Lightforged Draenei Warlock?

podemos sonhar paladino all classes?
meu sonho é fazer um panda pala

3 Curtidas

Unlocka mais que tá pouco. Todo mundo tem que poder ser tudo. Quanto mais customização, melhor.

5 Curtidas

Eles já disseram várias vezes que Gameplay > Lore.

Não no sentido que a Lore não importe, mas que não tem problema o gameplay quebrar algumas regras.

1 Curtida

Com todo o prazer não vou virar e ainda vou reclamar ^~

2 Curtidas

Na história qualquer ser de qualquer raça pode se tornar qualquer classe se assim ele bem entender.

Até cheguei a mencionar algumas dessas questões sobre esse tema nesse tópico:

5 Curtidas

Notícias apocalípticas…

Lightforged Draenei Warlock e Death Knights…

Fim dos tempos.

1 Curtida

Fim dos tempos! bem que o povo da igreja fala, fim do mundooo (é meme)

tem umas misturas de raça e classe que realmente não encaixam… mas pelo andar da carruagem eu ja vou me acostumando que um dia vão liberar geral e vou ver morto vivo paladino, elfo noturno bruxo, orc sacerdote etc etc

tauren ladino era uma aberração que so existia nos meus pesadelos mas hoje é real então ja estou preparado

2 Curtidas

Tauren rogue é bis :grinning:

3 Curtidas

Mas nas histórias do jogo sempre precisou existir um ser com a vontade de ir pro lado oposto pra que as coisas começassem a acontecer. Na TBC já tinha NPC dranei bruxo, elfo sangranto xamã e druida, no cata a Aponi foi a primeira tauren paladina e certamente haveria um pandarem que iria se envolver com a vileza por algum motivo, um elfo noturno que já passou por tantas mudanças também iria se envolver com o vil e assim por diante.

Quando criamos um personagem no jogo, nós devemos seguir as tradições da raça e dos nossos líderes ou devemos criar a nossa própria história? Pq no final de todas as expansões pouco importou as nossas orientações culturais e de raça das nossas classes com que matamos o último boss da expansão.

1 Curtida

KAKAKAKA chora boy.
eu juro que vou upar um tauren warlock e nomear ele Bullgrim, pq Bulldan já tá em uso no a52.

E pros nerdola de “lore”
NADA impede de um boneco de qualquer raça virar um outcast e decidir se tornar warlock, nada.

3 Curtidas

Bom basicamente pegaram as raças, suas culturas etc que dava uma coesão e tacaram no lixo lol.

Deixa pessoal mudar de raça e classe no barbershop mesmo, basicamente não faz mais diferença senão dar dinheiro pra blizzard e perder seu tempo upando. Real, real so não fazem isso pq o problema de balance vai ficar bem mais notório quando cada patch geral apertar 2 botão e mudar de classe e raça.

Não é encessariamente algo ruim mas é de fato impactante pra uma parcela da população do jogo. Goste ou não pra muitos a graça é o mundo e a fantasia e quais regras existem nesse mundo e tal blabla enfim.

São os caras que mataram os draeneis.
Os draeneis são os caras que matam os eredars porque… eles são warlocks e usam vileza.

Basicamente toda estrutura da historia dos draeneis é ser contra pessoal do fel, t o d a.
Agora é tpo, idai… kkkk vem aqui com camarada velen e seus demonios que ele prometeu destruir.

Outro exemplo Mag’har warlock, orcs ficam verdes ao usarem poder relacionado a vileza agora… bom tanto faz, fica prata kkkkk.

Seria tipo cairne bloodhoof virar ceo da ventura ccompany e sair desmatando tudo e os taurens apoiarem.

A verdade é que na pratica nada impederia o personagem do jogador assumir esses papeis mas seria legal ter uma quest justificando e tal, tem isso pra DK por exemplo, mas blizzard não vai fazer isso pra todas as raças, convenhamos que pra blizzard isso é trabalho demais.

Anyway tem suas vantagens mas eu sincermamente já não vejo logo o pq não libera tudo e deixa trocar no barbershop.

1 Curtida

Draineis são apenas os Eredares que fugiram de Argus com Velen…

Draineis significa Exilados…

Ainda citei o texto do Barra Dois :

2 Curtidas

Fugiram de Argus, abraçaram a Luz e criaram uma cultura baseada no culto a Luz.

Um forjado a Luz é simplesmente um Draenei comum que se fundiu ainda mais a Luz, ou seja, uma força totalmente oposta ao poder demoníaco.

Vale lembrar que os Eredares modernos são extremamente distintos a sua origem, toda cultura daqueles que seguiram Sargeras foi baseada na Legião Ardente, portanto se fundiram a energias vis, tanto que são vermelhos e deformados pelos poderes da desordem.

Pode ser que a origem do povo seja a mesma, só que hoje em dia não se trata do mesmo povo, e sim de duas raças completamente distintas e opostas.

O que você está me dizendo é que os elfos modernos de quel thalas e os trolls zandalaris são o mesmo povo, o que sem sombra de dúvidas é uma informação que não procede.

Portanto discordo com muita força de você e do barra dois.

5 Curtidas

As vezes algo assim e tão bizzaro que você não vai encontrar nenhum no jogo.

Exemplo Lightforged draenei dk :rofl:

4 Curtidas

Estou feliz em poder criar bruxo sendo pandarem e kultireno. Agora só falta os pandas serem druidas.

2 Curtidas

Talvez os antigos devs chatos e cabeça dura, que faziam apenas o que queriam e eram até meio arrogantes… Estivessem certos…

5 Curtidas

TB… Os Eredares que conhecemos saíram de Argus a 25.000 anos atrás, ficaram uns 11.000 anos em Draenor e estão apenas a alguns anos em Azeroth, lógico que por causa dos planetas iam ter diferença… Mas não deixam de ser a mesma raça que seguiu Sargeras a 25.000 anos atrás

E em nenhum momento fala que os Draineis só cultuam a luz… Na área inicial dos Draineis tem um fazendo experimento com a magia arcana presente em Azeroth.

E outra, todos os elfos e Trolls presente em Azeroth, EVOLUÍRAM dos Trolls Zandalaris.

Agora me diz uma diferença entre os Eredares da Legião Ardente e os de Azeroth? Nenhuma, pois é a mesma raça, só mudou a energia que escolheram.

Como eu disse num Discord, teria mais lógica eles colocarem aquela Spec de caçadores de demônios dos Draineis que aparecem em TBC e em Argus

1 Curtida

Acho que neste estado, não tem problemas a Blizzard liberar os eredares como raça jogavel no jogo também.

3 Curtidas

Uma “controvérsia” literalmente igual a todas as outras que existem na Internet. Vai durar 2 semanas.

Depois de 1 mês, ninguém mais liga.

1 Curtida

Telegrafou. (20 caracteres de razão)