Sinceramente ? SL está enjoativa, exp fraquissima!

Não são atendidos pq a Blizz pode se dar o luxo de não fazer nada nesse jogo que ainda tem gente achando bom.

Vocês culpam a comunidade de “querer demais” quando na verdade ninguém tá pedindo nada absurdo. Parem de culpar quem quer melhorias quando elas apontam as implementações porcas da Blizzard. Todos os conteúdos que tu diz que são “ruins” foram porcamente implementados e não tiveram nem tempo de ser aprimorados.

É por isso que o WoW não vai morrer, sempre vai ter gente achando que tudo que eles fazem tá certo, sempre vai ter gente comprando montaria de R$80,00 - R$ 250,00 na loja, pagando assinatura de 6 meses e não jogando. E eles sabem disso, eles podem se dar o luxo de por pouco esforço no WoW e ter retorno garantido nas costas de quem ama a franquia.

2 Curtidas

o mesmo cara que me criticou por supostamente criticar quem curte rp faz patrulha de quem supostamente curte conteúdo furry ou “casinha pra enfeitar” com um argumento claramente depreciativo. Nem da mais pra trocar meia dúzia de palavra com você

kkkkkkkkkkkkk isso aqui resume mesmo jogadores fanáticos da blizzard: pode c4gar na minha cara que não ligo

3 Curtidas

Vou até citar esse sábio chinês de outro tópico.

2 Curtidas

Engraçado, se jogamos patches, pra que pagar por uma nova expansão então ?

Melhor transformar o jogo em f2p e colocar cosméticos e alguns p2w então, não jogamos mais expansões kkkkk

1 Curtida

Exatamente! É o que eu digo, eu não tenho problema em conteúdo bloqueado, só não me cobra preço de jogo AAA e mais mensalidade para me dar 1 quest por semana e me fazer upar 3 alts para ver a história de cada mapa.
Deixa esse jogo F2P logo e entrem de cabeça no modo lojinha. Assim a gente pode esperar recarregar a energia no nosso novo modelo de jogo para Facebook e voltamos assim que a energia estiver cheia.

:joy: :joy: :joy: :joy:

1 Curtida

Melhorias? prefiro melhorias na maw ou em thorghast do que housing… :confused:
Prefiro um balanceamento melhor do que trocentos bichinhos furrys para jogar ou classe genderlock ou bobslide e etc… :zipper_mouth_face:

Sobre montaria/assinatura compra quem quer, só acho estranho algumas pessoas acharem o jogo tão ruim e continuarem jogando se auto flagelando, quanto drama… :rofl:

Ué, você falou que era conteúdo hunt que está para o core de tibia assim como dgs e raids são para wow, logo mostrei que os feriados são conteúdo por mais tosco que sejam, ou não critiquei uem cria tópico para rp para uma guild de 5 cabeças? :zipper_mouth_face:
Falando nisso mensalidade tá em dia né? :+1:

Bom enquanto uns se divertem, outros continuam em uma jornada de eterna dor e sofrimento :rofl: :joy:

O negócio é excelente ainda mais quando a pessoa é viciada a ponto de não conseguir mais se divertir jogando procurar mil defeitos e continuar preso em um ciclo vicioso, já vi gente por aí se despedindo mais de três vezes e sempre voltando… :joy:

1 Curtida

“Jogamos o patch e não a expansão”

Ai quando o patch é ruim o que nos resta? Fazer conteúdo antigo… conteúdo esse que poderia ser melhor aproveitado, mas é jogado de lado, afinal tem doido que curte e acha isso certo né.

2 Curtidas

Eu não disse nada disso, você que traçou esse paralelo, mas você confunde objetividade com subjetividade. Talvez precise ler melhor tais conceitos pra entender que eu to cagando pra sua diversão no wow ou diversão dos outros em tibia.

Minha mensal ta em dia, oras. To falando no fórum. Infelizmente caí na bait dos 6 meses ao dar uma chance pra shadowlands. Já foi paga. Obrigado pela preocupação, mas não é necessária. Embora eu não logue no jogo desde terça, por conta da mensal paga, você ainda me ver por aqui falando mal da sua empresa favorita por alguns meses mais. E isso provavelmente te da mais ódio hahaha

Relaxa, minha diversão ta em dia, fiscal kkkk

1 Curtida

Como é a frase mesmo?
todo dia sai um malandro e um otário de casa, quando eles se encontram dá negócio…
Pois é… sabe que tem como dar um freeze nesse tempo aí né? mas deixa eu adivinhar, não vai né? kkkk

Pior que não duvido que wow chegue nesse ponto. Com a blizzard ajoelhada e beijando os pés da China, um dia isso chega aqui, afinal são os jogos mais rentáveis do mercado atualmente

1 Curtida

Isso só mostra que tu não sabe muito como desenvolve alguma coisa. Agora nesse momento deveria ter gente já trabalhando na próxima xpac enquanto outro time trabalha para ajustar essa. E o time de arte não é o mesmo que faz o balanceamento das classes.

Eu não me auto flagelo, desde WOD eu jogo o X.0 e se não tenho um grupo para raide eu volto no X.3 quando a xpac tem todo o conteúdo, mas isso não me impede de querer um jogo melhor como um todo.

Mas obrigado cara, tu garante que o jogo sempre estará aqui quando alguem quiser voltar para matar a saudade :smiley:

Não se pode falar mal de algo ou criticar sem jogar, isso é o básico do básico. Se eu tivesse poder de prever o futuro, não estaria aqui falando contigo por exemplo hahaha

Mas fica aquela frase clássica também. A primeira vez que você me engana a culpa é sua. Na segunda, a culpa é minha.

1 Curtida

Na verdade já tem gente trabalhando nas duas proximas expansões… :rofl:

Mano patch 8.3 de BFA Floopou lindo, só tinha gente xingando esse patch ate os devs falaram que foi um erro, pela mor de Deus cara e outro não é ser profeta do apocalipse quando se diz a porr@ do obvio.

Mano vc citou tibia contra WoW dai o Sium te respondeu e vcs começaram a discutir, mesmo que não esteja brigando acho que isso nem se deve entrar em consideração é uma discussão que nao leva a nada.

Conceito de RPG é esse, vc é um aventureiro (ou sei la oq) começa fraco sem experiencia e vai fazendo seu progresso conforme a sua aventura, agr imagina se eu comprar a minha aventura completa sem ter vivido ela, que porra de RPG é esse?? Nada contra os ganhos da Cipsoft, mais pra mim eu não tenho vontade de jogar um jogo que se eu quiser já posso começar lvl 100 e upado sem ter feito esforço algum.

Ok, por favor desliga o PC ou volta a jogar por que ficou feio, depois dessa se eu tenho vergonha na cara fico quieto,

3 Curtidas

Então não deu um freeze para… zuar no fórum?!!11

Genial, cada um sabe o que faz com seu dinheiro afinal… :joy: :joy: :joy: :joy:

Fóruns>comunidade>discussão geral
Nesse exato momento estão falando de batata frita e maças no fórum us qual o problema de falar de tibia e wow? :thinking:

Tá bom vou fazer isso por que olege-gallywix pediu… :sweat_smile:

Mano, quem falou que preferia melhorias em Thorghast e na Maw do criar coisa nova foi tu. Já deu pra ver que tu tá meio confuso, melhor dar uma desligada ai no PC ou voltar a farmar anima.

Sim, amigo, mas eu citei que ATÉ um jogo como tibia consegue trazer coisas novas e wow não. Não fiz comparação se tibia é melhor, se tibia é mais divertido, se wow tem uma direção de arte melhor, se é mais divetido, se tem mais classe, se tibia é mais difícil, porque isso é GOSTO e gosto é subjetivo. Colocar em questão um jogo com um gráfico porco em que você uma curva de evolução e que uma empresa como a cipsoft, que é outro lixo, conseguiu escutar os jogadores e salvar o jogo da falência, qual a dificuldade de wow seguir os mesmos passos ? E não to falando que wow vai falir, mas a nossa empresa simplesmente demorou 2 expansões pra voltar com um vendor simples de pvp e ainda deu uma desculpa esfarrapada pra não voltar com eles quando questionada

Consegue compreender isso, irmão ?

1 Curtida

Sim, imo é muito mais fácil arrumar conteúdo e melhorar algo que já existe, afinal não é tudo que funciona em um mmo que vai funcionar no wow…

Vc faz oque quiser to nem ai, mais escrever 850000 caracteres falando das deficiências de Tibia e comparando com Wow, vc no minimo é um cara ocupado pakas…

Não seja eles, seja vc, se fulano ta falando de batata frita não seja igual a ele e faça melhor se tu quer ser um cara inteligiente começa a ter seus próprios argumentos e não citar os outros pras suas conclusões…