Lanje entrevistou o TioLokO

6 Curtidas

Como diz o saudoso poeta… Nós que mantemos esse fórum vivo.
#paz

4 Curtidas

Achei a entrevista muito boaaa! Lanje sempre manda bem e Marcelluz dispensa comentários… quem num viu deveria… abraços a todos inclusive às viuvinhas :joy:

5 Curtidas

Não sei o que vocês tem contra jrpg. Pra mim a melhor época do mundo dos jogos foi a popularização deles no ps1. Comprar vários cds falsos e descobrir se o game era bom ou não foi uma sensação única

Recentemente anunciaram o remake de chrono cross e to com medo de perder meu dinheiro day one nesse jogo. CT nem preciso dizer. Aquela abertura que meteram no ps1 até hoje eu choro se ver

Persona 5 é um dos melhores jogos que joguei na vida. Simplesmente todo mundo no jogo é foda, os palácios são absurdos de bons, a trilha sonora é foda demais. Eu adoro o 4, mas o 5 pra mim é insuperável.

FFVI tem uma das melhores histórias de RPG que já joguei. Isso sem contar valkire profile, xenogears, etc. Só jogo foda

Quanto a entrevista… passo longe

1 Curtida

Rift joguei muito … na época que era de mensalidade ainda…

O jogo existe até hoje mas está bem abandonado.

3 Curtidas

Dar uns tapas no lanje , sumiu do disc aí ai

Tio Loko voltou a se chamar Tio Loko! O BEM VENCEU!

4 Curtidas

Tio Loko é esse Nick casa perfeitamente com o nerd old que é.
Se eu falar que ele foi ele que lançou o apelido lordmongo, vai ter gente que vai ficar chateada comigo? :rofl:

2 Curtidas

Tio loko até parece ser gente boa, mas dever ser aquele cara que quando está conversando nao deixa ninguém falar.

3 Curtidas

sem papas na lingua

5 Curtidas

Essse video nos 4:00 minutos é um classico ahahah

3 Curtidas

Vendo esse vídeo eu vejo que estamos muito melhor, mesmo que muito menor do que antes.
Tirando um cara ai(cof cof) os geradores de conteúdo de wow atualmente são bem de boa

4 Curtidas

Sim, estamos.
esse que restou da trindade toxica (C M L) ainda tenta prejudicar os novos.
Mas como é muito ultrapassado, esses tiram de letra.

3 Curtidas

Video tao velho que o tio loko ainda tinha cabelo.

Rap da africa batata loka.

4 Curtidas

É, situação do wow ta pior do que imaginei… para o charlatão do tio loko virar assunto no fórum e animar as pessoas, é o limbo mesmo.

0:13 rap do Tio Loko!

4 Curtidas

culpa do lanje!
:joy: :joy: :stuck_out_tongue_closed_eyes:

2 Curtidas
3 Curtidas

Foi ele que começou com esse negócio de currículo gamer ?

2 Curtidas

Foram o pessoal do xbox mill graus… Eles fizeram do zangado também.