muda lá, printa com ele mudado e me mostra
Eu gostei da raça, mas qual será que vai ser a racial? Algo relacionado a magia igual Velf e Belf? Haste e buffs igual aos trolls? Stealth e reposicionamento igual aos Nelfs? De qualquer forma eu gostei até da raça, apesar de ser mais uma raça “elfo humanoid”, essa é bem variada. Eu ainda quero uma raça parruda e bombada pique Kultirano e Tauren, mas que seja mais animalesca e selvagem.
Não muda no dressing room pq ta bugado lerdão, mas tem a opção 1 e 2, não precisa pensar muito pra saber que tem 2 opções.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/1157226.png
https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/1157225.png
Não muda porque não pode mudar bundão, isso foi o wowhead que botou, mas não tem como eles terem a opção porque não foi implementada, só essa npc que tem isso, nenhum outro npc tem no beta
“Um erro muito comum é pensar que ‘viemos dos macacos’. Esse erro faz com que muita gente negue a teoria da evolução”, afirmou à BBC News Mundo o paleoantropólogo espanhol José María Bermúdez de Castro.
“Para começar, é melhor afirmar que somos mais uma espécie da ordem dos primatas”, diz o coordenador do Programa de Paleobiologia do Centro Nacional de Pesquisa sobre a Evolução Humana, em Burgos, na Espanha, e codiretor do projeto de pesquisa e escavação nos sítios arqueológicos da Serra de Atapuerca, também na Espanha.
Essa linhagem de primatas “começa sua história evolutiva há cerca de 7 milhões de anos. Naquela época, um ancestral comum com os chimpanzés divergiu em duas linhagens diferentes, provavelmente por razões climáticas”. (https://www.bbc.com/portuguese/geral-50514485)
Eu não disse que um troll poderia ter virado NE e depois Harrondir eu disse que o Harrondir PODE SER um meio termo entre os dois (processo incompleto ou evolução parcial).
Os lança negra não vieram dos Zandalare os povos troll foram divididos pela sisão continental são a mesma raça mas evoluirão de forma diferente de acordo com o local em que se assentarão
Já li sobre isso e também já assisti alguns videos falando sim eu já entendi seu argumento de logica evolutiva com base na aparência final da especie também.
Se o wowhead colocou nas opções de customizações deles é pq existe.
Mas não, o Syegfryed que ta certo, não o wowhead q é oficial, ta bom então.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora olhando melhor agora as customizações achei eles mas parecidos mesmo com os javatuscos exceto pelo pé de morcego com 5 dedos.
Mas no fim será mais um elfo para o WOW
ok? literalmente nada do que você colocou aqui refuta o que eu disse
So pra dar contexto, eu sou biologo, trabalhei com palentologia e taxonomia, eu sei disso ai tudo ja.
sim mano, EU to dizendo que os NE viraram harrondir, porque é o logico, a blizz pode dizer que não, que são sim, mas eu to falando com o que eu vejo.
O que eu to dizendo é que não fez sentido você ter um TRANSIÇÃO com características novas.
Olha ai a propria imagem que você botou, tem algum meio termo com chifre? com cauda? não, porque uma transição não tem algo novo, pra depois se perder, isso é tão raro que eu não consigo lembrar um exemplo agora, igual aos harrondir que criaram pelos e espinhos feito os javatuscos, é mais crivel que um grupo de night elf mutou pra virar harrondir, do que achar que eles são uma transição, porque eles tem nada a ver com troll.
Os Zandalari são os trolls “primogênitos”, todas as raças diferentes de trolls vieram dos zandalari pelo chronicles vol 1 e pelo livro shadows of the horde do vol’jin:
The Zandalari Empire was heavily dependent on a caste system, and as time went on those castes evolved into their own people. The lower castes eventually left the Zandalari Empire, and the Zandalar trolls were content to see them go, seeing them as children who would see the folly of youthful rebellion and come back begging for Zandalari approval.
However, the trolls would not return. Over time two distinct troll empires emerged: the Amani Empire of the middle forestlands and the Gurubashi Empire
Os darkspear são uma tribo que se desprendeu dos gurubashi
kkkkkkkkkkkkk o cara é muito bobalhão pra achar que o wowhead, um fansite, é oficial
Acho que é mais fácil a gente acreditar que essa raça é uma evolução dos trolls que virou meio elfo e meio homem das cavernas.
Syeg o modelo corporal é o mesmo dos troll zandalaris, tem alguns traços finos que lembram elfo.
Poxa que legal parceiro de área de estudo, fico feliz em saber que tem mais alguém que estuda e/ou é formado nessa área, mas em fim não pretendo mas seguir na discussão pós acredito que não levara a lugar algum apenas se prolongará agradeço sua atenção e troca de ideias. Mas não vou mais discutir sobre a teoria das evoluções segundo os devs da Blizz.
Será? Mas a história dessa raça ai meio que ja foi contada em um livro dentro do jogo.
Podem ver aqui:
Com ctz depois da parte da cinematic onde a Orweyna aparece dançando em um lugar cheio de raízes, já da pra ter quase ctz que ela faz parte da raça que encontrou as raízes de Elun’Ahir.
Diz-se que muito depois, quando o mundo entrava numa nova era, chegaram guardiões misteriosos que dedicaram suas vidas a proteger as raízes.
Ai eu pergunto, qual raça que se modifica ficando perto de algo que tem muita magia?
No mundo de World of Warcraft são os trolls, da mesma forma que os Dark Trolls evoluiram para os Night Elfs por ficarem perto da Nascente da Eternidade, provavelmente se modificaram tbm ficando perto das raízes.
Os Kal’dorei (Elfos Noturnos) são uma das raças mais antigas de toda Azeroth. Descendentes diretos dos Trolls Negros, os Elfos Noturnos são uma dissidência dessa raça primitiva, que graças à exposição e contato com as águas da Nascente da Eternidade da Antiga Kalimdor (pré-cisão), sofreram algumas mutações. Devido à proximidade com essa Nascente de grande poder, os Kal’dorei se tornaram adeptos da utilização de magia Arcana.
Bem provável que os trolls que acharam essas raízes tbm tiveram mutações mas não de forma arcana, e sim com uma força da natureza ou druídica por isso vemos tantos traços animalescos nessa nova raça os Harronir.
Anotem ai pra depois.
Toda informação que o wowhead traz é oficial.
Mas foi o que eu disse, não tem mt o que discutir, porque não tem nenhuma info deles ainda, so o modelo que é um night elf bombado estilo tony ramos kkkkkkkkk
Ora ora, então muito antes de Archimonde e Fyrakk, Aman’thul foi o primeiro ser a realmente conseguir destruir uma árvore do mundo…irônico, não? rsrs
Aliás, também curti bastante a raça Harronir. Lembra um pouco os seres azuis de Avatar.
Lembra bastante também os trolls de Warcraft.
Só eu que acho que deveria ter alguma habilidade de xamã relacionado à alguma dança tribal? Achei massa essa parte dela dançando.
Errado kkkkkkkk são os ELFOS.
a unica mudança por magia que os trolls tiveram foi com a nascente da eternidade pra virar night elf.
De resto? os elfos são a raça que muda com magia:
Night elf + Nascente da noite = Nightborne
Night elf + Magia vil = Satyr
Night elf - magia arcana por muito tempo + nascente do sol = blood elf
Blood elf + magia vil = Felblood elf
Night elf + corrupção do old god = Naga
Blood elf + magia do void = void elf
E olha que é so os que eu lembro agora, deve ter mais um mointe ai
Faz MUITO mais sentido os night elf + raizes de alunathir = Harronir LOL.
Nem toda, muita delas são teorias, tipo essa ai
A questão mais importante é, poderemos ter tatuagens de led, como a moça do trailer? Quero brilhar no escuro tia Blizz.
Acho q o problema que vc esta esquecendo eh a timeline.
Essa raça de Harronir vem antes da cisão, ou seja qual raça tinha abundante antes da cisão em Azeroth e que originou os elfos?
Outra dica, precisa ser uma raça nômade, com traços tribais, como vemos na Orweyna .
Eu gostaria de jogar com uma naga
o proprio texto diz que:
muito depois, quando o mundo entrava numa nova era, chegaram guardiões misteriosos que dedicaram suas vidas a proteger as raízes.
“muito tempo depois” quando ja tinha night elf, eles foram pra lá.
Você e meio mundo que joga wow, há muito tempo pedem, e a blizz nada.
Agora com o dractixa nem tem mais desculpa de não usar armadura
Gente, não lembro bem onde li mas dizia que os elfos vem dos trolls. Será que esse não seria um elo perdido?