Kkkkk esqueci de passar em orgrimmar para mudar o visual, agora só amanha para muda kkkkkk
E agora pra próxima expansão serão 5 anos?
Dá uns cabelos brancos pro Thrall né… tá mto bebe… se bem q orc aos 13 anos já é adulto… li isso a rspeito em algum lugar, não sei se é verdade
Ye, tava tentando me lembrar o motivo da 2º Guerra.
Então eu tava confundindo muita coisa. Pensei que a Legião era a causa da 1º Guerra (???). Acho que eu sabia das coisas, porém de outra perspectiva.
Então, para não confundir mais: a Legião foi a causa da Guerra dos Antigos?
Oo
Ele terá estatura de adulto no máximo né?
Vou te contar um segredo na verdade, fui usar um creme facial e deu ruim, por isso estou parecendo a odalisca feiticeira.
Finge que to de cosplay de Volkor kkkkkk
Eu lembro do Syeg falando sobre isso a uns anos… pior q ele sumiu, ia ser otimo ele voltando aqui
HAUHAUHAUHAUAHU eu amo esse elfo 100or
A primeira invasão rolou quando Azshara tentou invocar Sargeras pela nascente da eternidade.
A segunda invasão aconteceu quando Kel’thuzad invocou Archimonde em Dalaran.
A terceira invasão, rolou quando Gul’dan tentou invocar Sargeras em Suramar.
Fora a tentativa de Kael em Quel’danas e de Varimathras em Cidade Baixa.
E a quarta invasão vai ser em casa agora pq minha menina não arrumou o quarto dela e eu tou verde de raiva
Ctz q é a vileza
Que os naarus a ajudem kkkkkk
Calma, vc é uma paladina, leve a Fúria da luz pra ela xD
Yee, tava confundindo As Guerras com a Invasão.
Agora eu consigo dormir a noite. Agradeço de coração peludo.
E o filho da Moira, que desde o Cata tá como bebê(???)
Só em gameplay. Ele fique direto na zona dos arqueólogos e deve ter uns 7 anos.
Que zona dos arqueólogos é essa?
Guerra e invasão são momentos diferentes no wow, como pessoal já explicou aí tbm em quais momentos ocorreram.
As guerras foram contra as facções, e houve três? BfA foi considerado uma guerra mundial?
Já As invasões da legião são chamadas de invasões msm, e foram 3 tbm. A última nem colocou medo. A segunda invasão foi bem mais terrível, e a primeira totalmente catastrófica.
Uma dúvida que surgiu aqui, alguém sabe dizer se Taelia é paladina ou guerreira?
Espero que seja a guerreira… mais uma humano paladino nem eu, que sou uma piriguete da luz, aguentaria. mudar esse disco aí…
E o Thrall com dois filhos
mto estranho isso
Acho q é guerreira
Off Topic:
Como estou rindo deste trecho…
Fiquei imaginando uma piriguete com aquelas roupas de paladina…
Acho que ela é guerreira, eu não vi ela usar a luz, embora ela use um martelo de duas mãos o que pode nos dizer que talvez ela vire uma paladina…
Quem sabe ela não aprende a manipular a luz com o minduin e aproveita para ter vários minduinzinhos auahauahahh