Classe nova difícil, quem sabe na próxima expansão.
Mas essa raça tem tudo a ver com Xamã e Druida mesmo.
Porém, eu daria preferência pra fazer um Xamã. Achei bonito de mais pra ficar sendo ocultado pelas formas de Druida rs.
Podem esperar aparências de druidas muito bem trabalhadas, eu queria que mudassem a espiritual do xamã até porque nem todos curtem virar lobo, eu uso a de raptos mas queria a de zandalar
Toda vez que o assunto é raça vira um remuido de sabichões.
Ainda não li a lore deles no jogo, mas me parecem msm uma linhagem de trolls que não tiveram influências com a nascente, e sim com outras fontes naturais. Achei eles bonitos, já imagino um pra mim ou xamã ou druida
Quando anunciaram TWW, foi citado a presença de dark trolls nos novos mapas, mas parece que no fim acabaram indo pra essa raça aí, já que dark trolls são claramente diferentes.
Não me surpreende, sinceramente, a Blizzard não parece ter vontade de trabalhar com raças mais monstruosas, quase tudo acaba indo na linha elfo/humano. Espero estar errado, porque entre esse Harronir e um Nerubian, prefiro jogar de Nerubian.
Justamente… E outras raças interessantes como os próprios Ogros mesmo deixam de lado faz tempo… “Ah, mas teriam que adaptar todas as estruturas do jogo só pra comportar”. Seilá, faz do tamanho de um Tauren, só pra encaixar…
E eu tbm sinto falta de uma raça monstruosa pra jogar…
E me julguem, mas eu queria mt jogar de hozen, papo reto.
Tem um brinquedo que dropa do warfront de Arathi que te transforma num Ogro, mas não um Ogro enorme, e sim do tamanho de um Tauren/Zandalari, e eu acho legal pra krl, tô sempre usando inclusive (só que o CD é maior que o tempo de duração, ou seja, nem essa graça deixam a gente ter). Pra mim, essa desculpa não cola, e de todos os tópicos que eu já vi de gente pedindo Ogro, eu nunca vi ninguém exigindo jogar com Ogros enormes, da mesma forma que meu Orc não tem o tamanho do Blackhand.
Nada contra quem curte jogar de elfo, por mim a Blizzard adicionava mais quarenta elfos no jogo, mas podiam continuar colocando raças monstruosas tb (Naga, Ogro, Saberon, Nerubians, até Hozens que eu tb ia achar do krl de jogar). Uma coisa não precisa excluir a outra.
E eu realmente queria que a pessoa que teve a ideia de colocar anão jogável na Horda viesse a público e explicasse pra nós o que foi que fez ela pensar que a gente ia curtir isso.
Menos de 20 minutos de conversa e ja apareceu 3 pessoas que jogariam de Hozen. Jogar bosta na cara dos outros é a racial suprema e ninguém nunca vai me convencer do contrário.
Eu jogaria fácil de Hozen tbm, curto muito mais raças fora do padrão humano/elfo, queria aquela raça de cobras q surgiu em BFA ia ser muito doido.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre que rola papo de raça nova eu penso nisso. Curto demais eles, já cheguei a jogar com um utilizando a moeda de caras, nunca tinha acontecido mas uma vez aconteceu, ativei o brinquedo e virei Hozen por 1 hora
Isso é uma opinião minha de um cara leigo no quesito desenvolvedor. Mas acho que não criam raças mosntruosas pelo fato da estruturas deles serem diferentes. Imagina criar um Tier Set para uma Naga ou Neurubiano…
Eu vi um artifo falando que os Tier são feito no esqueleto do Humano e “ajustado” nas outras raças. Acredito que seria uma complexidade que a Blizzard não quer enfrentar justamente por custo, se nem os Tier set fizeram aparecer para as largatixas, imagina para as monstruosidades…
Igual a moeda que te transforma em outra raça aleatória, efeito dura 1 H e o CD é de 1 dia.
Na próxima expansão vamos encontrar uns nerubianos mais humanoides, algo semelhante a isso aqui:
https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/1135589.jpg
Eu entendo esse argumento, mas olha só o caso dos Dracthyr, eles já são criados com armaduras definidas. Creio que a existência deles possa abrir espaço para a de outras raças monstruosas ainda menos convencionais (como as nagas).
No caso dos Nerubians, não é aqueles de 4 patas que eu me refiro, e sim uma casta diferente da sociedade deles que é bípede, mas retém vários aspectos aracnídeos. Eu achei eles do krl, e olha que eu odeio aranhas.
Pois é, não entendo pq nem isso eles deixam a gente aproveitar.
Isso é. Imagina só adaptar todos os itens existentes para todos os novos modelos?
Se a Blizzard não tirou a orelha de adamantium dos elfos até hoje, que furam capacetes indestrutíveis…
Olha algumas botas nos Trolls…algumas simplesmente acabam sem nenhuma borda antes dos pés…
Uma solução pra isso, na minha opinião, seria acabar com essa coisa de deixar todos os sets pra todas as raças. Algumas ficam ridículas, acho que as raças mais “baixinhas” são as que mais sofrem com isso. As texturas ficam todas espremidas, zero comunicação visual, a não ser pelo capacete e ombreiras.
Claro, isso daria rage em muita gente, mas seria a chave para a Blizzard trazer raças com corpos menos antropomórficos com suas próprias peças.
Massa, não tinha visto e confesso que não tenho acompanhado muito sobre o que vem na nova expansão. Mas eu insisto em bater na mesma tecla sempre… Se essa raça neurubiana vir com um esqueleto de animação de uma raça existente, como esses harronir por exemplo, no Datamining tão vindo com os esqueleto dos Elfos Noturnos, pra mim é completamente inaceitável isso… Me desanima e é o principal fator de eu detestar as raças aliadas. Só curti mesmo os Zandalari, pq de resto pode jogar tudo fora pra mim…
Aí seria diferente mesmo, e bem massa na real. Desconhecia esse tipo de Neurubian.
E eu não curti muito eles fazerem armaduras pré-prontas pros Dracthyr. Os tier deles estão lindos e podia ser adaptado pra forma de dragão…
Realmente. Tinha até me esquecido que algumas botas sumiam nos Trolls. Hahaha
O problema disso sabemos que levaria mais tempo, e mais custo pra Blizzard… E estamos vendo ela entregando expansões em tempo record, justamente por reciclar conteúdo, modelo, animação e etc…
Não é o ideal mesmo, nem isso e nem a visage form deles ser só humano/elfo, espero de vdd que no futuro a gente possa assumir a forma de outras raças com eles.
Meu dracthyr volta a ser main quando ou se um ele poder usar a armadura na forma de lagartixa como com os Worgens, não curti a forma paisana.
Eu queria muito jogar de Salrok ou Setrak xamã ou Housen ladino são raças que achei muito bacanas.
Os Setrak até ache que vinham como raça aliada em BfA para a Horda e os Vulpera para a Aliança mas os devs acharam que fazer o gnomo mecânico pra Ally era mas “interessante” .