se juntar o nemesis com o goldrinn provavelmente o gallywix viria junto, seria nemesis-tol barad-goldrinn-gallywix, não faria sentido juntar com azralon sem juntar todos os 5 servers , ja que o azralon tem mais gente que o nemesis-tolbarad e que o goldrinn somado com gallywix.
Por mim juntava todos mas acredito que não vai rolar, acho mais provavel juntar goldrinn com gallywix embora não acredito que vai acontecer
Pode juntar todos, não chega nem perto de um reino como stormrage. Mesmo com todos juntos, mais um aumento de mensalidade era o fim de jogo pra muita gente, e pra mim está perto disso acontecer, só esperar!
quem ainda ira jogar esse jogo sabendo que a mensalidade ira subir para 40?
Ta pegando leve é?
Eu diria com o dólar nas alturas vai pra 50 reais no minimo. Vai ficar o mesmo preço que o ESO.
aumentar a mensalidade seria loucura
lançamentos de ps5 xbox serie x estamos entrando em uma nova era de games e tecnologia
varios mmorpg AAA pra serem lançados tanto para consoles quanto pra pc
só acho que seria um tiro no pé
Quando se fala em aumento de mensalidade, vale salientar que o aumento se deve ao real vs dolar hoje, a mensalidade em dolar vai continuar a mesma, logo ps5 e xbox não afeta em nada pois o aumento é apenas no brasil por causa da desvalorização da moeda local.
Tem gente que não ta levando em conta outros fatores, NÃO necessariamente aumentar a mensalidade vai fazer a blizzard lucrar mais, data a atual situação do pais é mais fácil ter o efeito oposto que é jogadores parando de jogar ou recorrendo ao mercado negro de gold para pagar a mensalidade em gold.
So que a mensalidade do ESO é so o premium, que é besteira e acesso ao DLC sem comprar eles.
voce pode ignorar isso comprando o jogo+DLC em promoção no GMG ou na loja da bethesda com tudo dentro.
Vantagem da loja da bethesda é que o jogo vem em 64 bits e nao come espaço como a versão da steam que baixa os 2 clientes de uma vez e nao te permite utilizar o cliente de 64 bits