Que isso gente? Só fiz um comentário lul.
To falando do seu historico. Não que você foi toxico agora.
Blizzard e aquela mount que escolhemos por meio de votação? Bem que podia ser o nosso presente de 30 anos né.
Nos 46 segundos de vídeo mostra um pouco dela, mas é bem rápido:
~https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/1011653.jpg
Ai a foto.
Off: O vulperinha agora voltou com tudo ein, tá dando tiro pra tudo quanto é lado xD
krai moleque, a blizz fez parceria com a coca cola
Na velocidade que eles trabalham, deve ser para o presente de 50 anos…
E vai ser um dos treant dos druidas…
Dane-se o preço!
Esperei por 10 anos eles fazerem uma montaria de gelo descente, e finalmente ela chegou!
Não sei como vou fazer, mas vou dar um jeito. Eu tenho comprar essa lindeza .
edit:
Acabei de ver que vai ficar a venda ate setembro. Ou seja, tempo de sobra pra farmar gold pra comprar tolkens e transformar em saldo pra comprar o pacote.
Seria uma boa se desse pra comprar só a mount, mas como é atrelado a blizzcon na sairia solo =/
só esperar uns 4 meses que lançam outra mount na loja igual essa ai
Muito linda a mount, mas se eu compro isso eu fico sem comer.
Hoje mesmo tive que gastar uma grana porque estou voltando a trabalhar e só tem mulambo no meu guarda roupa. Ksksksk
Mount eh mto top mesmo, mas vale mais doq 6 meses de jogo.
Entao, agradeço, mas passo.
Eu penso diferente, essa ai eh do ticket e tals mas po
Mounts da loja, custam 80 reais, oq eh melhor, 80 reais e 20 pessoas comprarem, ou 25 reais e 1000 pessoas comprarem?
Meu pensamento seria esse, se eu fosse o cara das decisões da blizzard rsrs
“Com um upgrade para o Pacote Heroico (R$ 169,90) , você adiciona Nevasca, o urso de montaria, à sua coleção no WoW.”
" Chegando ao topo com o Pacote Épico (R$ 249,90) , você leva tudo isso e mais 30 dias de jogo em World of Warcraft para prosseguir em suas aventuras em World of Warcraft e World of Warcraft Classic."
Deu a entender que quem fizer o up leva, mas e quem já tem ???
Legal, porém não, obrigado
Acho que foi mais pra especificar que quem comprar o pacote essencial e fizer upgrade posterior pra outra versão não vai ganhar mais 10 pacotes de cards de Delírios em Negraluna – Hearthstone, nem 5 Caixas de Itens – Overwatch adicionais, pois já adquiriu quando comprou a versão essencial.
Ate mesmo no forum norte americano tem pessoas reclamando do preco.
Isso vai ficar na loja até setembro.
EU não irei comprar e nem se trata de dinheiro ou gold pq tenho ambos, mas sim uma crítica a atual postura da blizz: quer ganhar com mensalidade e ainda ganhar extras com cosméticos e loja. aí não dá. é ser chamado de trouxa na cara dura.
compra quem quer, mas eu não irei apoiar esse modo mercenário aí.
Todas as mounts da exp que eles lanço e recolor ou reskin e tem umas 10 iguais e agora eles manda uma toda pomposa por 200 conto. Compra ai vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu achava que quem tinha comprado o pacote heroico já teria automaticamente sonho meu, eu é que não vou gastar gold em montaria só pra eu dizer que tenho e que nem vou usar ainda + nesse valor
Tomara que anunciem a nova expansão do World Of Warcraft, SHADOWLANDS,
Essa expansão promete, to ansioso pra fazer thanator e adentrar a gorja, fase beta ta promissora, so fazer ajustes na thanator e nas classes fica top,
#vemshadowlands