ta bem claro, desde o inicio, que os kra tirou essa expansão do nada, é um time novo de lore praticamente dilacerando toda a lore do game pra por um novo universo em cima
sylvanas desde o fim do wotlk tramando um plano phodão
kiljaeden nunca nem mencionou a ligaçao do elmo com o veu da vida e da morte…
é tudo invenção feita da maneira mais porca e preguiçosa possível, pisando no resto da lore do jogo.
Infelizmente agente tem que “engolir” essa falta de respeito que a nova equipe de desenvolvedores tem com a lore do jogo, os caras tão fazendo reticons em tudo pra que se encaixe na ideia deles, porque não conseguem se adequar a lore que foi montada desde o inicio ou nem quer almenos tentar por falta de respeito mesmo.
Uma coisa que me incomoda em SL e que me parece desvirtuar a ideia original das crenças dos povos do wow.
Sabia sim man. As Terras Sombrias existen na lore de wow a muito tempo, isso nao eh desculpa.
Tem quests muito antigas que ja citam as Terras Sombrias, entao eles podiam ter feito uma expansão epica sobre isso pois é algo que existe na lore a muito tempo.
Shadowlands é só pra continuar endeusando a defunta. Logo menos vão dizer que ela planejou ser morta pelo Arthas para ter acesso as terras sombrias pra dar início a seja lá o que for que ela tem tramado com o carcereiro.
A Blizzard é tão perdida que já retconou coisas do legion, “Sylvanas sempre quis ser chefe guerreiro” tá bom
nossa gente, não pode falar mal da histopria do joguimm kkkkkkk
mas sim, lore dos maps/pactos é uma coisa que vc precisa abstrair mt coisa que vc sabia sobre warcraft e ainda sim, tem umas coisas bem meh. A lore principal da silvannas e o carcereiro tá outra coisa horrorosa, só esperando ver o tamanho do desastre que será.
Debater lore em SL pra mim virou meme, não faz mais sentido a coisa. Se queriam uma historia nova, que tivesse logo feito um jogo novo, não isso ae que estão entregando… ou será que não se garantem como novos personagens do zero?
Olha, a lore tão ruim que nem sei descrever mais…
Terminei as histórias dos NightFae e Maldraxxus, não sei quel é pior, na boa…bora ver as outras duas =/
e tipo, esses planos de outra dimensão, se todo mundo vai lá vira a casa da mae joana, hoje em dia é so pegar um portal e pronto vc ta literalmente no mundo dos mortos
deveria acontecer com SL o mesmo que fizeram com esmerald dream, ser apenas uma parte de uma raid, ou breves quests onde vc vai lá fazer algo muito especifico
e mais uma vez, kiljaeden nunca mencionou que quebrar o elmo ia fazer aquilo, até o jeito que a gente vai pra SL é um retcon descarado e lore tirada da bunda
a quest da heritage armor dos taurens é um exemplo do que é SL, é um plano dos mortos kra, se vc pode ir lá quando quiser a bel prazer dar um oi pra todos os persoangens q morreram, a graça do jogo vai embora
KKkk… adorei a explicação, parece muito verdadeira e acertiva! U,u
E pagou com a própria “vida/morte” pra conseguir mostrar o que a Arconte CEGA não quer ver ou não ver mesmo. A líder de bastion FALHOU diversas vezes e isso é inegável!
Bwonsandi não esta deixando as almas dos trolls irem para Shadowlands JUSTAMENTE por que sabe que vao cair TODAS na Gorja. Um reles Loa consegue ser mais inteligente e racional que um Eterno que “teoricamente” seria mais inteligente e poderoso. Não estou criticando o trabalho dos Kirianos em tempos de normalidade Estou criticando o fato de continuarem, trazendo almas sabendo que vão parar na Gorja, e como disseram mais acima, pra depois precisarmos ir la na Gorja salvar as almas jogadas na Gorja “indiretamente” por Kirianos tolos. U,u
Onde esta a Justiça dessa terra que precisa apagar a memoria de seus habitantes para que esses façam o correto? Se a Juiza é tão poderosa, poderia muito bem ver/saber quando alguma alma segue um caminho errado, e outra, se tivesse justiça, ninguem se atreveria a fazer a coisa errada, se é preciso apagar memorias para se fazer o certo, é sinal de que de fato, “NAO HA JUSTIÇA EM SHADOWLANDS!”