Lanje entrevistou o TioLokO

Tipo aquele meme.
"Olá, sou Daniel Redcl… "
“Não! Você é o Harry Potter!”

2 Curtidas

Ele olha o fórum, lembro na época em que todos nós nos unimos no caso do Chequer, ele fez um vídeo mostrando nossas opiniões lá!

5 Curtidas

Essa comunidade só se une para chutar cachorro morto

4 Curtidas

Eu lembro de um carinha aqui gastando o tioloko falando que ele era ladrão, o tio na mesma hora fez um vídeo dizendo que ia processar a blizzadd para conseguir os dados do muleque para ele processar judicialmente para ele provar que ele era ladrão, aí o mlk pediu desculpas. Arregou kkkkkkkkkkk

1 Curtida

Cadê o link do podcast que vc deu entrevista?

La no grupo do Azralon no Facebook, pessoal ficou revoltado por causa disso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

São tantos, qual deles ?

https://www.facebook.com/photo/?fbid=4915898305107008&set=gm.1982280791933946

O link que ta ai ficou OFF, po libera a entrevista ai pra geral.

Tenho que entender quem eu sou primeiro para liberar alguma coisa., ta cada vez mais difícil

3 Curtidas

Um bom podcast que infelizmente não existe mais

https://open.spotify.com/show/54QF7UXW48qpkeEtqIETJA

Obrigado por divulgar a pagina da guild eu participo xD

1 Curtida

Virei fã do Tio só por isso:

Lanje: Qual a classe que falta no wow?

Tio Loko: Bardo!

3 Curtidas

ele falou que no Rift tem e deu uma vontade de experimentar

1 Curtida

Eu joguei muito com o bardo no Rift e na minha opinião o do FF14 já transcendeu todos os bardos que já joguei em outros MMOs.

É uma pena que o Rift foi “abandonado” pq ele tinha muita lenha pra queimar a começar pelo sistema de housing do jogo que já libera para todos os jogadores no level 10 sem gastar rios de dinheiro com efeitos de iluminação e de rotação de objetos na casa.

1 Curtida

problema do FF para mim é o exagero dos gráficos orientais. Me faz criar asco, mesmo sendo mto fã de animes.

7 Curtidas

Eu só não jogo o FF até hj pq eu tenho a tal da foto fobia e por conta disso qualquer luz mais forte já machuca muito meu olho, tanto que aquele chefe do DOS quando é para subir nos portais eu fecho os olhos ((e mesmo assim consigo “ver” a luz)) para não ficar cego

4 Curtidas

O jogo em si é muito bom em questão de game play… mas é aquilo né JRPG… nao consigo tankar com personagens estilo anime…e a coisa que mais tenho vontade de morrer são aqueles diálogos sem audio com o npc mexendo a boca…
Ja dei 9 chances pro ff14… nao vai mesmo…

4 Curtidas

Eu não tenho nada contra graficos orientais jogo alguns jogos que são assim e não me incomoda, achei o FF14 chato mesmo
Mas Denis fica legal mais para frente, FODA-SE eu nem sou tão exigente assim, se o jogo não conseguiu me cativar não vou jogar, podem dizer que o wow é chato no começo mas na minha opinião não é verdade, quando comecei jogar adorava tudo, se hoje o começo parece chato para mim (nem parece tanto assim) depois de 12 (quase 13) anos jogando é totalmente explicavel
Um exemplo por exemplo é o lost ark eu não gosto da jogabilidade tipo diablo (ficar clicando para andar) e mesmo assim o lost ark me agradou nos primeiros lvl, não é algo que vou jogar muito tempo mas vou jogar algum tempo
lost ark é uma excessão? nenhum pouco gostei nos primeiro dias de GW2, SWTOR, NW, PSO2, WoW, entre tantos outros

6 Curtidas

Acho isso uma desculpa horrível para um defeito do jogo… Se o jogo não só fica legal depois do 70 então tem algo muito errado nele…

4 Curtidas

talvez o mesmo tesão que vc tem aqui de reclamar rs O amor machuca né tio?

4 Curtidas

HJ o Fórum tá bom cheio das tretas, alguém ai quer umas pipocas para ver as tretas?

2 Curtidas