Harronir, raça Aliada WW?

Acho que a única raça que me deu um hype para jogar foram o gnolls. Ainda mais depois que mostraram estes na expansão atual.

Gnoll rogue ia ficar muito massa.

1 Curtida

Eles tem alguma consciência e raciocínio? Pra mim eles são o intermediário entre primitivo e sencientes.

Essa imagem ta bem errada e faltando muitas variações.

Os dark trolls vieram dos forest trolls, não dos zandalari, e o ice trolls não vieram dos forest trolls e sim dos zandalari trolls.

As harpias não são night elve amaldiçoados, são descendentes de Aviana.

A img que eu mostrei ta mais certa.

Eu duvido que a blizz vai lançar outra classe depois do fiasco do dracthyr e se for vai ser bardo/tinker.

Vai ser outro elfo no jogo:
https://i.imgur.com/iHG1hhq.png

Pessoal so ta pagando copium

De acordo com uma galera aqui, os dracthyr na real assumem a visage de trolls :face_with_hand_over_mouth:

Mas n tinha nada a ver os vulpera ir pra ally? no maximo o sethrak podiam ir pra la, mas a blizz n gosta deles.

1 Curtida

Oxe

E precisa pensar para dar bater nos outros?

é só não disponibilizar outras raças como paladino e mago.

Cara, legal até a discussão mas eu enxerguei muito mais elementos de Venthyr nessa raça kkkk

Mas teoricamente para fazer tudo no jogo o char precisa pensar kkkk aceitar missões e falar com NPCs tendeu? Como um Gnoll diferencia um fazendeiro que quer ajuda para espantar Mirlocks de um bandido das Dead mines?

Mano o esqueleto deles é o mesmo que o dos Zandalaris, eles parecem uma evolução de troll sim. Evidentemente não são trolls.

Ah mano vamos ser sinceros, QUALQUER raça de Pandaria é melhor que os Dractixa.
Pode fazer o check-list

• Saurok. (S)
  • Hozen. (S)
  • Jiniu. (S)
  • Klaxxi. (S)
  • Yongul. (S)
  • Mogu. (S)

Aí cê vai em WoD e tem Outras raças. Check-list?

• Ogros (s)
  • Saberon (s)
  • Aracocra proscrito (s)
  • Aracocra exaltado (s)

E…
Gnoll, Setek, Vraikul, Morsano, Naga, Drainei murcho, Draconideo, Orc vermelho, 1000 outras espécies de Trolls, kirian, ventyr, feérico e qualquer raça npc que já existe no jogo é melhor que dractixa.

Dractixa vc acha broxante o conceito da Raça ou é pelo modelo mesmo? Eu odeio o modelo deles, dragão magrelo bípede esticado com cabecinha pequeno é zuado dms kkkkkk

Eu acho bem surreal a quantidade de raça e subraça que estão PRONTAS, só precisa deixar jogável, e que a galera pede a anos. E ao invés disso vamos ganhar uns anões tirados da bunda.

Acho que é meio consenso geral que aqueles dracthyrs bombados fariam mais sucesso.

Oshh, onde isso seu moço?

Eu até vi umas similaridades com os centauros e faunos de Ardena, más só se vc mudar os membros inferiores.

Continuem, quero ver quem tem o lorepeniss maior

1 Curtida

No geral as raças de SL tb são uns modelos de elfo/humano só com algumas modificações, então faz sentido eles serem parecidos.

O modelo novo dos Gnolls ficou muito louco, eu entendo a sua vontade de jogar com eles. Eu até hoje sonho em Saberons na Horda, dai a gente ficava com os gatos e a Ally com a cachorrada (Worgens).

1 Curtida

Nhaaa… Saí daqui o Loresmongos não se faz presente.

1 Curtida

o esqueleto do zandalari é uma evolução dos night elf alterado com o rig dos darkspear.

sim, são elfos kkkkk.

eu tentei jogar com esses bixos outro dia, a cabecinha e os ombrinhos deixam ele injogavel pra mim

Onde ja se viu uma raça que o pé é maior que a cabeça? horrivel

O que seria raça e sub raça exatamente? Vi que a galera colocou uma linhagem ali, seria meio que isso?

Vocês querem saber a real sobre dracthyrs?

A Blizzard trabalhou ele mas de modo a pensar somente na forma paisana. A prova disso e o tamanho detalhe feito neles nesta forma.

No passado também, quando apresentaram os dracthyrs o foco dos devs foram justamente isso, vender o fato de você poder customizar a forma humanoide dele. Bilhoes e zilhoes de cores de cabelos, olhos cor de olhos porem no fim você joga com um lagarto sem poder usar o seu próprio transmog de tier que você não tiver na forma de elfo.

Nisso, como eles não ficaram polulares, a Blizzard continua insistindo deixar eles populares a ponto de abrir essa raça a mais classes.

No fim, isso não vai mudar nada. Enquanto a Blizzard não liberar de você pode usar qualquer raça na forma paisana, dracthyrs vai ser algo admirado apenas pelos devs mesmo.

2 Curtidas

Bom, tenho muita coisa contra essa raça, mas pra começar eu ser obrigado a jogar com ela pra usar a nova classe seria de longe meu maior motivo, pq me tira o direito de detestar ela. Em segundo lugar sempre quis jogar de Draconideo, uma raça que SEMPRE esteve no joguinho e tem uma história rica e muita coisa legal ser contada, além disso são muito mais comuns que o Dractixa. Terceiro ele quebra regras estabelecidas pelo próprio jogo, tem forma paisana sem haver menor necessidade e ainda tem regras exclusiva pra transmogs. E por último (que eu me lembro) essa coisa de ficar colocando “novidades novíssimas inovadoras” que nunca mais vão ser trabalhadas.

Então cara eu não sei a definição técnica de sub-raça, eu uso esse termo pq antes de existir raça aliada, surgiu no Mmo champion o conceito de sub raça:

https://www.mmo-champion.com/content/3641-December-20-Hotfixes-Blue-Posts-Subrace-Fan-Art-and-Poll-Curse-Premium-Free-Game

E a ideia sempre ficou na minha mente, pra mim seria bem mais conveniente se a Blizzard tivesse aplicado isso aí. Basicamente o que a gente tem como raça aliada hoje em dia seria subraça, e ainda abriria espaço pra expandir mais. Por exemplo Tauren teria como subraça Highmountain, Taunka, Grimtotem, Yaungol. Anões teriam todos os outros clãs + earthens e por ai vai.

2 Curtidas

No wow Raça e Subraça são termos intercambiáveis com espécie e subespécie.

Uma raça, seria uma espécie, uma subraça uma subespecie. Temos a espécie dos trolls, e suas subpescies diferentes.

Isso porque a blizzard foi otaria, querendo fazer Demon hunter 2.0, sendo que ninguem caiu na enganação deles dessa vez.

Com DH faz sentido você dar opções diferentes pro elfo, porque ainda é sua raça, DH é so a classe, a forma de demonio em tí é secundaria.

Mas dracthyr? o dragão é pra ser o focking principal, é o que a galera quer, não elfo de cabelo rosa e azul ao mesmo tempo.

Peidaram feito, justamente porque não conhecem a propria playerbase mais.