História do Alonsus Faol

Viu xD
Essa timeline dele é muito boa.
Por isso volto a afirmar, difícil a Taelia ser filha da Calia, mas que seria dahora, seria!

Juro que fiquei perdido com tanto número.

Mas é praticamente isso mesmo, aqui fala q o patch 7.3.5 foi lançado no ano de 33 depois da primeira invasão

https://wow.gamepedia.com/Timeline_(unofficial)

Só que dá como informação não oficial

Ou seja, o Thrall hj deve ter uns 34 anos, a Jaina provavelmente na casa dos 38-40 pq ela era criança durante a primeira invasão…

Conversei com o Kfour agora via zapzap… é isso mesmo, q nem essa info ai na gamepedia

Até eu buguei, eu tinha que ler pra ver se não tava falando merda a cada post.

Se estamos no ano 33 o Thrall tem 33, a Jaina tem 36, ela nasceu 3 anos antes da primeira guerra.

33 durante before de storm… ou durante o patch 7.3.5

Hj dizem q é o ano 34… Thrall tem 34 anos hoje.

Então safe, se for 34, o Thrall tem essa idade porque ele é Jesus, e a Jaina 37.

O Arthas teria quase 40 (ele era mais velho q a Jaina acho q dois anos ou 3 ne)… Calia por ser caçula teria uns 37, 38…

Bem capaz sim de ser mae da Taelia…

O Arthas teria 38, ele nasceu 4 anos antes da Primeira guerra. Se ela for caçula ela pode ter uns 36. Se forçarmos a barra e falar que ela teve filhos com 18 anos, a gente pode empurrar que a Taelia tem 18 e ela é filha da Calia. Mas aí tudo no limite do limite.

Mas se levarmos em conta q wow lembra um pouco a Idade Media, a Calia pode ter casado com uns 15, 16 e engravidado

Ela num tinha perdido marido e filho? Li algo assim a respeito

mas da sim, até pq não é certo esses números .
Acho sim possível de ser

O site do Wowpedia nos ajuda a esclarecer essas dúvidas, confirmando tudo o que o Kfour já escreveu.

Anduin possui atualmente 18 anos de idade:

As of Battle for Azeroth , Anduin is 18 years old.[13]

Jaina possui 36 anos, já que nasceu 3 anos antes da abertura do Portal Negro:

Jaina was born 3 years [BDP (https://wow.gamepedia.com/BDP), making her 36 years old by the time of the Blood War.

Eu falei lá em cima que sim, num mundo na idade média pode ocorrer, a questão que eu botei no meio foi só se a Blizz iria botar uma personagem pra ter filha “menor de idade”, sendo que na época n tinha isso. Ou se ela ia no safe e não fazer isso pra n causar tumulto.

O Kfour falou pra mim agora, estamos no ano 34… se a Jaina nasceu 3 anos antes, então tem 37

Arthas uns dois anos mais veho q ela?

A proposito ele acha bem possivel a Calia ser mae da Taelia

Arthas é só um ano mais velho que ela, ele nasceu 4 anos antes da primeira guerra.

É verdade, e verdade, seu gnomo sabido

Ai gente a Jaina tem minha idade… q deosa maravigold

Eu espero que a Taelia realmente seja filha da Calia, tá na hora de botar sangue novo na história, mas, não gosto de alimentar falsas esperanças em mim, por isso fui atrás.
Mas reparem, a Jaina já tem 37 anos cara, e tão forçando a personagem. Bota sangue novo ae, Zappyboy, Taelia, Calia. Chega de ficar reutilizando os personagens.

2 Curtidas

O site do Wowpedia diz que Jaina tem 36 anos, não 37.

Meldels ta bom a Jaina tem 36 anos… eu heim

Pra mim ela tem 37 anos e ponto final… avisando viu Pra Mim

Precisamo de um orc ai no meio tb… e a Lady Liadrin participar mais das histórias… Um Worgen poxa, precisamos de um persongaem worgen jovem… a Tess podia ser mordida né

1 Curtida

Acabei de ler toda a timeline do Kfour (é imensa). Mas aqui diz que 32 anos após a Primeira Guerra resultaria no momento em que recrutamos as primeiras raças aliadas… ou estou interpretando errado?

Não entendi o motivo da birra quanto a idade da Jaina. Apenas trouxe uma informação que está no Wowpedia.