Insatisfação com servidores brasileiros

no meu caso nao mudaria muita coisa visto que quase todo o conteudo que eu faço funciona no global

Black desert tem servidor físico no Brasil? Vou pesquisar isso

Adivinha só. Também não teria os grupos americanos pra entrar.

Os jogadores br de wow não sabem nem oq pedem…

Única coisa que eu apoio com força é unir todos os servers br em 1 ou 2.

Colocar um servidor físico aqui pra mim tanto faz. Não subindo valor de mensalidade todo ano e podendo jogar com a galera NA pra mim já ta bom

3 Curtidas

Agora que resolveram o lance dos elfos, o assunto principal no fórum agora vai ser “servidores no Brasil”.
Estou até vendo…
E dando um pitaco no assunto, não temos um servidor no Brasil simplesmente porque a empresa não quer.
No cata e Mop houve muitos tópicos pedindo, e o Rhastion até tentou ajudar. Mas ele mesmo disse que não estava nos planos de curto ou longo prazo servidores aqui. Ou seja, se a empresa não quiser ($$$), não existe argumento que vocês criem que mudará a ideia deles…
Eu acho justo o pedido e também gostaria muito.
Mas este assunto já foi tão debatido que, na minha opinião, nada do que vocês disserem aqui mudará algo.

5 Curtidas

É mesmo?
A populatidade desse jogo é baixissima comparada à qualquer jogo desses aí que você mencionou.

Acha mesmo que a blizzard vai criar um servidor pra uma porcentagem baixissima da população ficar lá isolada? porque essa seria a única forma de server br funcionar, ISOLAR vocês, porque ninguém de servidor de fora ia querer jogar com 300+ de ping, crossrealm ia parar de existir.

3 Curtidas

:smiley:

2 Curtidas

Meu deus, aí vê um negócio desse e a situação do WoW atual, é de matar

1 Curtida

Gente por mto tempo eu pensei que servidores próprios eram boa ideia ( tem até tópico meu ai pedindo isso) mas a experiencia no classico do classico me mostrou que isso só seria bom pra nós brasileiros se o crossrealm com os US continuar, as vezes uma parceria com os provedores aqui seria mto mais benéfica e plausível como já houve antes! O lag que bate aqui 99% das vezes é culpa de rota

Esse é o problema. Para nós será bom? Sim! E par a Blizzard?
O problema é convencer a Blizzard de que será bom para eles e com bom para eles eu quero dizer $$$$.

A questão é, para a blizz, se não quebrou não, não conserte.

Rapaz… essa pauta é mais velha do que a posição de Khadgar.

(:

já dizia o velho ditado: quem não pede não mama…
mas do meu pto de vista é uma causa perdida se tratando da actblizzard, que ultimamente só faz cortes ao invés de investimentos.
de td forma, estou bem com meus 150 de ms, unica coisa é qdo a operadora dá piti com sua rotas furecas, o que acontece bem pouco comparado com uams grandes por aí…

Eu só consigo raidar mítico no meu core usando uma vpn de terceiro. Sou praticamente obrigado a pagar 2x o preço da mensalidade para conseguir jogar o jogo.

Um parabéns ai para a Blizzard. Milhares de funções e itens novos sendo adicionados em shadowlands, mas os problemas que realmente influenciam negativamente a experiencia dos jogadores nunca são resolvidos.

3 Curtidas

Isso vamos conseguir um servidor no Brasil, daí todos os brasileiros vão jogar igual o pessoal do lol barad joga, sozinhos e sem poder fazer nada.
Nego viaja, parece que não entende ou não vê oq o pessoal da Oceania sofre, jogando entre eles ou tendo que enfrentar 600ms mínimo de ping

1 Curtida

“Se acontecer” coisa que eu sei que não vai, pode declarar o fim dos servidores br em questão de população, já são poucos, fora o provável aumento de mensalidade. Mas… deixa a ilusão rolar solto hahaha

1 Curtida

GENTE, escolher servidor e problema de décadas atrás, hoje tudo é Cross Realm! Não precisa criar nem juntar nada! Não precisa Escolher servidor!

Vou dizer aqui umas coisas.

Primeiro de tudo não vai ter devido ao Cross realm. Vocês acham mesmo que a blizzard vai criar uma instância aqui pra lagar a maioria dos players que são americanos? Ou mesmo os latinos americanos? A gente não tem essa estrutura não.

Sehundo. Não temos tantos jogadores Assim como pensam. Eu não acho que sustenta um servidor ainda. Olha só todo mundo reclamando. Falta guild pra tudo, AH que não vende, mapas vazios e etc.

Minha opinião é que não vai dar não pra colocar e se colocar vamos ter lag no principal que é conteúdo como : masmorra, Raid, Bg e etc

3 Curtidas

com a quantidade minuscula de players BR no wow tem 0 sentido e logica de fazer servidor brasileiro, se o que ja tem ta funcionando “ok”

outros jogos tem muito players por serem free, obviamente tem muito player, wow com mensalidade n vai sair da “marginalidade”

Mesmo no tempo do mop, onde wow teve o pico aqui não rolou, ainda mais agora.

Sem falar que eu acredito piamente que aumentariam a mensalidade pra fazer isso

1 Curtida

Já aumentam sem ter servidor aqui imagina com um

1 Curtida

Esses topicos só me lembram da epoca em que pediam servidores brasileiros, ai a blizz deu e ngm mais quer jogar neles (exceto azralon) pq estão todos indo pra servidor americano. Não adianta pedir sendo que não temos estruturas pra um servidor no brasil :confused:

2 Curtidas

A Blizzard/administração brasileira não ligam nem pra melhorar o ambiente nos servers brasileiros, não tentam nem fazer eventos ou ajeitar o crossrealm pra atrair os players e evitar que os servidores sumam do mapa, imagina fazer um servidor brasileiro (?)

Fala isso pra action house morta dos servidores br. Só a do azralon é boa