Kyrestia a eterna mais fraca?

Terminei as quests do Bastião e notei o quanto essa líder é fraca.

Ela foi subjugada pela Devos e todo mundo que queria mata-la tentava sem medo, mostrando o quanto ela é fraca e dependente do seu exercito.

Como pode um ser “eterno” ser tão fraco assim a ponto de ser derrotada por uma “criatura” ascendida?

Tirando que ela era totalmente tirana e cega ao que estava acontecendo no lugar que ELA MESMO CRIOU.

Resumindo: o Bastião é um lugar estranho. Você vai pra lá, vira um humano azul com asas, tem suas memórias apagadas e precisa defender a criadora do lugar pq ela não é forte o suficiente lol

6 Curtidas

essa parada de apagar as memorias eu entendo pq tu vai ser a PF de shadowlands, tem que levar todo mundo lá e tals, e se vc tiver uma rinha pessoal com alguem, daria problema

mas pq diabos tu vira um humano azul?

e sim essa lider é uma coitada

1 Curtida

Tenho a mesma opinião sobre a força dela, chega a ser ridículo a pressão que a Devos põe nela, se tu olhar todos os Eternos.
-Denathrius mesmo sendo o típico vilão Disney mostra uma superioridade
-A rainha invernal tu vê ela vindo nas cinematics e pensa “o maluco e brabo”.
-O Prócer vem de Maldraxus, lugar de bicho solto era tão maluco que foi tirar x1 com o carcereiro.
Enquanto no bastião, a ideia que me passa é, ou ela apaga a memória dos subordinados ou eles deitam ela na porrada semanalmente.

7 Curtidas

O melhor eterno é o de maldraxxus, a rainha invernal é bem imponente tbm mas ainda acho q ela é traira

5 Curtidas

Realmente kk, não sei se sou so eu mais sempre quando estou em bastion parece que a blizzard meio que tentou se espalhar no céu cristão naquela aérea, acho que se morrermos e tiver um céu vai ser daquele jeito rsrsrs

1 Curtida

As regiões foram criadas pelo lider da Zona então ele fez tudo a sua imagem. Todos que vão para Bastion são azuis porque a Kyrestia é azul. Todos em Venthyr são vampiros pq o Denathirus é vampiro…

Isso é o que dá a entender.

Bastião é a pior coisa que pode acontecer com alguém… essa parada de apagar as memorias é ridículo… e outra, se o pós vida de todas as realidades do universo é lá então o Halls of Valor e Helheim já tomaram retcon?

No mais, eu tbm lutaria contra o Bastião, o lugar parece um hospício, tudo é muito bonito + o objetivo lá é acabar com você.

1 Curtida

Ahh não diga isso =/

O Bastião é o lugar aonde quem ai pra lá deixa literalmente de existir já que nem vai mais lembrar de nada do que passou em vida, diferente das outras áreas que vc e “punido á ser adubo, condenado a lutar por toda a eternidade ou virar bateria” mas pelo menos ainda guarda suas lembranças.

Todo pós vida me parece estranho… Não sei, não parece pós vida. Parecem zonas de uma continente de um mundo, mas toda lógica do pós vida é sem sentido…

Você morre, mas não morre mesmo, vai para um novo mundo. Mas se morre no novo mundo ai sim some ? É como se todos tivessem duas vidas…

8 Curtidas

A devos fica pau a pau com a Arconte porque ela foi buffada pelo Carcereiro… por isso ela muda de cor também. No entanto concordo, não me pareceu tão imponente.

Mas na parte que a Lisônia e o resto vai atacar ela, foi bem mais presunção da parte deles pq ela sola eles sem dificuldades enquanto nós quebramos a cara da Lisônia.

1 Curtida

O pior é ser tão incompetente, cega ou com problemas mentais…
Sabendo que o Jailer se beneficia com as almas vindas de Oribos, ela e seus servos continuam enviando almas para Oribos que por sua vez caem direto em The Maw (SEM JULGAMENTO da juiza).
Ou os Kirianos sao extremamente cegos e tolos, ou a Blizzard não gastou muito tempo nessa “desculpa”.
Veja aqui abaixo no Vídeo do Canal @Jack The Archmage:
Kleia descobrindo o que ja sabemos a tempos… por que nao falamos pra ela?

Kleia questionando a tolice de levar almas pra oribos que acabam em the maw

Olha so o que a Archonde FRACA esta resolvendo:

Ela tem consciência de TUDO, da ruina do reino, e no entanto continua cumprindo o proposito TOLO, seguindo o caminho FALHO e sendo uma TOLA com seu povo.
Realmente lamentável!

Depois disso, eu tenho pena dos que escolhem ir para esse lugar.
Condenados a se tornarem zumbis do fracasso e servos de uma tola.

Mas Denathrius não é um dreadlord? Pq se for ai que a história se enrola de vez…

Até a Helya tá na Gorja kkkk ta uma loucura isso tudo.

O pior é morrer e ir pra Maldraxxus e virar um morto vivo podre, faltando pedaços ou uma abominação cheio de partes de outras pessoas.

2 Curtidas

Pelo menos la vc escolhe como vai ser seu corpo. Mograine, Draka nao tem nada de podre. A Amber por exemplo, escolheu virar aranha.

Nao. Eles simplesmente desviam as almas de Shadowlands através das Valkyr, para criar seu proprio exército nos Salões e em Hellheim. Bwonsandi tem feito isso com as almas dos trolls, fazendo com que eles nao fossem para as Tereas Sombrias.

2 Curtidas

Então só virou um problema agora ? Geral fazia isso e ate então era “confia no sistema”.

É Blizzard, a lore de vento em polpa como sempre kkkkkk

1 Curtida

Na verdade isso tudo de desviar almas ou recolher a alma dos que morreram é completamente contrário ao que o jogo mostra.

Olha o tanto de “alma penada” ou “espírito revoltado” que tem por ai no jogo, pq não foram buscados? Pq a Blizzard esqueceu disso xD

3 Curtidas

Pois eh… O numero e almas que existe vagando em Azeroth e Terralem deve ser maior que o numero de almas em Shadowlands

1 Curtida

O que eu achei mais engraçado nas Terras Sombrias é que lá parece ser tudo mais mundano até do que o mundo mortal, tipo Revendreth com aqueles aristocratas e o povo comum. A sensação que eu tenho de SL não ser Warcraft é porque é tudo novo e não temos um background mais amplo dos seres dali.

Porque se for olhar o povo dali e as regiões, não é nada de muito diferente do que já vimos no plano mortal, Bastion lembra muito as construções dos Titãs, Maldraxxus é cópia total do Flagelo, Ardena é um misto de Val’sharah e Vale da Lua Negra de WOD e Revendreth é só um bando de elfo viciado com skin de vampiro.

13 Curtidas

Eu achei Maldraxxus tão fraco… Se o objetivo fosse lutar e sentir uma emoção ao pisar numa terra defasada pela guerra com os mortos vivos, eu achei foi um fracasso total.

Plaguelands consegue passar essa sensação 100 vezes mais forte.

2 Curtidas

Pessoal falou muito no inicio de Ardena e eu também torci o nariz, mas na boa Maldraxxus é muito pior que ela, é um mapa sem identidade e o pior acabou tirando parte da identidade do Flagelo.

1 Curtida