Harronir, raça Aliada WW?

“entrando em uma nova era” leia-se um pouco antes da cisão que é o mundo de azeroth que conhecemos hj, ainda não tinha acontecido, mas estava por vir.

Não foram todos os Dark Trolls q viraram Night Elfs, pois eles eram nômades, enquanto os que assentaram ao lado da Nascente esses sim viraram os Kal’dorei.

Nada impede que os trolls dissidentes desses que ficaram na Nascente acharam as raízes de Elun’Ahir e por lá se encontraram e assim se modificaram tbm pela força da natureza das raízes.

3 Curtidas

Se tamo entrando numa nova era, da muito mais a entender que é depois da cisão, onde temos uma nova era AKA, o mundo pós-cisão.

Obviamente se a blizz quiser que seja assim vai ser assim, só não faz sentido porque eles não se parecem com trolls, e sim com os elfos noturnos;

Seria muita coincidência dois grupos distintos de dark trolls evoluírem de maneira independente, com forças magicas totalmente diferentes, e ficarem quase exatamente iguais;

Agora temos 3 teorias:

1 - Dark troll → Harronir → Night elf

Essa é a mais sem noção, porque eles não tem nada de troll pra justificar estarem no meio dessa “arvore” evolutiva

2- Dark troll → Night elf
…,.,.,.,.,…,.,.,., → Harronir

Valida, mas paia.

3 - Dark troll → Night elf → Harronir

A que seria a mais logica.

Mas se a blizz quiser que eles sejam javatuscos que viraram esse bixo, fazer o que

Só a titulo de curiosidade mesmo

Harronir tem presa, pé e cor de Dark Troll, em compensação nenhum Elfo tem presa nem pé de troll.

Como fica isso?

2 Curtidas

Tudo é possível pessoal… o mono elfo legolas por exemplo está a 20 anos tentando convencer a blizzard a adicionar o high elfo na ally.

3 Curtidas

Claramente eles não tem presas de troll, trolls de verdade, que são as presas gigantonas.

Outro detalhe que eles faltam, as presas dos trolls são na parte de cima da madibula, esses bixos, pelo detalhe da bochecha, parecem ser na parte de baixo, feito os orcs. Mas ai a cupa é do wowhead, um site oficial desse que não adicionou as animações deles pra tirar a prova.

A unica que tem o pé com garra é uma npc, e os trolls não tem garras.

Cor de dark troll? cor de night elf né

é so olhar pra eles:
https://i.imgur.com/iHG1hhq.png

se você vê um troll e não night elf, ta mentindo

É o que eu to falando, a blizz no final faz o que quiser, se quiser diz que eles são cruzamento de javatusco e high elf vai ser

O negocio é, po, me dizer q eles são trolls, mesmo depois de olhar a imagem que são claramente um tipo de elfo parrudo? kkkkkkkkkk

só falta porem barba nas mulheres dessa raça também.

As presas q eles tem eh as mesmas de troll femea hora que vc vai criar o personagem.

Essa raça nada mais é q uma evolução dos Troll diferente dos Elfos, só isso.

Como eles tiveram contato com outra fonte de energia eles evoluíram pra uma outra forma diferente dos Elfos, pq a energia dos Harronir eh da natureza e não arcana.

Não, vc vai poder escolher na criação do personagem entre 2 opções de pé, igual esta mostrando no wowhead.

Lembrando q o que foi dataminado no wowhead ainda eh do Alpha, provavelmente vão evoluir ainda mais essas customizações.

EDIT:

Basicamente ficaria assim com o que sabemos.

Dark Troll (Fonte Arcana) > Night Elf - High Elf - Blood Elf

Dark Troll (Fonte Natureza) > Harronir

Dark Troll (Sem energia nenhuma) > Darkspears - Gurubashi - Drakari - Farraki

Dark Troll (Magia de Sangue) > Blood Trolls

Dark Troll (Magia Elemental) > Amanis

Zandalari - Não evoluíram pois se mantiveram exilados.

3 Curtidas

O que não quer dizer nada, porque se eles fosem troll, o macho harronir teria as presas feito o troll macho, é mais facil o night elves, que tem presas menores evoluirem pra aumentar a deles.

kkkkkkkk evolução de troll pode ser, mas diferente? claramente é um elfo.

Não… a raça nem é jogavel, não tem quase nenhuma informação a respeito dela, e tu ja acha isso que eles vão ser sim jogaveis e vão sim ter essa opção de escolher pé, so porque o wowhead colocou sendo que não tem NADA lá?

Ai ja é achar um pouco de mais.

Como eu falei, varias vezes, essa NPC é a UNICA, até agora, que tem o pé desse jeito, todos os outros npcs dessa raça tem o pé normal. É o mesmo que o malfurion que tem chifre e asa, é coisa de druida, não da raça.

Tanto é que no wowhead, se vc mudar não tem nada, porque o modelo dos npcs não suporta, é algo exclusivo dessa NPC druida ai.

Foi o que eu falei, essa é uma boa hipotese, mas a hipotese deles serem night elves mudados faz mais sentido pela aparência deles

???

Não, os darkspear vieram dos Gurubashi, os Gurubashi são JUNGLE TROLLS, os darkspear são jungle trolls.

Os dark trolls vieram ou dos amani(forest trolls) ou dos gurubashi(jungle trolls), mas o chronicles não confirma nada, so da a entender que foi um grupo que se desprendeu de um dos dois.

Também não

De onde tu tirou isso? porque tem nada a ver isso ai

Oxe, tem a opção de ignore do forum, você que ta sendo trouxa de perder tempo lendo pra reclamar depois

Foi só pelo meme kkkkk
Os seus textos eu estou pulando, não estou lendo não.
Já sei sua opinião faz tempo…

1 Curtida

Aliás, eu já disse que os Harronir estão bastante parecidos com os Trolls?
Tem pele azulada, presas expostas, tribais…acho que eles são o elo perdido entre os Trolls e os Elfos!

Mas eles são elfos não, não teem nada de elfos.

Eles parecem um porquim com os faunos de SL se vc ignorar o conjunto inferior das pernas.

1 Curtida

Eu também acho.
Os Goblins são mais parecidos com os elfos do que os Harronir.

Também!

1 Curtida

Ele ta se fazendo de bocó pra ver se eu vou comentar algo, bait fraquissimo.

Se foi pra mim, não tem necessidade.

Eu tô conversando na moralzinha.

2 Curtidas

Mas aí você acabou comentando no fim das contas…

2 Curtidas

Não, foi com o maluco ai de cima

Vou até observar os modelos corporais, pq do jeito que vão as coisas, descobrir que os faunos de SL e os Trolls tem antecedentes comuns é um pulo. :joy: