Kyrestia a eterna mais fraca?

ta bem claro, desde o inicio, que os kra tirou essa expansão do nada, é um time novo de lore praticamente dilacerando toda a lore do game pra por um novo universo em cima

sylvanas desde o fim do wotlk tramando um plano phodão

kiljaeden nunca nem mencionou a ligaçao do elmo com o veu da vida e da morte…

é tudo invenção feita da maneira mais porca e preguiçosa possível, pisando no resto da lore do jogo.

1 Curtida

Infelizmente agente tem que “engolir” essa falta de respeito que a nova equipe de desenvolvedores tem com a lore do jogo, os caras tão fazendo reticons em tudo pra que se encaixe na ideia deles, porque não conseguem se adequar a lore que foi montada desde o inicio ou nem quer almenos tentar por falta de respeito mesmo.
Uma coisa que me incomoda em SL e que me parece desvirtuar a ideia original das crenças dos povos do wow.

1 Curtida

Sabia sim man. As Terras Sombrias existen na lore de wow a muito tempo, isso nao eh desculpa.

Tem quests muito antigas que ja citam as Terras Sombrias, entao eles podiam ter feito uma expansão epica sobre isso pois é algo que existe na lore a muito tempo.

1 Curtida

Shadowlands é só pra continuar endeusando a defunta. Logo menos vão dizer que ela planejou ser morta pelo Arthas para ter acesso as terras sombrias pra dar início a seja lá o que for que ela tem tramado com o carcereiro.
A Blizzard é tão perdida que já retconou coisas do legion, “Sylvanas sempre quis ser chefe guerreiro” tá bom :upside_down_face:

1 Curtida

nossa gente, não pode falar mal da histopria do joguimm kkkkkkk
mas sim, lore dos maps/pactos é uma coisa que vc precisa abstrair mt coisa que vc sabia sobre warcraft e ainda sim, tem umas coisas bem meh. A lore principal da silvannas e o carcereiro tá outra coisa horrorosa, só esperando ver o tamanho do desastre que será.
Debater lore em SL pra mim virou meme, não faz mais sentido a coisa. Se queriam uma historia nova, que tivesse logo feito um jogo novo, não isso ae que estão entregando… ou será que não se garantem como novos personagens do zero?

1 Curtida

Não tão se garantindo nem com os antigos e já estabelecidos, imagina com novos…

2 Curtidas

Olha, a lore tão ruim que nem sei descrever mais…
Terminei as histórias dos NightFae e Maldraxxus, não sei quel é pior, na boa…bora ver as outras duas =/

A dos Venthyr é “compartilhado” com o de Maldraxxus.

É terrível o final. Tava muito bom até a Draka chegar e cagar tudo.

nao sabia que tinha vampiro e humano azul

e tipo, esses planos de outra dimensão, se todo mundo vai lá vira a casa da mae joana, hoje em dia é so pegar um portal e pronto vc ta literalmente no mundo dos mortos

deveria acontecer com SL o mesmo que fizeram com esmerald dream, ser apenas uma parte de uma raid, ou breves quests onde vc vai lá fazer algo muito especifico

e mais uma vez, kiljaeden nunca mencionou que quebrar o elmo ia fazer aquilo, até o jeito que a gente vai pra SL é um retcon descarado e lore tirada da bunda

a quest da heritage armor dos taurens é um exemplo do que é SL, é um plano dos mortos kra, se vc pode ir lá quando quiser a bel prazer dar um oi pra todos os persoangens q morreram, a graça do jogo vai embora

3 Curtidas

2 Curtidas

Exatamente Big, eu imaginava as Terras Sombrias do mesmo jeito que a heritage dos Taurens.

Quando vi a primeira flor de Shadowlands ja achei zoado. O Reino dos mortos tem mais vida que alguns lugares do mundo dos vivos.

2 Curtidas

O inimigo final de Revendreth é um personagem secundário.

A historia dos night fae só vale a pena a parte dos loa, de resto é uma droga

se nao me engano na quest da uuna a gente vai pra shadowlands resgatar ela e é totalmente diferente da shadowlands dessa expansão

1 Curtida

Concordo com os ORC’s a cima, SL deveria ser algo bem superficial, ir para o mundo dos mortos é tão RIDÍCULO! mas os mapas estão lindos pelo menos.

1 Curtida

KKkk… adorei a explicação, parece muito verdadeira e acertiva! U,u

E pagou com a própria “vida/morte” pra conseguir mostrar o que a Arconte CEGA não quer ver ou não ver mesmo.
A líder de bastion FALHOU diversas vezes e isso é inegável!

Bwonsandi não esta deixando as almas dos trolls irem para Shadowlands JUSTAMENTE por que sabe que vao cair TODAS na Gorja.
Um reles Loa consegue ser mais inteligente e racional que um Eterno que “teoricamente” seria mais inteligente e poderoso.
Não estou criticando o trabalho dos Kirianos em tempos de normalidade
Estou criticando o fato de continuarem, trazendo almas sabendo que vão parar na Gorja, e como disseram mais acima, pra depois precisarmos ir la na Gorja salvar as almas jogadas na Gorja “indiretamente” por Kirianos tolos. U,u

Onde esta a Justiça dessa terra que precisa apagar a memoria de seus habitantes para que esses façam o correto?
Se a Juiza é tão poderosa, poderia muito bem ver/saber quando alguma alma segue um caminho errado, e outra, se tivesse justiça, ninguem se atreveria a fazer a coisa errada, se é preciso apagar memorias para se fazer o certo, é sinal de que de fato, “NAO HA JUSTIÇA EM SHADOWLANDS!”

Como dizem no budismo (eu acho) as almas estão presas no mundo mortal por alguma pendencia, ou ainda magia, maldição e relacionados.

1 Curtida

Mas ela tem uma skin bem sexualizada.

No bastião so te coach, varias frases de efeito e superação mas anda em um celta.

2 Curtidas