Seria esse trolelf uma segunda raça aliada de WW?
Ainda não vi o vídeo mas Segundo WowHead “Infelizmente, sabemos muito pouco sobre Harronir Orweyna, pois não a encontramos nas zonas atualmente disponíveis em alfa, mas um modelo único sugere algum nível de importância no jogo. Curiosamente, outro de seus modelos é um morcego gigante, o que significa que ela provavelmente é uma metamorfo e talvez druida. Isso poderia ser um sinal de uma nova raça aliada druida?” então sim eles podem ser trolls, minha raça favorita porem não sei se podem ser aliados. e sinceramente já temos 2 trolls ingame, é a historia dos elfos de novo. no máximo poderia lançar como customização do zandalare não precisa de uma nova raça um novo up e um novo slot de personagem. palavras de um main trol.
Já foi dataminado que essa raça tem todas as customizações de uma raça aliada, inclusive cabelo e olhos.
Isso aconteceu antes com os vulperas, então sim, em algum momento essa raça será jogável, a blizzard não costuma criar tanta customização para NPCs, o que falta saber é quando ela será disponibilizada para os jogadores.
Ela pode aparecer agora em War Within, mas pode ser que chega só nas próximas exp, vamos ter que esperar, o que é certo que no começo de WW ela não vem.
Mas nas Expansões onde foram lançadas raças aliadas era comum elas serem introduzidas aos pacths. Legion e BFA.
Exato eu estava olhando isso agora no wowHead, se vir e der para jogar de druida como vi, então está de boa.
Acho MUITO provável vir um modelo de Troll neutro em contrapartida a um modelo de anão neutro.
Olhando por esse lado nada mais justo.
Muito bom isso ai hein era o que estava faltando no jogo… meio elfo meio homem das cavernas.
Essa raça parece estar no meio da transição de troll para elfo, curti bastante a aparência, se vier como raça aliada o que parece ser o caso sera mais criativa que o novo Anão de pedra
Espero que fique mais pra troll, já tem 33000 modelos de elfos.
ela é uma elfa mais peluda e como druida tem umas caracteristicas animais. Que nem malfurion que tem chifre e asa.
Se vocês forem no wardrobe do wowhead, da pra por o modelo deles, é 100% um elfo, logo, vai ser raça aliada neutra dps dos anões, porque esse jogo ta uma merda em questão de adicionar raça.
Não tem literalmente nada de troll neles, a não ser as presas.
eles parecem um hibrido de night elf e quilboar
e nada de gnomo virar ursão, coruja e o cacete
É uma teoria baseada também no fato da evolução dos trolls para elfos que é bem conhecida, por isso achei também parecidos como disse uma raça em transição pra uma nova especie melhor que outra raça elfos também.
No video acima também comentam que pode ser uma evolucionaria dos javatuscos .
Eu entendo que é uma teoria, mas pra ser teoria tem que se basear em algo.
Eles não tem nada de troll, a não ser as presas, que não é fator decisivo, porque outras raça também tem.
Pra ser uma transição eles precisam ter características de ambos, trolls e elfos, e só tem elfo com presa ai. Como eu falei, se você olhar o modelo deles no wowhead é 99% elfo.
Pela logica(e me baseando pela taxonomia que eu ja trabalhei com isso), é mais correto dizer que eles foram um grupo de night elves que se desprenderam dos elfos comuns, e “evoluíram” diferente, mais selvagens, daí os pelo e os espinhos feito os quilbooars
Mas claro, a blizz pode simplesmente tacar o fuedasse e dizer que é
“Os Kal’dorei são uma das raças mais antigas de toda Azeroth. Descendentes diretos dos Trolls Negros, os Elfos Noturnos são uma dissidência dessa raça primitiva”
(Font: https://barradois.com/entre-farpas-e-tretas-elfos/)
A minha teoria vem com base na propria lore do WoW, mas claro eles nem seguem isso mas direito então claro posso estar errado.
Não vou entrar em uma discussão sobre teoria da evolução mas nos humanos compartilhamos 99,6% do nosso DNA com os chimpanzés e não temos as características deles.(https://www.bbc.com/portuguese/geral-50514485).
Então é possivel que essa seja uma raça ainda em faze evolucionaria ou que parou em um determinado estágio por não ser mais necessário evoluir para se adaptar ao meio onde vivem. (eu tô falando de evolução natural)
Eu sei disso, mas e ai? nos não somos transição de chimpanze com outra coisa, nossa linha evolutiva é completamente diferente de outros hominideos.
Não é logicamente possivel, porque eles tem caracteristicas novas, que nem trolls nem elfos tem, que são o pelo, as orelhas e os espinhos de javatusco, isso é característica de algo novo não de uma espécie em “transição”.
Como eu falei, uma especie em transição tem traços de ambos, e eles não tem traços de trolls, a não ser as presas, que nem são parecidas com as dos trolls normalmente.
Veja, É muito mais crível que eles sejam um grupo de elfos que se desprendeu dos night elves, e com o tempo e com oe stilo de vida mais selvagem e primitivo, eles desenvolveram presas, pelos e os espinhos, devido a afinidade deles com energias naturais.
Ao invés de, trolls enquanto evoluíam pra elfos, criaram espinhos e pelos e tiveram suas orelhas modificada, pra depois perder tudo isso e virar os night elf que a gente vê hoje.
Cara se ta falando de um jogo em que, Troll evolui para Elfo, homem sapo evolui para homem carpa ((Murloc para Giniu)), um bicho foi desenvolver a inteligência cheirando um pó verde (( Sim foi assim que vieram os goblins)) entre outras coisas, esses bicho ser elo perdido do Troll com o Elfo é a coisa mais ok
Você comparou laranja com jaca ai
Ate porque murlocs são peixes, não sapos, eles so tem aparência mais anfibia. E os Goblins são um experimento do mimiron com uma raça nativa.
Concordo Syeg, vamos atrás do zapzap do Metzen pra você avisar pra ele que ele precisa corrigir essa lore aí!
n tem q corrigir nada, porque eles n deram nenhuma informação a respeito Juca.