Já ta na hora de um WOW 2?

Meu problema ai kkkkkkkk

E nenhum outro mmo tem a dinamica de horda e aliança, e as raças da horda pra jogar, eu acho ESO paia

Mas no wow também não tem. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem AGORA kkkkk

mas eu posso ir na exp passadas e fingir que tem :call_me_hand:t5:

1 Curtida

Eu acompanho, so não pretendo comprar ainda, vai que dou sorte num giveaway de keys kkkk

O que MATOU o wow foi isso, a separação e o fim da batalha Horda x Ally.

Sem pvp = sem wow

Pera…não tem mais PvP no WoW???

Pera aí, WoW tá morto?
O que eu estou jogando então?
Meu Deus!!! O que tá acontecendo?!!!

4 Curtidas

Você tomou bastante pilula vermelha em meu mano parafal

1 Curtida

Sem PVP = Sem wow

Essa é a real.

1 Curtida

O que matou o wow foi o woke. Esse sim é o wowkiller.

1 Curtida

é… eu acho que se hoje tem 2 desenvolvedores que jogam pvp como conteúdo principal é muito… pra mim a graça do wow sempre foi o pvp e a rivalidade de horda x ally

2 Curtidas

Acho que hoje em dia se tirar batalha de mascote perde mais jogadores do que tirar pvp

1 Curtida

Justamente pq tiraram o PVP, ai quem ta jogando são esses ai. Entendeu?

1 Curtida

Se eu logar eu ainda consigo jogar 2v2,3v3,solo shuffle,blitz e rbg como tiraram o pvp? Você que não joga mesmo.

tiraram o 5x5 check mate :dracthyr_no2:

Mas o b.o que a bliz removeu horda x ally no geral, creio que esse o ponto dele.

Eu acho bem paia ir em bg ou umas wqpvp e enfrentar minha propria facção :confused:

1 Curtida

O fato é: Se vc jogou antigamente, principalmente TBC e LK, vai entender o que eu to falando.

Obviamente se era do PVP…

Ruas cheias, ganks o tempo inteiro, chamar o amigo para ajudar a resolver e poder terminar a quest…

do nada virava guerra de guild…

Invasão o tempo inteiro… etc

Sobre arena e cia, também era melhor antes, hoje o dk ou warrior helam mais do que o helear na arena.

Você é realmente ignorante.

Acabou de acontecer com o amigo meu agora, nesse EXATO MOMENTO.

https : //imgur . com/a/o7mARmh

Tinha seu lado bom de você andar pelos mapas e do nada começar uma luta, era divertido porém, a partir de warlords of draenor pra mim ficou intragável, você estar correndo pra fazer suas daily quests depois de chegar cansado do trabalho querendo só relaxar e fazer as missões e ficar morrendo durante uma hora porque juntou um grupo de allys pra ficar camperando você impedindo de jogar ai a diversão termina por ae.

1 Curtida

Era só não ter Daily. Simples…