Impressões do WoW Classic vs Comunidade Moderna

Esse é o problema, eu curtia worgen por terem cara de bixo ruim e raivoso.
agora eles tem cara de totozinho bonzinho, achei uma merda.

3 Curtidas

Enzo aqui. Para mim lembra tudo coisa de mmo oriental. Até o andar.

4 Curtidas

O teu até que não ficou zoado, o meu tinha cara de ruim antes do update, tinha aquelas olheiras roxas etc, agora não tem mais nada lol.

1 Curtida

Eu mudei o visual dele depois do update. Tava muito ruim a cor e o rosto.

1 Curtida

Tem umas customizações que ficaram legais, tipo a que tem o olho vermelho com a cor de pelos escura. Fica bem maneiro.

O meu, como eu disse, parece uma almofada.

1 Curtida

Se VC gosta desses jogos pode ir la jogar manin, me deixa quieto aqui matando hordas Nutella.

Mano… essa turminha do Classic é um câncer total cara… pqp rs
Um bando de mínion

4 Curtidas

Ae fetão, não hitou 60 ainda?
fala muito joga pouco.

7 Curtidas

Era pra ser em 3 dias ne?

5 Curtidas

Rlx, vulgo e estercoll, to de boa matando muito e morrendo, pressa nenhuma pra chegar no lvl Maximo.

mas era em 3 dias o Dierreia :v
uhashuasuhasa

3 Curtidas

Os porco tão chafurdando no cadáver dele.

2 Curtidas

Desculpa e mais desculpas.

1 Curtida

KKKKKKK I’M NOT RETARDED GUYS, I WAS JUST PRETENDING KKKK HEUYHEUHEUHEUHEUE!111

Bruh…

5 Curtidas

odeio mmo koreano…
wow ta virando isso com esse script mediocre e nojento de historia ruim e hypes flacidos encima de personagens que outrora colocam na geladeira.

2 Curtidas

Deixa Cara, tem gosto pra tudo.
O que acho piada é Nutella querer me mandar jogar essa bosta, parece q querem se livrar de quem está encomodando,…se for por isso eles tão é f#d1d0$.

Diern, que bom que vc está gostando do Classic, pois seu dinheiro será revertido provavelmente para o TBC e LK, além da próxima expac que a Blizz vai lançar. Sabe, no fundo nem adianta vc fazer briga de torcida Classic ou Retail, pq é a Blizzard que se dá bem no fim com o seu dinheiro! :wink:

Agora para todo mundo que ler esse post, substitua os dois negritos pelo seu nome de char e sua opção de jogo respectivamente. Pronto, está aí a maior vdd. Dois jogos diferentes, de dois tempos diferentes, agradando dois públicos diferentes, mas quem ganha é a Blizz.

Se vc quer ganhar com isso, dê o seu feedback com coerência para ter melhoramentos, simples assim.

7 Curtidas

Obrigado pela boa educação Chiyuri, vc entende perfeitamente q aqui só venho pra zuar e que quando pronuncio a palavra “Nutella”, quem vem xingar e chorar é provavelmente quem se sente assim, ou seja, sem querer parece q to falando a verdade para alguém (alguns).
Rlx q eu sei q a blizzard ta levando minha grana man (faz quase 10 anos q ela pega meu dinheiro), eu só gosto de ver o circo pegar fogo e que VCS QUEIMEN JUNTO, huehuehue.
PS: amo vcs Nutellada :kissing_heart::kissing_heart:

1 Curtida

Melhor sua maneira de falar quando vier entao. Ta gostando do wow classic, ok fera, mas isso nao da o privilegio de desrespeitar quem ta no retail, isso nao faz ninguem ser pior ou melhor que outrem.

Sobre o classic wow em si tenho eu la meus motivos para acreditar que o jogo foi puro marketing da blizzard para salvar o ano fiscal deles. por isso o marketing tao hypante, logo ja que se tem gente que vai jogar por que nao tentar?

1 Curtida

Adoro ser Nutella.

Pelo menos sou gostoso.

6 Curtidas