Lightforged Draenei Warlock?

Primeiramente citei a fonte.

Lightforged Draenei dk já é a maior aberração que existe, uma vez que quando este sujeito morre, a força cósmica que rege ele deixa o corpo dele, portanto se ele fosse revivido seria a carcaça de um draenei comum.

Agora LF Warlock? São duas forças cósmicas que sequer conversam entre si, uma literalmente anula a outra, qual a merda do sentido disso?

Enquanto isso o Kultireno paladino e night elf paladino que é bom e ambos tem respaldo na lore para liberar, vocês sequer liberam.

10 Curtidas

Vai ter elfo noturno bruxo também…

Lore? Pra que?

1 Curtida

Depois dessa, com certeza o paladin vem pra mais classes, não esquente quanto a isso.

Eu particularmente adoro o fato de liberarem o máximo de customizações possíveis independente de lore.

Minha meta era panda warlock, agora o próximo é undead paladin

Acha que uma raça não cabe em uma classe específica? É só não fazer, aí cada um faz seu respectivo RP :rofl: :rofl:

1 Curtida

E até agora nada de undead paladino… vou te contar viu.

2 Curtidas

Eredares são o que , filho???

Draineis banhados em vileza

Zandalari era para ter tido Bruxo quando lançaram, mas choraram pq a Horda ia ficar com um Bruxo a mais

Kultireno nada mais é do que um Humano , então cedo ou tarde ia ser bruxo

2 Curtidas

Existe diferença racial entre um Eredar e um LF.

Um é banhado pela Luz e outro pela energia totalmente oposta.

Se querem Eredar no jogo então criem a allied race de preferência manda para a horda, que é o lugar legítimo dessas bestas demoníacas.

Pelo amor da Luz ein Flidays, tu gosta de ser o trevoso do contra ein!

3 Curtidas

Se não for algo relacionado a humanos, elfos e druida pode esquecer que a Blizzard não vai fazer.

Se contente com o Lightforged draenei warlock porque é isso que vai ter para hoje.

Agora, se fosse um elfo recebendo a spec de warlock, teria missão explicando o motivo e um set exclusivo, e cabelo novo com a cor da magia vil.

2 Curtidas

Tem como não cara, eu sequer mantenho na minha party/raid um LF draenei shadow priest e LF draenei dk, quanto mais um LF draenei warlock.

Deletei da minha tag todo mundo que joga de main LF draenei dk e main LF shadow priest.

Simplesmente vai ser uma besta maligna que sequer entrará na minha bnet.

É como sempre falo: “Canalhas! Canalhas mil vezes! Vai ser besta maligna lá onde tu bem entender p0rr4, não tenho nada a ver com isso, não queiram estimular seres da Luz a serem trevosos”.

2 Curtidas

kkkkkkk eu sou muito teu fã, irmão, tamo junto

5 Curtidas

Não existe não… ambos são Draineis , só muda a magia que escolheram.

Assim como não existe diferença racial entre Elfos Noturnos e Satiros, o que muda para os satiros é que escolheram a Vileza e o pesadelo, tanto que quando derrotamos Xavius, quando voltamos para o Sonho , aparece o corpo dele na forma de Elfo Noturno ^^

3 Curtidas

Mano tu é mto do contra, na moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não existe pessoa neste fórum mais do contra que você, nem o Chequer que também era mto do contra foi tanto assim kakakakakakak

4 Curtidas

“Argus era o lar dos Eredar, uma raça super evoluída e muito mais inteligente que qualquer outra que Sargeras tinha encontrado. Eles eram governados por um conselho formado por três líderes distintos, que dariam excelentes lideres sozinhos, mas juntos elevaram seu povo a alturas inimagináveis. Arquimonde*, Kil’jaeden e Velen formavam a tríade que protegia e inspirava a todos os Eredar.”

• = Na verdade era Tal’Kiel( ele mesmo! A cabeça flutuante de Warlock Demonology de Legion) o chefe , mas Arquimonde traiu e assassinou Tal’Kiel

" Vellen e os Draeneis

Quando Sargeras estava se aproximando do planeta, Velen e seus seguidores fugiram com a ajuda de K’ure em uma nave conhecida como Genedar, eles iriam abandonar para sempre seu lar. Desde esse dia seriam chamados de Draeneis, ou exilados."

Então sim, Draineis = Eredares !

Fonte:

ht tps://barradois.com/eredar/

2 Curtidas

Acho que a questão aqui é os forjados a luz serem warlock, que são nada mais que draeneis que abraçaram a luz, que são quase fanáticos por ela e que literalmente tem um naaru tatuado em suas costas.
Isso eu acho tosco.

7 Curtidas

eu naaru tatuado nas costas parece uma coisa bem legal, eu colocaria no meu personagem

2 Curtidas

imagina vc cheio de leds e um naaru tatuado e ainda soltar fogo vil rsrs

3 Curtidas

Ta na cara que a blizz nao ta mais nem aí pra estabilidade da lore - bora dar tudo pra todo mundo! Ja ja vem os blood elf druid e human shaman! lol

4 Curtidas

Tá…

Vcs reclamando disso, então me expliquem como um povo ficou da Guerra dos antigos até os eventos de Legion sob um céu falso , ou seja , não viram o mundo se quebrar, não viram o flagelo de Atrás, não viram os orcs invadir Azeroth, não viram o Cataclismo, não viram Theramore ser destruída e podem ser DK e Bruxo…

Estou falando deles, os Shal’Doreis ( ou filhos da noite)

E outra, me expliquem que ligação os pandas tem com a Vileza???

Depois de Draineis forjado a luz DKs , nada me surpreende kkkkk

3 Curtidas

Os filhos da noite se me lembro bem são adeptos do uso da magia arcana, não era por isso que eles não gostavam dos elfos de val’shara?
Seja como for algumas coisas que fazem fica dificil de engolir, como mencionou draenei lf dk e agora sendo warlock.

Ela cria as coisas e depois se arrepende, me parece que perdeu qualquer amor pela ‘‘lore’’ da raça específica ou pelo rpg… enfim teremos cabras espaciais forjadas a luz soltando vileza por ai rsrs

2 Curtidas

Se vc não gosta é só não virar, parece argumento de 2008

2 Curtidas

Não duvido nada que isso já não tenha passado pela cabeça deles.

Elfo + druida - a equipe de artes vomita arco-íris

3 Curtidas