Quando o jogo tava sendo desenvolvido ele foi feito na engine do Warcraft 3, oq eu acho é que foi feito algo como no Starcraft 2, uma parte ta na engine do Warcraft 3 e outra própria do wow ((para quem não sabe tem certas fazes do Starcraft 2 na campanha dos Terranos que foi feita com a engine do 1, se não me engano são as do Zerathul))
WoW tem um grafico atemporal. Jogo GW2 também e como ficou velho o GW2, a ponto de ser feio. Em 2012 era uma maximo!
Ah cara…
GW2 continua lindo ainda.
Pelo menos GW2 tem um estilo de arte bem congruente no mundo e objetos.
Gosto da arte do WoW, mas atualmente ele parece um “Retalhoso” de épocas e artistas distintos. Ainda tem item que parece ter gráficos do Nintendo 64 neste jogo.
GW2 continua lindo, tive que logar pra relembrar rs:
Bateu uma saudade agora…
Só não estou neste jogo porque não tem tradução e nem uma comunidade de fórum BR rsrsrsrs.
Sempre quis testar gw2 afundo. Eu recomprei na steam recentemente com as 3 últimas xpacs numa promoção. Eu realmente queria levar gw2 mais a sério, mas começar um novo mmo hoje me da sono e preguiça
Falta de tradução é o de menos pra mim e forum br pior ainda. É mais por refazer tudo de novo. Prefiro meus singles mesmo
To achando que os graficos envelheceram mal, mas ainda gosto muito. Aquele camargets que streama tem ate uma comunidade legal de gw2. estou na duvida quanto a Janhtir Wilds
Por algum motivo do nada fiquei com saudades do rift, e fui dar uma olhada… e até que o gráfico envelheceu bem
Eu tentei gw2 e não curti não… mas gostei do LOTRO os graficos me lembra jogos do ps1, estava upando um warden lá outro dia. O que quebra é que o jogo é free mas ate para peidar você precisa pagar.
Mas aí depende do que você quer terminar com esse começar.
GW2 tem uma exploração de mapa bem satisfatória. Não é o mesmo esquema de missões pega-faz-entrega do WoW. Você pode ir explorando os mapas e ajudando pessoas sem compromisso com ações diversas e fazendo eventos aleatórios. Pode-se fazer isso no mundo inteiro do jogo.
Paralelo a isso, tem a linha de missões principais que se você quiser pode fazer ela inteira e ignorar a exploração do mapa.
Tem um diário que mostra a linha das missões principais e sua evolução na história. Recursos que eu sempre quis no WoW.
Tem opção de combate action com mira.
Sem contar que, comprando novas expansões, você ganha boosts de nível e pode ir fazendo os conteúdos sem se preocupar com nível de gear, o jogo cobra mais da sua jogabilidade pra sobreviver.
Sei que tô fazendo uma tremenda propaganda, mas sempre começo a jogar ele e paro no meio do caminho. Já upei um personagem pro lvl máximo quando abandonei o WoW private, voltei pro WoW no oficial um ano depois, e quando fui tentar GW2 de novo, deletei o char que eu tinha quando voltei pois eu tinha uma mania de organização ridícula de não ter personagens desnecessários na tela pois eu ia começar outra classe do zero. Tenho 3 personagens no level máximo e já explorei o mapa com algum deles com o intuito de completar o jogo todo, mas sempre paro no meio do caminho, seja porque o idioma me desanima, seja porque lança algo novo no WoW.
Mas acho que vou tentar novamente, WoW nessas últimas semanas não está me prendendo tanto mais, nem com o evento de aniversário. Agora que eu peguei as coisas principais do evento, acho que vou tentar GW2 de novo e voltar no novo patch do WoW rs.
Outro que tentei jogar pra “escapar” das limitações e tédio que eu via no WoW na época do WotLK.
Continua bonito também.
Mas este não me prendeu tanto.
Da hora do LOTRO que você pode ir em todos os lugares mostrados nos filmes e livros… só que o jogo é muito chill vibe.
O que me afastou do LotRO foi justamente os gráficos kkkk.
Jogabilidade também. Mas pra quem curte a franquia, é a única opção.
Estou apostando bem em ashes of creation, não como um assassino do wow, mas um que vai pegar os players abandonados dos outros mmos ai e fazer a boa
Acho que esse jogo vai se do maior flop de todos… ando vendo as lives do beta e jogo está horrível em todos os sentidos… pra mim esse jogo é lavagem de dinheiro
Esse jogo vai ser para um publico bem especifico de wpvp e karma e o dev la ja falou que quem nao curtir e so nao jogar.
GW2 me parece ser bem de boas mesmo, mas isso é doença minha também pra começar um jogo novo. Defeito de fábrica mesmo
E não tem paladino la. Eu sei que o guardian mais parece um, mas não é igual. Sei lá, me parece ser um jogo bom, me falta saco pra começar mesmo
Sempre que eu entro lá fico perdido pra caralho no mundo do jogo. E eu sei que isso acontece em todo mmo, todo novato fica perdido no wow, no ffxiv, no eso, no lotro, mas uma coisa é ficar perdido com 17 anos e a outra com 30+ kkkkk
Não sei se tenho mais saco, sei lá
Fora que jogo action não me pega… ping meio zoado, jogabilidade que não curto… não sei, wow pra mim também ta bem ruim, mas eu prefiro zerar meus jogos do que me enfiar demtro de outro mmo
Melhor coisa de iniciar um jogo, ficar perdido sem entender nada…
É legal mesmo ser Noob.
Quando eu comecei no BC, de blood elf obviamente, eu achava que as vassouras mágicas que varriam as construções eram vigias do jogo. E ainda passei essa teoria pra frente…
Era um tempo em que eu parava minutos pra ficar olhando as vassouras e se elas iam pra algum outro lugar. Sem contar todas as outras coisas do mapa.
Só naquela floresta foram dias até sair de lá, parecia enorme e que nunca acabaria.
Nao sei se tenho mais essa paciência. Acho que o ultimo mmo que fiz isso foi o lost ark. Mas era epoca de pandemia, geral em casa, não dava pra sair na rua e tal, mas não sei se encararia outra vez
No wow tem anos isso, no tibia então… vender rato em rook na epoca de net discada… no ffxiv ficar explorando as cidades e tal, mas mmo hoje pra mim é tenso
Nenhum amigo meu da irl anima mais de jogar mmo, geral com tempo corrido, alguns tao no cs, outros em tarkov, outros em lol, mmo geral ja pulou do barco. Ninguém fica mais tanto tempo assim em pc
So continuo nisso aqui pelas miticas e mogs. Como a m+ ta uma merda completa, ja larguei legal o jogo por hora. É hora de tirar alguns singles da poeira
Imagine um wow 2 clássico? Com mecânicas do clássicos e gráficos da UE5.
ashes of creation prometeu demais… depois que eles pediram 500 dolares pra jogar uma alpha eu parei de acompanhar…