Ai só seria pvp de mapa aberto desbalanceado, não sei se a esmagadora maioria iria curtir isso.
Apesar de praticamente não estar jogando wow no momento, eu prefiro continuar nele do que começar do 0 em um jogo novo, por mais que seja no mesmo universo
Acho que seria mais fácil o tal do wow2 flopar ao ponto de ter mais pessoas no wow1 e depois de um tempo ele ser descontinuado.
Comigo é a mesma coisa e é por isso que eu sei que se tivesse um wow2 eu não jogaria ou então jogaria só no inicio pra testar.
Também acho, antes quando eu descobria que alguém jogava wow a primeira pergunta era “horda ou ally” hoje em dia nem faz sentido perguntar isso pq é irrelevante.
Hoje o warmode resolve isso.
Não. Por favor, só não.
WoW é característico justamente por sua aparência cartoon, desde Warcraft. Inclusive, uma das coisas que achei meio nada a ver no W3 Reforged foi o fato da atualização dos modelos estarem mais realistas do que cartoon.
Mas como já disseram, o WoW têm muitas limitações de Engine. Não necessariamente precisa de um “WoW2”. Mas acho que uma revitalização de todo o game precisa urgente mesmo. É discrepante você andar por alguns mapas e do nada gráficos de 2004, ai você sai da zona, gráficos de 2010, ai do nada vc vai pra outras com gráficos mais atualizados… Isso pra mim é um grande problema.
Eu vejo que essa é a maior reclamação do pessoal em relação a lançar um wow 2 porque jogaria toda a sua coleção no limbo, o que eles poderiam fazer é transferir a sua coleção de um jogo pro outro que nem a GGG ta fazendo com o PoE para o PoE 2 só teria que ver se isso é possível de fazer.
Resolve demais mano, só ligo ele quando quero farmar mais gold fora isso fica desligado quase sempre, não tenho saco pra perder tempo com world pvp hoje em dia.
Mas ai que tá, acho que é unânime que ninguém quer um gráfico realista estilo unreal engine 5, muito pelo contrário, eles querem algo mais atual só que mantendo a característica do cartoon que é marca registrada do WoW, quer ver um jogo que tinha tudo que falei? Wildstar, ele era cartunizado e era atual e muito bonito, o WoW 2 se caso existisse podia seguir o exemplo dele tipo, pegar o gráfico do Heroes of The Storm e aplicar no WoW 2, pra mim cairia como uma luva nele só precisa ser bem otimizado.
Mas são milhares de itens, claro que muitos são apenas recolors mas mesmo assim é muita coisa, possível até seria mas imagina o tempo que teriam que gastar só pra isso.
Acho que o mais comum seria manter o wow1 mesmo com o lançamento do wow2 e ai com o tempo decidir oq fazer, apesar de não gostar da ideia do wow2 eu sei que um dia vai chegar, só que duvido que estamos perto de ver isso acontecer.
Se um dia acontecer um wow 2 acho que é isso que vai acontecer. Qual a logica de fechar o wow 1 e apostar em um mmo que quase certeza não daria certo rs
“wow 2” não tem pq existir, o wow hoje em dia já é um wow 2 se pensarmos o quanto ele evoluiu.
E se for pro “wow 2” ser o wow 1 com grafico melhor, é melhor nem existir mesmo rs
Se existir um wow 2 os players vão continuar reclamando, então deixa como tá mesmo.
provavelmente teria muito mais reclamação, se no wow retail já tem alguns problemas imagina um jogo completamente novo
Exato, e imagina só o tempo que seria pra fazer um wow nos moldes de graficos e tudo atual…
GTAX capaz de sair antes kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas nem precisaria ser gráficos atuais.
Pra dar um passo a frente nisso bastava usar gráficos de 2012-14 mesmo.
Não precisa de muita coisa pra deixar o WoW como novo rsrs.
Gráfico do wow jé é atual, só não são realistas
pessoal reclama de tudo… se tiver bom vão reclamar se tiver ruim vão reclamar…
é impossível agradar a todos
um wow 2 seria o maior tiro no pé que a blizzard poderia dar, um wow 2 n teria 1% do conteúdo que o wow retail tem hoje, e o hype por um wow 2 mataria o game como o hype matou diversos games por ai.
Atuais também não são. São gráficos bonitos mas que acho que atingiram seu pico de capacidade em Warlords of Draenor. Depois dali não teve uma melhora significativa entre uma expansão e outra mais.
Mas também este nem é o motivo principal do meu desejo por um WoW 2. É sede de uma experiência nova de imersão em MMORPG no mundo de Warcraft, e claro, também com gráficos modernos. Algo paralelo ao WoW, assim como funciona pra GW1, GW2 e GW3 que já está sendo produzido e não substituirá seus antecessores.
Entendo que isso pode demorar um absurdo pra acontecer. Enquanto WoW for sucesso, não haverá justificativa para se investir em um novo jogo. Mas não deixa de ser irritante a comodidade que o dinheiro traz a uma empresa que a faz não querer mais inovar e gerar valor para seu consumidor.
eu prefiro que tenha um single player RPG do WOW, do que um wow 2, vai atender todos esses pontos que você mencionou ai.
Tinha um jogo em desenvolvimento, mas foi abandonado, basicamente ia ser um God of War novo, que você joga com o Thrall invés do Kratos e provavelmente outro sidekick invés do Atreus
So de pensar o quão FODA isso seria, com os poderes de Xamã, me da arrepios, infelizmente a blizzard é a blizzard e cortou o jogo.
Acho que ao invés de um mmo poderia ser um single player de mundo aberto. MMO é muito difícil dar certo, ainda mais os novos.
Imagina que foda um souls de wow
Seria ótimo também! Algo bem possível para uma empresa como a Blizzard.
Como é???
Quando isso?
foi cortado quando demitiram o Afrasiabi
Também gosto dessa ideia, um bom exemplo de jogo que faz isso é o warframe, sei que não é mmorpg mas o warframe ele tem uma história futurista e o warframe 1999 é uma anterior de origem do warframe que ocorre nessa época já que o warframe acontece bem no futuro, o que quero dizer é que se forem fazer o wow 2 ele vai ser setado provavelmente 10 mil anos no futuro e ai isso daria um tempo de sobra pra ficar alimentando o wow por anos a fio e o wow 2 ir lançando histórias próprias, histórias essas que poderia surgir no wow 1 e falar como tal cataclismo aconteceu 10 mil anos atrás e os heróis selaram esse mal e agora 10 mil anos depois ele ressurgiu no nosso mundo, digamos assim um jogo ficaria alimentando o outro que nem no waframe com o warframe 1999 pois, os warframes que jogamos eles são baseados em heróis que surgem no warframe 1999 e á vai explicar como eles se tornram os warframes que conhecemos, espero que não tenha ficado muito confuso de entender o meu raciocínio.
quem sabe midnight vem um “2” do lado do icone do WoW pois vai ter housing, q é a feature mais maravilhosa e aguardada e importante desde a era cenozóica.
lembrando q fizeram Overwatch do 1 pro 2 sem mudar muita coisa significativa.
Concordo do Falkior, o pessoal que pede tanto wow2 ficaria feliz se wow2 tivesse a diferença que tem overwatch do 1 para o 2