalidade, não falarei mais nada.

Usando como exemplo, eu não vejo problema nenhuma diversão da pessoa ser isso, ou famar 500 horas um boss, como voce disse, ou ter muitas conquistas ou rank alto.

Eu disse que o problema, segundo a minha opiniao e valores, e quando a pessoa precisa disso para se sentir um ser humano melhor e começa até a se sentir melhor do que outras pessoas.

Satisfação da conquista, e bom, natural. PRECISAR DISSO para se sentir melhor, e SE SENTIR MELHOR DO QUE OUTRO JOGADOR, para mim denota problema de personalidade, imaturidade e baixa auto-estima aonde a pressoa precise compensar algo com isso. E so isso na minha opiniao.

Desnecessario cara, estamos apenas debatendo o assunto, não falei que voce era digno de pena ou que a sua opinião era uma bosta. Nao precisa ser tão agressivo assim.

Óbvio para os seu valores, não para os meus, eu penso diferente disso. Mas respeito a sua opiniao.
O melhor para mim e quem se diverte mais, e lamento que você não respeite a minha, e tenha ficado tão agressivamente incomodado com isso, mas tudo bem.

Você acha que eu falei bosta, lamento, so isso. Desnecessario.
Voce tem o seu valor, e eu o meu. O seu é REALIDADE, o meu é BOSTA…
Não vou mais argumentar, já falei o que penso disso, so vou lamentar a sua atitude belicosamente desnecessária.

E na boa, o mass flag que voce citou acima, eu não tenho nada haver com isso.
Mesmo discordando e achando voce agressivamente desnecessario, eu tentei dialogar com voce de boa, e acho que voce tem o direito de opinar e falar o que quiser, mesmo que eu não concorde. Entao eu nao tenho nada haver com essa mass flag.

PAZ AOS LOKOS.

1 Curtida

Ele disse meramente ‘‘Vc joga o jogo mesmo’’? Querendo menosprezar o cara.