Com gráfico de Throne And Liberty.
Ou já passou da hora?
Com gráfico de Throne And Liberty.
Ou já passou da hora?
Mds, sai fora. o pior exemplo de gráfico possível. Gosto do gráfico do wow como ele é. Não curto esses mmos com gráficos genéricos e “bonitos”
Kkkkkkkk
Não.
Enjoaria fácil, envelheceria mal e etc.
Um dos fortes do wowzinho são os gráficos como são. Dá pra termos uma polida melhor, principalmente em algumas roupas e textura muito retas, mas deixem os gráficos como estão, em nome de Sargebas!
E vc acha que a blizzard/microsoft vai fazer o wow do 0? Se vc acha, vc sonha alto mesmo kkkkkkk
Na minha opinião, o problema do WoW não está nos gráficos, mas nas limitações da antiga engine, o que justificaria a criação de um WoW 2. Quando vemos a equipe tentando desenvolver algo como o modo battle royale Plunderstorm e comparamos com jogos que usam engines mais modernas, como o Fortnite com a Unreal Engine 5.4, a diferença é gritante.
Um WoW 2 com uma engine nova poderia reduzir drasticamente o tempo de produção para diversos conteúdos que atualmente levam muito tempo no WoW original. Porém, uma questão importante é: o que acontecerá com todo o investimento que os jogadores fizeram no WoW 1 se houver um WoW 2?
MMORPGs geralmente têm um escopo imenso, e manter duas versões do jogo com duas equipes dedicadas a cada uma seria inviável e insustentável a longo prazo. E outro ponto a se refletir: deveriamos recriar toda Azeroth como foi feita no Classic?
Se gráfico fosse algo importante jogo 16bits nao fazia sucesso ate hj
Não está na hora…
Passou da hora na verdade, já faz uns 10 anos…
Mas com gráficos do TL não.
Nunca entendi esse pira de wow 2
Só vai ter WOW 2 ou Warcraft 4 quando essa saga da alma finalizar, sinceramente… A Saga que vai finalizar na “The Last Titan” está com cara de reset (no melhor estilo do Flash voltar no tempo e reiniciar tudo).
sim está! pro desespero dos colecionadoreszin e dos saudosistas
aconteceria que seria deletado uai kkkkkkk nego tem q entender que tudo tem um começo e um fim
Nós já estamos no WoW 2, talvez 3 ou 4, pq o jogo foi aprimorado diversas vezes desde 2004. Não precisa ter um número do lado pra isso.
A galera acha que quer wow 2, mas não querem. Querem o mesmo é bom velho wow ultrapassado e de “2004” que tanto odeiam e amam.
acho que de mmo de wow tem que ser só o que já temos mesmo, a blizzard poderia lançar jogos do universo Warcraft estilo um mundo aberto com uma pegada Elden ring / the Witcher… ou até um estilo bdg3
Olha as continuações de hoje em dia só tendem a involuir, no máximo uma melhoria grafica
A engenharia do wow é ultrapassada msm, o que deve impedir os devs de fazerem bastante coisa mais “moderna”.
Mas ainda é funcional.
Eu quero.mais coisas de Warcraft, mais jogos, mais opções, coisas diferentes.
Tenho é medo de enfiar em um WoW 2.0 e ser como foi com o Overwatch, cujo ngm pediu um 2.0 ou sabe explicar realmente a necessidade do que foi aquilo.
Wow msm precisa é sempre de upgrades. Eles não atualizam tela de login com personagens já mortos, fórum com personagens de DF ainda e etc, mapas em bolhas temporais terríveis, quem dirá um wow 2.0
Aliás, quem sabe né, ngm sabe ao certo o que virá depois o último Titã
Gráfico do throne and liberty eu não acho que se encaixa na proposta cartunesca do wow, talvez um gráfico mais próximo do Heroes of the Storm ou do falecido Wildstar, o Wildstar conseguiu fazer um gráfico foda cartunesco viu.
É que a engine do wow já é ultrapassada e ai isso limita demais a otimização e a criação de conteúdos novos pro jogo em tempo hábil, els até conseguem fazer umas modificações aqui e ali mas, com uma nova engine facilitaria muito o trabalho deles, dizem até que os bugs que enfrentamos hoje se deve ao fato de tentar fazer modificações na engine pra inserir novos conteúdos e ai sai tudo zoado.
Seria mais ou menos o que rola com o wow classic ou com o guild wars, existem paralelamente ao wow retail e o guild wars 2, não precisa criar o wow 2 e deletar o wow 1, basta criar novos conteúdos pra quem quer ficar no wow 1 e deixar quem quiser ir pro wow 2, vê hoje o wow classic vivendo ao lado do retail, dá grana pra caramba pra blizzard e um jogo não fica canibalizando o outro até porque todo o dinheiro vai pra mesma mão que é a da blizzard, vê a ncsoft lá se ela reclama que ta perdendo jogadores, ela tem lineage, linegae 2, guild wars 2, throne liberty, blade and soul e outros mmos mobiles e ta quase ganhando na faixa dos bilhões no mercado e isso porque a galera acha que uma empresa não pode fazer 2 mmos que um vai matar o outro… ahan sei, fala isso pra ncsoft lá hiueheueheueheuh.
Nisso eu concordo, lançar jogos que expandam o universo do wow seja, jogo de tabuleiro, de estratégia, hack and slash, aventura, action rpg de mundo aberto como citou o the witcher ou o elden ring exatamente o que a games workshop faz com a franquia do warhammer e warhammer 40k, os caras tem jogo de tudo, dois dos maiores sucessos dele hoje em dia é a franquia warhammer total war que é absurdamente incrível e o warhammer 40k space marines 2, a Blizzard já deveria ter feito isso com o wow faz tempo o máximo que ela fez foi o hearthstone que cumpre bem o seu trabalho de expandir a lore de personagens secundários do wow que hoje são ícones nas novas expansões tipo a galera expedicionário do reno, eu fui me interessar por eles jogando heartstone e hoje em dia tão lá em war within e adoro eles.
Ah então mas ai que tá o caso do overwatch é um caso isolado porque realmente ninguém pediu por isso só queria que colocasse eventos novos no jogo que desse mais atenção ao jogo ao invés de focar em e-sports já com o wow 2 é o contrário, os americanos pedem isso também, só cabe a blizzard avaliar bem isso e ir produzindo entre 7 chaves porque eu tenho certeza que explodiria no mercado, wow, warcraft no caso é uma marca muito forte, todo mundo conhece mesmo que não tenha jogado e se a blizzard fizesse algo nesse sentido eu tenho certeza que estremeceria o mercado porque sejamos francos, não é qualquer mmorpg que revoluciona a cultura pop como o wow.
Sim, eu quero um WoW 2.
Galera, não é pq a engine do wow e “antiga” que ela não é atualizada rs
Ainda nessa seara de Engine de jogos, vamos pegar a engine da Bethesda: Que apesar de eu gostar, ela é infame por ter muitos Loadings (Fast-travel tem loading, entrar e sair de um local tem loading). Eles usam essas engines (Xngine, Gamebryo e Creation Engine) desde os anos 90, e se tu for ver os jogos RPG da Beth são bem parecidos. Apesar de ser velha, e muita gente reclamar do pq não mudam para Unreal, ela se encaixa para o tipo de jogo que a empresa faz: Rpgs de mundo aberto. A Larian usa a Divinity Engine para os CRPGs dela e são um sucesso. Sobre a engine do WoW…Eu pesquisei e não achei o nome e nenhuma informação, vi gente dizendo que é a mesma do Warcraft 3 mas é improvável. A única certeza é que é uma engine privada e própria; a galera debocha falando que é Spaghetti e motor de barco
Mas vcs acham que o código da unreal na versão mais atual é tudo novo e não tem nada das versões antigas ? Rs toda versão o código antigo é jogado fora ? Kkkkkkk
Sla, não entendo de programação, provavelmente não devem descartar as “raízes” e demais coisas basilares da "engin.