Live Tio Loko com informações importantes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Como eu não percebi isso antes?

1 Curtida

Oxi tu comprou o jogo dele? Tu paga a mensalidade dele? Deixa ele jogar do jeito que ele quiser rapaz.

4 Curtidas

Pow que comentário bizarro esse teu.

Cara é tarado no TioLoko vapo.

Pelo que entendi ele só queria saber que estilo de jogo é o do tiu loko, não achei nada de mais a pergunta. A pessoa pode jogar wow rp, se isso diverte a pessoa não tem nada de mais.

5 Curtidas

Só existe um jeito errado de jogar WoW: roleplay de paladino humano.

O resto é tudo válido.

6 Curtidas

Eu raidei ANOS, desdo Vanilla ate o Cataclisma, chega uma hora voce cansa de correr atrás da cenoura.

Nada contra quem fica querendo se equipar no maximo, fazer mitica, ter rank alto, cada um joga o jogo como se diverte, mas essa febre eu ja tive muito e passou.

Hoje jogo pouco e jogo mais o conteudo horizontal, principalmente completando quests, em busca do Loremaster, upando personagens de boa, sem me preocupar com nivel de epipamento ou ate nivel em si.

Me divirto assim, quando jogo, vivenciando o mundo virtual do WOW nas quests e historia.

As vezes penso em começar a farmar mount ou conquistas, coisa que nunca farmei, mas ai vem o pensamento, “tenho que fazer o loremaster”, que é o que eu gosto, entao quando eu jogo, estou nessa.

13 Curtidas

Bacana esse seu jeito de jogar cara. Comecei a jogar wow em 2013 e sempre joguei basicamente dessa forma: viajando pelos mapas, admirando as paisagens, fazendo as quests com calma sem se preocupar com lvl ou ilvl. Quando sinto falta de algum mapa faço um novo char pra fazer as quests de lá e me divirto muito assim, tanto que quando peguei o Loremaster fiquei até triste. Queria conseguir repetir a conquista hahaha.

Sobre o camarada que comentou que sente dificuldades em pedir auxilio no forum, o que posso dizer é que praticamemte nunca comento aqui (talvez por timidez ou algo do genero hahah) mas as vezes que precisei de um auxilio sempre obtive das pessoas do forum. Tambem visito o ambiente do forum diariamente em grande parte apenas por leitura e acho o local bastante acolhedor e com um clima de camaradagem bacana :slight_smile:

6 Curtidas

Meu loremaster me espelhei em vc, tio. Assistia sempre o upando o panda em meados de 12 e 13. Bons tempos.

2 Curtidas

É exatamente o que penso do jogo, jogo a muito tempo (mais de 13 anos) mas me divirto fazendo varias coisas diferentes no jogo (faço quase tudo no jogo raid, arena, m+, batalha de mascote, wpvp, wq, bg)

2 Curtidas

Eu só faço raid e dungeon, wow pra mim é isso.

1 Curtida

Eu esqueci de comentar que ultimamente venho preferindo jogar o classico, do que o retail, o que atrasou eu fazer o loremaster. Vamos ver em DF como será.

2 Curtidas

Tio Loko brigando sempre foi o melhor conteúdo…
Tio loko x Lordmoney ficou eternizado nos clássicos.
Continue assim Tio!

Discordo.
Um dos melhores conteúdos do Tioloko é ele dançando popping e cantando rap.

4 Curtidas

Não concordo que seja o melhor conteúdo, pode ser para quem gosta de ver treta, mas para mim é tão PÉSSIMO que eu nem posso chamar de conteudo, mas já tive de fazer agumas defesas da minha pessoa nos meus anos de youtuber.

Lamento saber que voce goste e ache que isso é um conteúdo.

E lamento informar, faz TEMPO que eu não continuo assim, este video no inicio do post, foi uma defesa que tive de fazer, mas de boa, tranquilo, sem treta, sem ofender, falando apenas algumas verdades em minha defesa.

E PAZ AOS LOKOS ! kkkk

2 Curtidas

Hoje to velho para isso, mas agradeço kkkk

4 Curtidas

Bem eu desde Legion. Não tenho mais paciência de raidar, fazer m+ ou pvp. Só quero ficar fazendo quests, upando char, conversando e vendo o movimento na cidade.

4 Curtidas

Nada tem que fazer uma live jogando dance central ou just dance :rofl:

2 Curtidas

Eu tenho TDAH de fase adulta, uma vida absolutamente normal, pós graduado, mestre em artes marciais e aguardando a tal surra, com muita ansiedade.

De resto, paz e amor pra todos.

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkk

Que bosta