História do Alonsus Faol

E um draenei novo tbm, pq se depender do vellen…

A lore precisa urgente de sangue novo, principalmente a Horda a onde toda expansão morre alguem.

Os orcs poderiam desenvolver a sobrinha do Saurfang, tbm tem o filho do Kilrogg e o filho do Thrall que já poderia aparecer treinando como um brutinho.

Já Calia e Derek provavelmente serão personagens relevantes dos renegados.

Os elfos tem a filha da Lady Liadrin que tem a idade do Anduin, e já treina para virar cavaleira sangrenta.

2 Curtidas

que mané birra…

Deixa ela ‘-’
um ano a mais ou a menos que baita diferença…mehh

Q é uma info nao oficial… prefiro acreditar no Kfour, estamos no ano 34 e ela tem 37…

Sim! Urgente!

Mas Worgen gente, só tem o genn, poxa, precisamos de outro worgen na historia

Éeeeeeee… e tem a Geya’rah tb, temos q aproveitar elas

Ain q linda!

1 Curtida

La vai falar da idade da mulher

Mas como assim “deixar ela?” O que eu estou de errado oras?

Estavam falando que a Jaina tem 37 anos, mas o site do Wowpedia diz que ela tem é 36. Só trouxe essa informação para cá.

Outra dúvida: a 3º Guerra (ou invasão) foi a invasão da Legião na expansão do Legion?

Meu maior problema com Argus foi justamente esse, eles colocarem um humano para liderar os draeneis, Turalyon devia se um Exarca, mais não o Alto Exarca esse cargo devia ser de um Draenei.

Tem muita raça na pindaíba de heróis acho que a blizz nao vai matar ninguém tao cedo

1 Curtida

Eu disse :rofl::rofl::rofl:

A 3 guerra foi warcraft 3… o Thrall tinha 20 anos…

Num matando o Lor’themar pode morrer até o Anduin, eu num ligo :woman_shrugging:

2 Curtidas

Não não, terceira guerra foi a guerra contra o flagelo.

2 Curtidas

vc implica com 1 ano de diferença?

sério?

1 Curtida

Huum, então, só pra eu conseguir dormir a noite: a 2ª Guerra ocorreu então durante o WC II, certo?

Pelo menos é o que consta na Timeline do Kfour.

2 Curtidas

Não estou implicando, apenas trouxe uma informação de um site do WoW que aponta que ela tem 36 anos de idade, não 37.

Daddy não vai rodar, jamais… ja o Anduin é dificil dizer

1 Curtida

ta ok Etel…

Segue o jogo

1 Curtida

Gente eu vejo o Nallo escrevendo e fico pensando q e o Volkor

Minino tira esse treco ai

2 Curtidas

Cara, não sei dizer porque n joguei o W2, mas, a Segunda guerra é a guerra em que o Gul’Dan cria os cavaleiros da morte, ele lidera metade da Horda e a outra metade quem lidera é o Orgrimm, o Orgrimm mata o Anduin aos pés da montanha rocha negra, o Turalyon ganha o X1 contra o Orgrimm.

EDIT: Após isso os Orcs são presos em campos de concentração.

4 Curtidas

Primeira guerra rolou quando Ventobravo caiu, Warcraft 1

Segunda Guerra rolou quando Gul’dan traiu a Horda levando a derrota, Warcraft 2.

Terceira guerra, flagelo e Arthas lokão de gelido lamento, Warcraft 3

3 Curtidas

Saudades da pandinha ^^

1 Curtida