Até que não é má idéia !
E PAZ AOS LOKOS !
entendi, vlw por gastar teu tempo pra elaborar uma resposta tão completa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai de mim.
Tio Loko curtindo a vida adoidado foi uma serie de sucesso também na época.
Mas foi a primeira vez que vejo alguém mandar uma pessoa fazer regressão a vidas passadas como conselho.
Irei usar no meu dia a dia a partir de hoje.
Que é isso cara, não precisa agradecer, tmj !
Eu sou somente um simples jogador, como todo mundo, só isso, e me considero na verdade um jogador mediano, nem tão bom e nem tão ruim, mas que um dia resolveu compartilhar o que eu sabia do jogo em videos para ajudar a galera que estava começando, somente isso.
Pode perguntar o que quiser, se eu souber, respondo de bom grato.
E PAZ AOS LOKOS !
Valeu cara, fico feliz que tenha gostado da série.
Sobre o conselho que dei pro CabeleiraPVP, foi sincero, ele falou em video que nunca foi feliz, nunca esteve feliz na vida dele, por mais que a vida dele tivesse bem. Isso é realmente um problema muito serio.
Por mais que o CabeleiraPVP tenha ficado 10 anos falando mal da minha pessoa sem motivo, para ficar bem na fica com a galera da PANELA que é toda amiga dele, e sem eu nunca ter falado NADA para NINGUEM do cara, bem ou ruim, eu não desejo o mal dele e de ninguem.
O problema do CabeleiraPVP é serio, requer ajuda profissional de um pisicologo ou pisiquiatra, mas como espirita, eu acredito que uma regressão e um tratamento espíritual em um centro pode ajuda-lo muito tambem, porque nos espiritas acreditamos que todo problema pisicologico ou pisiquiatrico tem uma causa espiritual no fundo, que tambem deve ser tratada, por isso o conselho que dei ao meu hater de 10 anos, foi sincero mesmo.
So esqueci de falar no video para ele que ficar odiando alguem 10 anos, sem motivo, ficar falando mal de alguem 10 anos sem essa pessoa nunca ter falado nada dele, nao ajudava a ele a criar sentimentos positivos dentro dele. Pessoas que estao nessas condicoes precisam mudar o “mind set” para algo mais positivo para tentar se livrar neste sofrimento, infelicidade e negativismos cronicos, mas é isso, e o que eu acredito somente.
PAZ AOS LOKOS !
A pessoa tem um personagem que se chama “Ex” e quer saber o que você joga.
Complexo bem complexo,
Flamengo passou o rodo hoje, Rodinei é seleção.
Vem pro mundo dos achievements, Tio.
Não tem nada melhor do que você ter 25k+ na conta e todo mundo achar que você é algum ponto de referência dentro do joguinho. A sensação é boa demais.
Tambem jogando contra um time que esta quase rebaixado no campeonato Argentino…
eu não vejo nada demais em ter um monte de conquistas, é só prova que voce joga bastante (em quantidade e não em qualidade)
Mas ai e que esta… isso depende do valor de cada um.
Eu nao acho que um gamer melhor e aquele com Rank alto, gear alta, muita conquista etc…
Para mim, pessoalmente um gamer bom, em qualidade, é aquele que simplesmente se diverte jogando a seu gosto, independente so que seja, esse para mim e um gamer melhor, porque jogos são feitos para isso, nos divertirem.
E para você? O que é ser um gamer de QUALIDADE como voce escreveu ?
E PAZ AOS LOKOS
Bom demais ver seu trabalho reconhecido!!
Abraços Tioloko, Golemplay aqui!!
Tava indo bem ate falar essa bosta kkkkkkkkkkkkk
FALA GOLEM , como está meu amigo, tudo bem contigo ? Espero que sim.
Jogando o que ultimamente? Vai jogar o LK ?
Galera, o GOLEM é um amigo que hoje é Youtuber e Streamer tambem, mas é uma amizade que eu fiz no WOW, no Vanilla, no inicio do WOW quando nao tinha no Brasil e pagavamos em Dolares.
Ele fazia parte da mesma guilda que eu, se nao me engano era “Senhores do Medo” no servidor Altar of Storms antes do Warsong, e Raidamos juntos, inclusive Montain Core.
E legal quando fazemos amigos no wow que duram tantos anos.
Esse ai pode provar que eu joguei desde Vanilla kkkk
Agraços Golem, e bom ver voce aqui no forum oficial do WOW.
Canal dele de MMOs e RPGs…
Canal da TwitchTV dele, que esta jogando WOW tambem…
Conheçam, otima pessoa, jogador de WOW e outros MMOs com um otimo conteudo. Recomendo,
E PAZ AOS LOKOS
Bom, cada um tem uma opiniao e pela sua, a minha opiniao pode ser uma bosta, mas porque voce acha que o que eu falei é uma bosta ?
Simples,
Vou pegar o League Of Legends como exemplo pois é muito fácil entender o sistema de ranking dele, um gamer que pegou elo Diamante é bem melhor do que aquele que esta elo Bronze,
Outro exemplo usando o PVE do WoW, um gamer que se dedicou pegou AOTC, conseguiu atingir um rank de M+ de 3000 é melhor do que aquele cara que faz DG Heroica e Raid pelo LFG,
Qualquer jogo tem competição não dá pra fugir disso.
Até The sims tem competição…
Nem tenta discutir que ele é biopolar
Minha diversão no wow hoje é fazer mitica+ e ver meu nick entre os top 10 do servidor kkkkkk
E vamos de mass flag.