Tem uma missão da aliança que se chama ‘‘infiltrando-se no castelo’’ pode procurar no WoW Head, a própria blizzard fala ‘‘castelo de ventobravo’’, so se a blizzard estiver errada ai não sei tb vai saber.
So procurar no Google
Tem uma missão da aliança que se chama ‘‘infiltrando-se no castelo’’ pode procurar no WoW Head, a própria blizzard fala ‘‘castelo de ventobravo’’, so se a blizzard estiver errada ai não sei tb vai saber.
So procurar no Google
Podridão, torres, zigurates, Necrópoles, fungos e peste para todo lado, e uma fuc.king arena de combate no meio.
Realmente muito teen…
Meio dificil ter sangue e restos humanos num lugar onde nao existe sangue e nem humanos…
Nao eh Maldraxxus que copiou o flagelo, o Flagelo que eh um espelho de Maldraxxus no mundo dos vivos. O poder do flagelo vem das Terras Sombrias e nao o contrário.
Pega aqueles constructos enormes que tem em Maldraxxus e coloca no mundo dos vivos pra vc ver a carnificina que podem fazer.
Verdade… Nem tinha reparado. Tempo que nao ando naquelas bandas
Maldraxus na real me pareceu uma Terra Podre verde. Pq ele tem bastante coisas de poros e purulências,como se fossem fungos ou teias de aranha espalhadas.
Sobre o gore… hmm tenho ressalvas, Drustvar agorinha mesmo era super sinistra mesmo com o gráfico cartoonizado do wow, individuos com partes costuradas de porcos. Pessoas empaladas pela horda em Brennadan.
Thanator no geral é gore tbm pq tem pedaços humanoids pendurados na decoração
O problema nas zonas, pra mim, é que elas não foram terminadas. A versão lançada é exatamente igual a lançada no alpha. Claramente não conseguiram fazer o que queriam.
Ou melhor dizendo eles não finalizaram e lançaram o a expansão assim mesmo e novamente estamos jogando um beta.
Ou isso ou realmente estamos num game com classificação 12 anos já que eles acharam que seria “chocante” ver a Tyrande decapitar o Nathanos.
lider mais bosta da pior região da expansao
Alguma coisa dessas passa um ar de obscuridade, perigo, tensão, chacina pra você? Digo, peste, fungos (???), você realmente tem a impressão de que é uma zona bem elaborada e cumpre bem o papel de ser sinistra, visceral? Pra mim não. Pergunto realmente porque posso estar com uma percepção enviesada.
Não me referi ao sentido literal. Obviamente não terá sangue, não terão restos humanos, mas a trilha sonora poderia ser mais sinistra, as falas e as histórias narradas. Poderiam ter sinais mais claros de que ali havia ocorrido uma guerra impiedosa, corpos (vai dizer que não temos corpos também, afinal estamos no reino dos mortos lol), sujidades…
acho que me fiz entender.
Mas deveria ser uma zona de terror? Amigo ali é praticamente o quartel general do exército imortal que protege as Terras Sombrias. Antes da rebelião todo mundo que vivia em Maldraxxus fazia parte do mesmo exército, entao pq seria uma zona de perigo, tensão e chacina? É um Quartel, antes da rebeliao nao existia inimigos dentro de Maldraxxus, eram todas as casas fazendo parte do mesmo exército.
Entao Maldraxxus é simplesmente o Quartel General do Exército Imortal, nao eh uma zona de terror, perigo ou tensão. É uma base militar.
Entendo, mas acho que você não está entendendo o ponto que quero chegar… Então vou repetir: você realmente tem a impressão de que é uma zona bem elaborada e cumpre bem o papel de ser sinistra, visceral?
Estranho, porque segundo a Blizzard, Maldraxxus is a realm of unending conflict. It is a place of brutality and bravery where its chosen are forged by the fires of war.
Proposito tolo? Sem os kyrianos fazendo o trabalho deles, alma nenhuma chega a nenhum reino. É por isso que eles tem suas memorias armazenadas (não apagadas) , pra não sairem julgando por conta propria e mandando as almas pra onde querem, como o Uther fez. E mesmo tendo uma boa justificativa pra isso, no final da Dungeon após devos Morrer, a Arconte fala que após derrotarem o Jailer, os Kyrianos vão se reunir para debater e mudar como funciona a sociedade deles, ou seja, no fim Devos conseguiu mudar os Kyrianos. Mas isso vocês, haters do Bastion, não prestaram atenção ne, ou apenas ignoram pra não dar o braço a torcer.
Nada eh tao bom que nao possa melhorar. Mas ao meu ver sim, cumpre seu papel.
Obs. O papel de Maldraxxus nao é ser sinistra e visceral.
Estranho, nao li as palavras chacina, nem perigo e nem tensao.
Li Conflito sem fim, brutalidade e bravura. E tudo isso tem em Maldraxxus aos montes!
pra mim ta tudo uma m****
Isso não muda nada o que falei, ela é fraca.
E essa história de levar almas pra shadowlands é totalmente contraditório como eu disse, tanto que tá cheio de almas e mortos vivos fora de shadowlands.
Os lideres dos pactos precisam de anima tbm, uma das razões deles parecerem tão fracos é por precisarem de anima, e está tendo a seca, enquanto o Sire Denathrius não tem esse problema.
Então me leva a crer que eles criaram shadowlands para farmar poder, afinal a anima não parece ser como a mana que se regenera. Sempre precisando de novas almas para manter um “equilíbrio” que mais parece um esquema de pirâmide.
Em vida você tem corpo e alma
Voce morre e seu corpo se decompoe, voce ainda existe como alma, se matam a alma tu deixa de existir pra sempre.
Os mortos fora de SL como renegados e DKs são seres que morreram e brevemente foram pra SL mas por alguma força retornaram aos seus corpos ja decompostos, isso quebra o ciclo pois o certo era a alma ir pro seu reino ou sofrer na gorja ou renascer como outro ser no caso de ardena.
Ah, agora eu entendi, agora eu saquei, agora todas peças se encaixaram. Eu estou entendendo tudo agora, eu vou ficar de olhos abertos. Outro caso encerrado, meu caro Watson. Eu estava cego mas agora estou enxergando, agora tudo vai mudar.
Como explicar então as milhares de “almas penadas” por ai em diversas zonas?
Isso se explica pq a blizzard não sabia q shadowlands ia surgir, ela não tinha essa ideia lá aras e foi fazendo o jogo, chegou nesse momento e ela ta retconando oq dá e oq não dá finge q não existe e segue a vida.
Temos alma de Uther q aparece em azeroth, temos os DK’s que até hj não sabiam de shadowlands, Dreadlors q de alienígenas viraram convenientemente lacaios do denatrhius, td para ver se essa lore remendada segue.