Lanje entrevistou o TioLokO

a quem possa interessar :rofl: :rofl: :rofl:

será o suco o tio loko? :thinking: :thinking: dorrímé

7 Curtidas

Olha, eu ainda não assisti mas não tem como isso ser ruim!

Suco loco ? Será ? Isso explicaria o hate Joãozinho?

5 Curtidas

só na pipoquinha aguardando a Treta!

1 Curtida

Estava dando uma olhada nos vídeos do lanje e do café, e na boa… o trabalho que esses caras fazem são sensacionais, geram conteúdo que ajuda a comunidade de verdade!!! Estão de parabéns!!

6 Curtidas

Os mais tops sem dúvidas!
A qualidade do vídeo, edição, aúdio, tudo mto bem trabalhadozinho.
E o melhor, sem esperneação, choros e ranger de dentes.

2 Curtidas

Não sei como alguém ainda tem tesão em gerar " conteúdo" para essa porcaria que virou o WoW.
9.2 taí p mostrar mais do mesmo e para ser ENGOLIDO pelo Lost Ark.
Tio Loko e Sucodebosta… Dois asnos.

13 Curtidas

ala o nick do mlk :rofl: :rofl: :rofl:

3 Curtidas

Tem pessoas que gostam do jogo ué…
Alguns param de jogar quando o jogo não está bom, outros continuam pagando a mensalidade (igual vc e outros aqui do forum) e reclamando…
E acredite ou não, tem uma galera se divertindo… E assim segue a vida…

PS:Gostei do nick em rs criativo e cheio de glamour …

1 Curtida

mas não já foi engolido pelo FF?
logo o Lost Ark engolirá o que engoliu o engolido?

1 Curtida

Estou ouvindo o podcast aqui… obrigado por compartilhar.

Coitado do Tio loco sofreu muito na vida com a toxidade de outros geradores de conteudo…

4 Curtidas

Caramba, dei uma sumida e quando apareço me deparo com isso! Hoje mesmo vou assistir kkkkkk

4 Curtidas

O Lange e o pessoal do café fazem um trabalho muito bom voltado pra quem realmente gosta do WoW e mesmo quando é para criticar eles fazem com respeito sem ficar fazendo “gracinhas desnecessárias”, isso sim é fazer um trabalho com seriedade e respeito.

O lost Ark parece que vem bem espero que não vire +1 New Word da vida que veio como o WoW Killer e agora ninguém fala + .

6 Curtidas

New world estava em promoção esses dias mas nem me deu vontada de comprar …talvez no futuro se tiver mais coisas legais.

Lost ark, acho que é um dos jogos mais aguardado do ano… Eu pelo menos já estava até desacreditando que ia sair servidores para esse lado do mundo.

2 Curtidas

Eu tô falando bobagem ou Lost Ark eh mais concorrente do diablo que do wow? Eu até me animei de jogar, mas não curto esse estilo de mmo. Prefiro esses estilos tipo de wow, Rift, ff entre outros.

2 Curtidas

É mais concorrente do Diablo e pacth of exile… Por isso que a desenvolvedora do poe esta meio desesperada e lançando coisas novas.

Mas pela seca atual de mmo e por ser novidade pega publico de toda parte.

Porem como acontece em todos os jogos, depois de uns meses a tendencia é ter uma diminuição do publico e ficar somente quem estava afim de jogar.

No lost ark isso pode demorar um pouco visto que o jogo é “free to play”.

2 Curtidas

Eu vou jogar um lostzinho hoje, add lá sucodefruta.

Acho que lost ark nao é pra todo mundo não, tem pessoas que nao vão curtir esse tipo de visão e talz…como joguei muito mu eu vou adorar

1 Curtida

Nem sabia que esse trem ainda existia

3 Curtidas

O nick do cara é MATACHEQUER!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5 Curtidas

Para com essa coisa de “Marcelluzgamer”, isso não pegou e nem vai pegar!

Você é O Tio Loko! Aceite e abrace isso!

8 Curtidas

Tio Loko deveria frequentar o forum, iria fazer uma galera aqui chorar

5 Curtidas