Impressões do WoW Classic vs Comunidade Moderna

Cara, estranho viu. Mas SE ele anda com todos os chars mais rápido que você pode ser conexão.
Geralmente quando o MS está alto você está andando na frente e uma pessoa e do nada ela teleporta para tua frente ou parece que saiu usando turbo.

Ao que parece você tem a skill basica de voo a que anda mais devagar

2 Curtidas

Posta isso la topico de cdz

épico auhshusahusa

1 Curtida

Sua velocidade está 180% ou 310%?

Ehhh… Mas você sabe que esse clássico não tem metade das coisas do “Original”?

8 Curtidas

Vocês estão na mesma guild? Se não: pode ser algum buff beneficio-guild que ele recebe e você não.

ele perguntou isso, mas eu acho que todas as guilds tem a mesma %, o que poderia acontecer é ele não ter guild nenhuma ou não ter reputação para usar esse beneficio da guild

1 Curtida

Tem um buff Swift Landing https://www.wowhead.com/spell=281240/swift-landing#comments pode ser isso também se eles estavam nos mapas bfa

2 Curtidas

Nunca li tanta merda em apenas um comentário. Deve ser jogador de lol

1 Curtida

Aí que você se engana, o wow classic, ainda sendo um jogo muito menor, te mostra uma experiência muito mais completa. Temos resist, spell penetration, profissões realmente úteis, treino de skills de armas, mapas tendo que ser explorados. Diferente do bfa que vc com alguns cliques monta um grupo e é sumonado pra dg.

E nem vou falar do wpvp que no bfa é inexistente

1 Curtida

Esse cara ainda ta no lvl 40.

1 Curtida

?..vc ta bugado acho né? ja to quase 48.

No avatar do forum aparece lv40 ainda vai ver não foi atualizado.

Blz. Ainda ta no lvl 48.

1 Curtida

E olha que prometeu lv 60 em três dias…

6 Curtidas

Muito bem lembrado meu caro amigo orc ^^

1 Curtida

é que ele é tão raiz que não saiu do lugar :drum::drum::drum:

11 Curtidas

No BFA é só ligar o warmode e ir para Najatar, que tem quase um bg eterno entre a base da aliança e a base da horda com o pessoal se matando (duvido que em algum lugar no clássico tenha um wpvp igual)

Você tbm não entendem, o cara está “preparando” o char dele para Naxxaramas.

7 Curtidas

Desculpa man, mas odeio pve, eu to demorando é pq qdo tem horde no mapa, largo o que estiver fazendo e fico matando e morrendo.