Kyrestia a eterna mais fraca?

Esses dias eu estive observando isso…
Plaguelands tem um ar muito mais sombrio, a ambientação, trilha sonora, tudo parece mais perigoso e misterioso, sem contar o background.
Percebi também que de uns tempos pra cá, o jogo ficou menos “gore”, as construções, os NPC e até no solo em plaguelands da pra ver resquícios de sangue ou sinais de que houve um massacre ali. Maldraxxus parece feito com censura 10 anos, porque o máximo que temos são uns zumbizinhos, não tem sangue, não tem trilha sinistra, não tem constructos sujos com restos humanos, lol.
Parecem estar infantilizando o game. Valsharah já era sofrível mas Ardena?! Tive que desligar o áudio e fazer tudo na pressa pra não desistir e deletar a pasta do WoW.

Edit: E sobre Bastion, é tão desconectado de tudo que já tenhamos visto no WoW que não consegue criar nenhum vínculo com o jogador, não tem emoção, não tem sentido em um universo Warcraft que estamos acostumados.
Quando SL foi anunciada em criei um topico chamado “Esse mundo não é mais o mesmo, Charles”, agora tenho certeza

1 Curtida

“Olhem para mim, sou taaaao adulto que jogo um jogo com classificacao de 12 anos” .

Exatamente.

Shadowlands que é pra onde os mortos vão tem toda uma fauna/flora e mais vida que em certas partes de Azeroth.

Maldraxxus é uma confusão que nem o pessoal que “vive” lá sabe o que ta havendo, o lugar tem tantos mortos vivos e criaturas flageladas mas que não dão medo nenhum, uma “zona” em clima de descontração.

Plaguelands tem certas partes que chegam a me dar arrepios, a trilha sonora toda sinistra, as quests tristes e cheias de tragédias…Faria todas elas de novo ao in vez de fazer essas de Maldraxxus xD

1 Curtida

Ela é irmã da deusa da sombra. Claro que não é de confiança.

Prefiro muito mais Valsharah do que Ardena.

A trilha sonora em Ardena so é boa em locais específicos, me lembrava dos antigos MMOS que eu jogava e trouxe uma certa nostalgia rsrs. O que eu detesto no mapa são os inimigos. Não sei de é impressão minha mas Ardena é lotada de mob em todo canto, é até ruim de andar.

Dos 4 mapas, lá é o local que eu menos pisei, e infelizmente ainda tô honrado com lá por conta disso e terei que fazer mais WQ lá (que, pasmem, são as PIORES de todas).

Pra você ter ideia tinha uma época que eu não conseguia ouvir a trilha de Plaguelands, achava ela sinistra demais huahua. Mas adoro aquele mapa.

1 Curtida

Lembro de uma quest que a gente fala com uma menininha numa casa destruida e ela estava a procura do pai ou do tio, não me lembro…Ai depois ficamos sabendo que ela tinha sido morta como todos os outros da vila ali e confesso que me emocionei no dia.

Não lembro o nome da quest mas foi bem “pesada” pra mim na época.

4 Curtidas

Parece mais com budismo.

Maldraxxus acabo com a estética sombria e de terro do flagelo

Geralmente filmes de terror me dao sono, entao nunca entendi qual e a graca que o pessoal ve em coisas ‘gore’. O unico filme do genero que me interessou nos ultimos anos foi “A Bruxa”, pois nao tem aqueles momentos ‘jumpscare’ que me irritam.

Chocado que vou concordar com você.

3 Curtidas

Falo uma coisa pra vcs, quanto mais tempo passo em Shadowlands mais fico com saudades de Azeroth, dos castelos e campinas de elwynn, das terras devastadas de plaguelands, dos desertos de kalimdor da fauna de Un’Goro,

World of Warcraft parece que perdeu a sua essência, as guerras por território, a disputa contra a Burning Legion, Grandes heróis que apareciam, vilões com um real sentimento de ódio e propósito, saudades de Azeroth e de Warcraft,

Mas fazer oque né, temos que se contentar com oque virou a Lore de Warcraft não somos mais guerreiros da Horda ou da Aliança, não servimos mais nossas raças e nossas identidades, agora somos Deuses matadores de titãs e que podemos ir e voltar do mundo dos mortos, os lideres das facções agora são meros peões nossos e não comandantes de guerras…

God Of Warcraft…

5 Curtidas

Não tem castelo em Elwynn.

Acho que isso eh individual de cada um. Diferente de voce, eu me senti totalmente ligado a Maldraxxus e foi de longe a área que mais gostei e me identifiquei.

Foi minha escolha imediata.

2 Curtidas

Maldraxxus pra mim parece aquelas artes feitas quando tu é moleque ou adolescente ainda, e pensa que é só colocar caveira em tudo pra ficar descolado e edgy.

Só teve dois momentos ali que eu até achei interessantes que foram na Casa dos Constructos, o primeiro é quando chegamos lá na questline e temos que resgatar aquele pessoal de Bastion, e ai tem o Kyriano que perdeu os olhos e o comissário que perdeu a língua e então descobrimos abominações feitas de carne Kyriana. O segundo é quando enfrentamos o Margrave Gharmal, achei interessante ele pois a voz dele mostra que são mais de uma pessoa falando, por conta dele ser uma abominação e possuir partes de outras pessoas. Me lembrou o Thaddius de Naxxramas.

4 Curtidas

Ventobravo é uma barraca por acaso?

3 Curtidas

Não, mas não tem castelo.

Fazendo a campanha tem muito mais coisa interessante acontecendo ali. Eu so fiz 2 partes da campanha ainda e ja achei muito loko a gente ir ate o terreno inimigo e planejar o roubo da Necropole deles, e quando finalmente conseguimos rouba-la eh bem epico.

1 Curtida

Mano Ventobravo é um castelo, aonde fica os aposentos do Anduim e etc…

1 Curtida

Aquilo é uma Bastilha man. Nao e um castelo

É, exatamente essa sensação. Uma versão teen e limpinha de Plaguelands.

Parece não, estão sim infantilizando o jogo o que não faz sentido porque o jogo nunca foi para o público infantil, temos guerras, massacres, genocídios em massa e parte deles é praticada pelos nossos personagens isso porque não estou citando os tabus polêmicos dentro do jogo e ainda assim, não faz sentido eles tentarem infantilizar o jogo com esses mapas novos sendo que a base, a fundação desse jogo não é para crianças, acho preferível eles criarem um novo jogo e que tenha foco total nesse público do que descaracterizar ainda mais o jogo, Ardena parece um filme da disney para mim, não me incomoda mas fica deslocado do resto, maldraxxus parando pra analisar realmente não representa em nada os mapas que tiveram a presença do flagelo o que torna tudo mais bizarro ainda porque maldraxxus em teoria é o berço do flagelo sendo assim, deveria ser bem mais aterrorizante que ele, nem Gorja e Thorgast conseguem passar esse feeling de inferno e danação eterna.

1 Curtida