Impressões do WoW Classic vs Comunidade Moderna

To ligado…
8 caracteres

1 Curtida

Tá, então você ODEIA pve e mesmo assim está jogando um jogo que o foco é no conteúdo pve…
Onde o conteúdo relevante é o pve e onde o jogo tem mais elementos de rpg…

4 Curtidas

Vc pode ficar com ´´quase´´todo meu conteúdo pve man, fora o leveling, algumas dgs e raids que vai ser o único conteúdo pve que vou fazer pra me equipar, o resto deixo com vc, pois eu só vou ficar campando nos mapas até as bgs serem liberadas.

Um monte de gente fala que o WPVP é o único end game do clássico. Apesar de que isso não ser bom também.

1 Curtida

end game dominado por uma classe op :rofl::rofl::rofl:

3 Curtidas

Wpvp nem é conteúdo parte 20.

3 Curtidas

Ontem conversando com um povo da guilda, dois players abandonaram o clássico pra voltar ao retail.
Nenhum deles nem perto do lvl60, a mesma explicação: Chato, demorado, sem mount no começo desmotiva. Bate, senta, come, bebe…anda,anda, anda…Bate, senta, come, bebe…

4 Curtidas

Sim, definitivamente.

O leveling da expansão atual até entendo ter muitas quests pra ter um certo tempo de up pra conhecer os mapas e tals, mas a partir do momento em que muda de expansão, só deveria existir as quests da história principal de cada expansão ou pelo menos uma opção de fazer tudo ou fazer um “modo história”.

Pro jogador novo seria uma ótima forma de apresentar a história do jogo, sem enrolação de quests inúteis, e pra quem upa alts seria um alívio.

Pvp do clássico vai ser dominado pelo Hunter. E nem precisa que o cara bata, só deixar o pet no agressivo. Ele pode até tirar um cochilo

Ou mage, frost nova, frost bolt, frost bolt, 10 passos para traz, frost bolt, frost nova, 10 passos para traz, frost bolt, frost bolt. Se o jogador não morrer repita o proceimento iniciando com frost nova

Retail precisa de ajustes, se não vai perder o posto de jogo base, o classic é muito superior.

Desculpa de noob detectada. Esse cara é pior do eu pensava ahsuahudsjudhsus

O cara chama alguem de Nutella todo vez que escreve algo, com certeza é jm jogador mediano que não tem nada de especial mas se sente chateado com isso então tem que diminuir os outros para se sentir superior.

10 Curtidas

é só falta do que fazer mesmo…

1 Curtida

destiny 2 tem um pvp melhor que wow.
Sea of Thieves tem um pvp melhor que wow.
CoD…
BF5…

que infantil…
aff.

1 Curtida

Caralho, teu worgen ficou horrivel depois do update.
Arruinaram o meu também, lol.

2 Curtidas

Eu pensava que era o único que não gostava.

1 Curtida

Não não ele esta tão fofinho agora da até vontade de apertar ele :heart:

1 Curtida

Vou ser sincero, parece que o rosto dele virou uma almofada. Ficou fofo, não sei se gosto disso ou não.

Mas as Worgenins ficaram lindas finalmente.