Lanje entrevistou o TioLokO

Se esses caras forem na minha steam, acho que não zerei nem 5% dos jogos que tenho

tirando CS, que tenho quase 2k de horas, o resto nao chega nem perto de 2 horinhas

e olha que tenho mais de 200 jogos la :joy: :joy: :joy:

comprei todos os south park pq sou mto fã da serie, mas pergunta se eu jogo? kkkkkk

agora que vocês falaram da steam até que a minha não ta tão mal, tenho meia duzia de jogos, alguns com bastante conquistas, alguns com quase nada :rofl:
nunca fui o cara que corre muito atras de conquistas embora até no wow tenho um valor razoavel
Embora esse pessoal de curriculo gamer ia me reprovar (provavelmente)

4 Curtidas

Verdade! JRPG é muito interessante. Adoro!

FF9 é meu preferido.

Pena que quando eu era muito jovem não tinha interesse por RPG. Só era viciado em Crash e Mario lol.

Se eu pudesse renascer ou voltar no tempo gostaria de jogar um FF7-FF12 com um B2 de inglês. Odeio não entender a estória.

FF12 é o melhor JRPG que já joguei. Adoro aquela temática desértica, com povos diversificados e cenários incríveis.

Bom, a Steam… Uso bastante. Tenho várias horas em diversos jogos. O maior deles é o Ark survival evolved. Fiquei viciado nesse jogo na época que lançou. Deixei o wow de lado por 2 anos e ficava 5-8 horas jogando sem parar.

Hoje em dia não tenho mais paciência para joga-lo. Não tem tantas pessoas quanto antes e a maioria começou a seguir uma formula para obter a melhor base no menor tempo possível.

Era dahora quando todo mundo não sabia nada sobre o jogo, nem mesmo que dava para aumentar o gama para não ficar no breu completo no meio da selva. O primeiro dilossauros domando era lendário. Isso sem falar no tambor na guerra de tribos…

Fui muito feliz em 2015.

O ano de 2019-2022 até o momento esta todo cagado. Sem muitas novidades. Nem parece que a nova geração de consoles começou x.x

Esta sendo a pior geração na minha opinião até o momento. Já vai fez 2 anos, ou seja, agora resta 4 ou 5 anos de ps5/xbox series x e só temos ramekes e remaster. E mais do mesmo.

Torço para que pelo menos o wow fique legal na próxima expansão.

Na minha opinião o único jogo que me deixou empolgados nos últimos tempos foi Lost Ark.

Sério…

Eu não botava fé. Não estava no hype. E muito menos sabia que o jogo existia a 7 meses atrás.

Fui testar no dia que lançou. Nossa meus amigos. Que jogo bom. Faz tanto tempo que não sentia uma atmosfera boa em um MMORPG ainda mais 2.5D

A estória é boa, mas o mais interessante é ambientação e a imersão. É divertido d+. Ainda continuo no wow por conta dos amigos e porque apensar dos problemas atuais ainda me divirto. Então vale a pena continua no wow.

1 Curtida

Chega aqui tio.
Nesse mesmo dia o seu amiguinho puritano me baniu
.
Tá na moda agora ser puritano?

2 Curtidas

Uma vez eu conheci uma pessoa puritana

Luiz Inácio Lula da Silva

1 Curtida

E o amigo puritano dele tá banindo quem assiste a Naty do Recanto da Vulpera…

1 Curtida

Não quero envelhecer e ficar como o TioLokO, imagina achar que ainda é adolescente sendo velho.