Leve para casa um saque lendário

Leve para casa um saque lendário

Com a BlizzConline quase chegando, é hora de comemorar 30 anos de jogos da Blizzard e as aventuras que o futuro reserva com a Coleção Comemorativa.

Ver artigo completo

4 Curtidas

eita, 169 conto por uma mount? assim até eu fico com a lucratividade em alta.

9 Curtidas

calma que ainda tem a promo do ano novo chinês, uma mount e um transmog tá vindo ai.

1 Curtida

Falta de vergonha na cara essa promo de 30 anos.

4 Curtidas

Eu ia dizer que esse preço é uma facada, mas não iria fazer jus, tá mais pra um golpe de facão e com tétano ainda.

4 Curtidas

deveriam era por tudo oq está sendo ofertado nessa promo:

The Celebration Collection: Essentials Pack lets you get in on the fun with:

  • Moon-Touched Netherwhelp pet for World of Warcraft®
  • Tracer’s OSV-03 Rogue mount with Tracer Hero in Heroes of the Storm®
  • 30th Anniversary Overwatch® player icon and spray (coming soon)* plus 5 Loot Boxes
  • A set of StarCraft® II and StarCraft: Remastered portraits commemorating three decades of Blizzard (coming soon)*
  • 10 Madness at the Darkmoon Faire™ card packs for Hearthstone®
  • A pet and portrait for Diablo® III (coming soon)*

The Heroic Pack contains everything in the Essentials Pack, plus these universe-spanning extras:

  • Snowstorm mount for World of Warcraft
  • Raynhardt (legendary) in Overwatch (coming soon)*
  • Random Madness at the Darkmoon Faire Legendary card in Hearthstone
  • Diablo III wings (coming soon)*

For those who want to go for the gold, the Epic Pack is a great way to stay in the game and round out your existing collections, and comes with everything in the Heroic Pack plus:

  • 30 days of World of Warcraft game time
  • 5 Golden Madness at the Darkmoon Faire card packs in Hearthstone
  • 3 Golden Loot Boxes for Overwatch
  • Diablo III Helm Transmog Items (coming soon) *
1 Curtida

Pensei que era o urso da Coca-cola.

2 Curtidas

Queria saber se quem já tem o pacote heroico se ferrou nessa …

Como assim? Esse pacote é de comemoração, não tem nada a ver com a edição de Shadowlands que o pessoal comprou.

O bom é que o pacote heróico já oferece tudo do WoW (menos os 30 dias, mas se comprar separado sai mais barato).

A questão é: gastar ou não gastar meu gold pra comprá-lo hahaha.

É um tanto curioso como as montarias de cash são mais bem trabalhadas do que os recolors timeguetados que temos, mas isso é só um detalhe

“Nós fazemos aniversário e vocês pagam, seus otários.”

Passo

10 Curtidas

Eu me sinto pessoalmente ofendido com estes valores…

4 Curtidas

Comprei, adorei a montaria!!!

Se fizerem mais montarias como esta vão continuar ganhando meu dinheiro XD

Ainda bem que wow esta seguindo por este rumo. Não tenho mais tempo para ficar farmando montaria, já passou da hora de ter um loja muito bem recheada de skins e montarias extras.

No SWTOR é assim, já comprei skin pra caramba lá e varias montarias.

2 Curtidas

Sem descontos de verdade em serviços ou nos jogos. Quase 300 reais em porcaria de jogos defuntos + um recolor de urso.

Gosto assim :relieved:

Mas ela ta certo, todo dia sai um malandro e um otário de casa, quando eles se encontram dá negócio, e esse é o caso da super promoção.
Só otário vai gastar tanta grana em jogos falidos e uma montaria remasterizada do urso da blizzcon

3 Curtidas

Uma das coisas mais tristes e vergonhosas nisso dai é ver o brinde para Diablo 3… que são… asas…

Não bastou ferrarem com o jogo desde o lançamento, ferram ele ainda hoje mesmo já estando praticamente morto, com essas asas patéticas de brinde.

Os caras matam e ainda sambam na cova…

2 Curtidas

Panela de amigos cara?
A única pessoal desse fórum que já joguei junto foi a Assani e isso no BFA ainda.
Para de viajar, as vezes tu só é troll mesmo.

Olha só, mais um massfracassadoflagueiro esta entre a gente. Se você acha que isso vai me banir temporariamente, achou errado. Não é assim que a banda toca.

Massflag só me motiva. Obrigado pelo seu tempo!!!

1 Curtida

Huuum voltou a época de falar que as pessoas tem panelinha aqui no fórum?

Tão 2019 isso.

1 Curtida

Chegou um novo amiguinho :slight_smile:
Vocês se apoiam muito né? Isso que é amizade. Só falta diminuir a toxidade.

1 Curtida