Eu fico feliz que o GM falou em um tópico que está oculto, que quem da mass flag com seus alta, está sendo banido. Só mandar ticket. Aí os idiotas não viram isso e continuam com essa prática que só expressa o quão doente o cara é.
Será que Joãozinho foi um deles?
Joãozinho esta no MMO MAIS POPULAR DO BRASIL.
BFA foi a expansão que me fez sentir saudades de WOD. Então, não.
Só passando pra dizer que todos meus posts foram restaurados, tentem de novo quem sabe na próxima
Os caras tem probleminha comigo, pq? não faço ideia mas na real eu acho é engraçado.
Eu achava um tormento fazer aquelas raid de draenor só pelo gold, foi bom que nerfaram que aí não preciso pisar mais lá.
Isso era caso muito esporádico, o cara só grava quando deu certo, ninguém usava isso de verdade pois tomava one shot de tsnta corrupção que tinha
Umas das piores se não pior expansão para pvp, se você começa 2 semanas depois que season começou jaera, é zergado por falta de gear, não consegue subir cr por causa de gear. Se tiver alt também.
E não sou eu que estou falando, inúmeros multi r1 já gravaram diversos vídeos falando sobre, nem o mínimo que pedem que é cath up de conquest colocaram.
Perdestes a melhor raid do jogo
Odiei aquilo , fechei ela normal e quitei kkkkkkk
Eu abri um ticket e pelo que o suporte disse, que se não haver nenhum problema no post vc não será penalizado. Só isso mesmo.
Quem será que é esse pessoal do mass flag em… rostos antigos voltam a aparecer e o mass flag também… eu em…
Acho que é só coincidência mesmo…
Eu gostava mto mais do BfA e posso provar!
Não ficava preso no covenent, o que impede fazer pvp e pve com mesmo char, isso pra mim foi o pior sistema que joguei. No 9.0 eu jogava de nfae que era mto pior que kyrian e venthyr no pvp e me sentia mal por não conseguir fazer umas bg casual com covenent meta (pq ranked nem convidado era mais kkkk, arena x2 mesmo nem comparava com kyriano)
Gostava de fazer as expedições na forma pvp e ainda dava gold na mesa de comando e na metade pro final da exp dava mto mog, pet, mount ( que vendia na AH)
Os mapas eram conectados ( odeio esses mapas desconectados)
Ainda existia wpvp com invasões ( e conquistas de wpvp com toys e títulos legais, perdi mto tempo farmando “exterminador de ally”)
Moeda de bônus roll
Ksm era menos maçante
Pvp vendor voltou os itens, mas cheio de carry e lfg decaiu mto comparado com bfa.
Meu note nos mapas de bfa fica com 120 de fps, shadowlands cai pra 30
Não tinha a gorja
————
Unica coisa que sl ta melhor até agr é no quesito raid. foram as duas primeiras raid mto boas, que no bfa a primeira era ridicula e a da jaina foi mto boa.
A verdade é que WOD foi a melhor expansão já feita
A verdade é que depois de WLD quando começaram com os poderes imprestáveis, nada mas prestou.
Que estranho né? kkkkkk
. 。 • ゚ 。 .
. . 。 。 .
. 。 ඞ 。 . • •
゚ Sucodefrutta was not An Impostor. 。 .
’ 1 Impostor remains 。
゚ . . , . .
Esse vídeo teve coisa de AMOGUS, O Freddy do FNAF, o RASPA DO TACHO do “GALINHO CHIKENLIRO”, um desenho do Egito que eu não conheço e o meme DO CARA QUBRANDO O TECLADO E GRITANDO “YES”
Ou seja ele é perfeito
Mais um post restaurado, tentem de novo