Acho que a única raça que me deu um hype para jogar foram o gnolls. Ainda mais depois que mostraram estes na expansão atual.
Gnoll rogue ia ficar muito massa.
Acho que a única raça que me deu um hype para jogar foram o gnolls. Ainda mais depois que mostraram estes na expansão atual.
Gnoll rogue ia ficar muito massa.
Eles tem alguma consciência e raciocínio? Pra mim eles são o intermediário entre primitivo e sencientes.
Essa imagem ta bem errada e faltando muitas variações.
Os dark trolls vieram dos forest trolls, não dos zandalari, e o ice trolls não vieram dos forest trolls e sim dos zandalari trolls.
As harpias não são night elve amaldiçoados, são descendentes de Aviana.
A img que eu mostrei ta mais certa.
Eu duvido que a blizz vai lançar outra classe depois do fiasco do dracthyr e se for vai ser bardo/tinker.
Vai ser outro elfo no jogo:
https://i.imgur.com/iHG1hhq.png
Pessoal so ta pagando copium
De acordo com uma galera aqui, os dracthyr na real assumem a visage de trolls
Mas n tinha nada a ver os vulpera ir pra ally? no maximo o sethrak podiam ir pra la, mas a blizz n gosta deles.
Oxe
E precisa pensar para dar bater nos outros?
é só não disponibilizar outras raças como paladino e mago.
Cara, legal até a discussão mas eu enxerguei muito mais elementos de Venthyr nessa raça kkkk
Mas teoricamente para fazer tudo no jogo o char precisa pensar kkkk aceitar missões e falar com NPCs tendeu? Como um Gnoll diferencia um fazendeiro que quer ajuda para espantar Mirlocks de um bandido das Dead mines?
Mano o esqueleto deles é o mesmo que o dos Zandalaris, eles parecem uma evolução de troll sim. Evidentemente não são trolls.
Ah mano vamos ser sinceros, QUALQUER raça de Pandaria é melhor que os Dractixa.
Pode fazer o check-list
Aí cê vai em WoD e tem Outras raças. Check-list?
E…
Gnoll, Setek, Vraikul, Morsano, Naga, Drainei murcho, Draconideo, Orc vermelho, 1000 outras espécies de Trolls, kirian, ventyr, feérico e qualquer raça npc que já existe no jogo é melhor que dractixa.
Dractixa vc acha broxante o conceito da Raça ou é pelo modelo mesmo? Eu odeio o modelo deles, dragão magrelo bípede esticado com cabecinha pequeno é zuado dms kkkkkk
Eu acho bem surreal a quantidade de raça e subraça que estão PRONTAS, só precisa deixar jogável, e que a galera pede a anos. E ao invés disso vamos ganhar uns anões tirados da bunda.
Acho que é meio consenso geral que aqueles dracthyrs bombados fariam mais sucesso.
Oshh, onde isso seu moço?
Eu até vi umas similaridades com os centauros e faunos de Ardena, más só se vc mudar os membros inferiores.
Continuem, quero ver quem tem o lorepeniss maior
No geral as raças de SL tb são uns modelos de elfo/humano só com algumas modificações, então faz sentido eles serem parecidos.
O modelo novo dos Gnolls ficou muito louco, eu entendo a sua vontade de jogar com eles. Eu até hoje sonho em Saberons na Horda, dai a gente ficava com os gatos e a Ally com a cachorrada (Worgens).
Nhaaa… Saí daqui o Loresmongos não se faz presente.
o esqueleto do zandalari é uma evolução dos night elf alterado com o rig dos darkspear.
sim, são elfos kkkkk.
eu tentei jogar com esses bixos outro dia, a cabecinha e os ombrinhos deixam ele injogavel pra mim
Onde ja se viu uma raça que o pé é maior que a cabeça? horrivel
O que seria raça e sub raça exatamente? Vi que a galera colocou uma linhagem ali, seria meio que isso?
Vocês querem saber a real sobre dracthyrs?
A Blizzard trabalhou ele mas de modo a pensar somente na forma paisana. A prova disso e o tamanho detalhe feito neles nesta forma.
No passado também, quando apresentaram os dracthyrs o foco dos devs foram justamente isso, vender o fato de você poder customizar a forma humanoide dele. Bilhoes e zilhoes de cores de cabelos, olhos cor de olhos porem no fim você joga com um lagarto sem poder usar o seu próprio transmog de tier que você não tiver na forma de elfo.
Nisso, como eles não ficaram polulares, a Blizzard continua insistindo deixar eles populares a ponto de abrir essa raça a mais classes.
No fim, isso não vai mudar nada. Enquanto a Blizzard não liberar de você pode usar qualquer raça na forma paisana, dracthyrs vai ser algo admirado apenas pelos devs mesmo.
Bom, tenho muita coisa contra essa raça, mas pra começar eu ser obrigado a jogar com ela pra usar a nova classe seria de longe meu maior motivo, pq me tira o direito de detestar ela. Em segundo lugar sempre quis jogar de Draconideo, uma raça que SEMPRE esteve no joguinho e tem uma história rica e muita coisa legal ser contada, além disso são muito mais comuns que o Dractixa. Terceiro ele quebra regras estabelecidas pelo próprio jogo, tem forma paisana sem haver menor necessidade e ainda tem regras exclusiva pra transmogs. E por último (que eu me lembro) essa coisa de ficar colocando “novidades novíssimas inovadoras” que nunca mais vão ser trabalhadas.
Então cara eu não sei a definição técnica de sub-raça, eu uso esse termo pq antes de existir raça aliada, surgiu no Mmo champion o conceito de sub raça:
https://www.mmo-champion.com/content/3641-December-20-Hotfixes-Blue-Posts-Subrace-Fan-Art-and-Poll-Curse-Premium-Free-Game
E a ideia sempre ficou na minha mente, pra mim seria bem mais conveniente se a Blizzard tivesse aplicado isso aí. Basicamente o que a gente tem como raça aliada hoje em dia seria subraça, e ainda abriria espaço pra expandir mais. Por exemplo Tauren teria como subraça Highmountain, Taunka, Grimtotem, Yaungol. Anões teriam todos os outros clãs + earthens e por ai vai.
No wow Raça e Subraça são termos intercambiáveis com espécie e subespécie.
Uma raça, seria uma espécie, uma subraça uma subespecie. Temos a espécie dos trolls, e suas subpescies diferentes.
Isso porque a blizzard foi otaria, querendo fazer Demon hunter 2.0, sendo que ninguem caiu na enganação deles dessa vez.
Com DH faz sentido você dar opções diferentes pro elfo, porque ainda é sua raça, DH é so a classe, a forma de demonio em tí é secundaria.
Mas dracthyr? o dragão é pra ser o focking principal, é o que a galera quer, não elfo de cabelo rosa e azul ao mesmo tempo.
Peidaram feito, justamente porque não conhecem a propria playerbase mais.