E um draenei novo tbm, pq se depender do vellen…
A lore precisa urgente de sangue novo, principalmente a Horda a onde toda expansão morre alguem.
Os orcs poderiam desenvolver a sobrinha do Saurfang, tbm tem o filho do Kilrogg e o filho do Thrall que já poderia aparecer treinando como um brutinho.
Já Calia e Derek provavelmente serão personagens relevantes dos renegados.
Os elfos tem a filha da Lady Liadrin que tem a idade do Anduin, e já treina para virar cavaleira sangrenta.
que mané birra…
Deixa ela ‘-’
um ano a mais ou a menos que baita diferença…mehh
Q é uma info nao oficial… prefiro acreditar no Kfour, estamos no ano 34 e ela tem 37…
Sim! Urgente!
Mas Worgen gente, só tem o genn, poxa, precisamos de outro worgen na historia
Éeeeeeee… e tem a Geya’rah tb, temos q aproveitar elas
Ain q linda!
La vai falar da idade da mulher
Mas como assim “deixar ela?” O que eu estou de errado oras?
Estavam falando que a Jaina tem 37 anos, mas o site do Wowpedia diz que ela tem é 36. Só trouxe essa informação para cá.
Outra dúvida: a 3º Guerra (ou invasão) foi a invasão da Legião na expansão do Legion?
Meu maior problema com Argus foi justamente esse, eles colocarem um humano para liderar os draeneis, Turalyon devia se um Exarca, mais não o Alto Exarca esse cargo devia ser de um Draenei.
Tem muita raça na pindaíba de heróis acho que a blizz nao vai matar ninguém tao cedo
Eu disse
A 3 guerra foi warcraft 3… o Thrall tinha 20 anos…
Num matando o Lor’themar pode morrer até o Anduin, eu num ligo
Não não, terceira guerra foi a guerra contra o flagelo.
vc implica com 1 ano de diferença?
sério?
Huum, então, só pra eu conseguir dormir a noite: a 2ª Guerra ocorreu então durante o WC II, certo?
Pelo menos é o que consta na Timeline do Kfour.
Não estou implicando, apenas trouxe uma informação de um site do WoW que aponta que ela tem 36 anos de idade, não 37.
Daddy não vai rodar, jamais… ja o Anduin é dificil dizer
ta ok Etel…
Segue o jogo
Gente eu vejo o Nallo escrevendo e fico pensando q e o Volkor
Minino tira esse treco ai
Cara, não sei dizer porque n joguei o W2, mas, a Segunda guerra é a guerra em que o Gul’Dan cria os cavaleiros da morte, ele lidera metade da Horda e a outra metade quem lidera é o Orgrimm, o Orgrimm mata o Anduin aos pés da montanha rocha negra, o Turalyon ganha o X1 contra o Orgrimm.
EDIT: Após isso os Orcs são presos em campos de concentração.
Primeira guerra rolou quando Ventobravo caiu, Warcraft 1
Segunda Guerra rolou quando Gul’dan traiu a Horda levando a derrota, Warcraft 2.
Terceira guerra, flagelo e Arthas lokão de gelido lamento, Warcraft 3
Saudades da pandinha ^^