Mas é bom fazer a prevenção!
Chamei o Metzen aqui, vamos ver…
Estou fazendo meu melhor…
Imagens ao vivo da minha conversa com ele por telefone:
HARRONIRS NÃO PODEM SER TROOOOOOLLLSSSS!!!
Postando agora o resultado da nossa conversa aqui…
Syeg, eu fiz tudo que pude…
Tudo que ele fez foi me chamar por vídeo, balançar a cabeça desse jeito e desligar na minha cara…
Esse balançar de cabeças pode significar tantas coisas, fica aberto aí pra interpretações.
Enquanto isso, é consenso que os Harronirs parecem ser o elo na transição entre Troll e Elfo.
Mandei um e-mail pra ele pedindo uma resposta também, vamos aguardar!
Nossa, meu mundo acabou aqui, é consenso! de gente que não enxerga direito ainda mais.
significa que você ta sendo bobo
Bom, vamos ter que esperar pra ver.
No vídeo tive a impressão de ter corpo de femi-trol com apesar rosto de elfo.
Mas vou passar o zoi no wowhead.
Pq mais um modelo de elfo é só barril.
Já notei que não importa o quanto eu argumente vc vai contra argumentar e nos vamos seguir nessa questão mas como eu só dei o exemplo da da referencia de DNA pra comparar com o seu argumento
Nossa transição evolucionaria segundo estudos científicos e aqui entra ate a teoria de Darwin nossa especie descende não necessariamente de chipanzés e sim de uma especie de primata e é direta sem misturas de outras especies pura adaptação ao meio para sobrevivência.
Agora passando para a evolução dos trolls no WoW, os Elfos Noturnos são uma dissidência da raça primitiva dos trolls negros, que graças à exposição e contato com as águas da Nascente da Eternidade da Antiga Kalimdor (pré-cisão), sofreram algumas mutações. Devido à proximidade com essa Nascente.
Não e uma evolução natural e sim por influencia de magia arcana e adaptabilidade ao meio em que viviam e nada impede que um grupo em meio a esse processo de mudança tenha se afastado da nascente e com isso reduzido consideravelmente os efeitos.
Um bom exemplo também de evolução dos trolls e se compararmos os Zandalaris que apresentam traços de escamas devido a região em que se desenvolveram com os lança negra que não tem.
Não vou entrar no mérito da evolução de cada especie de Azeroth porque alem de ser muito complexa variada dependendo do que os devs quiseram inventar pra justificar a evolução (ogros para orcs, anão de pedra para anão de carne (devido a maldição da carne), gnomo de metal para gnomo de carne) são evoluções pontuais a criação do personagem.
E mano eu gosto muto de discutir sobre ciências evolução entre outras mas não tem como comparar uma evolução natural com uma de jogo de fantasia porque se os caras quiserem dizer que os elfos evoluirão de lesmas alienígenas agente não tem o que fazer prova disso são os dracthys.
Mas mano, o que tem pra argumentar?
Olha isso:
https://i.imgur.com/iHG1hhq.png
Você pode me dizer, real, que isso é um troll?
??? anh? é fato que homosapiens é basicamente um hibrido entre outras espécies de hominideos que vivam na epoca. A linha evolutiva do homem e do chimpanzé é muito distante, e se emenda com gorilas e outros grandes primatas.
Ou seja, elfos noturnos depois de mudados pela nascente, mudaram de novo e viraram esses harronir.
É muito mais logico achar isso do que achar que, trolls enquanto mudavam pra elfos noturnos, viraram esse bixo.
Isso é um bom exemplo de que? so quer dizer que as outras espécies de troll perderam a característica de escama, porque eles vieram doz zandalari.
Tipo, você ja viu a linha evolutiva dos ogros e orcs?
Claramente da pra ver que um Ogron é o elo entre um Gron e um ogro, ele tem características de ambos.
Da pra ver que um night elf é o meio entre um troll e um blood elf.
Agora esse bixo? logicamente olhando pra ele? não é elo perdido não. Se ele tivesse os 3 dedos característicos dos trolls, po, ai sim iria parecer que eles são.
E repito, a blizz pode acabar e dizer que são mesmo, não temos nenhuma info a respeito, eu so to dizendo q não parecem e nem fazem sentido ser kkkkkkk
Só vc olhar o pé da Orweyna, que eh a principal harronir q temos conhecimento ai vc me fala da onde vem aquele pé.
Druida, igual o malfurion cria chifre e asa, ela tem as caracteristicas de morcego, tem ate o modelo na forma de um.
Pronto, agora vão dizer q o malfurion é o elo perdido entre trolls e taurens
Espero que não pareça choro de jogador da aliança, mas isso me entristece um pouco, se pah a nova e a possível nova raça do game vai usar modelos da Aliança e ser neutras, pow acaba com facção de uma vez né. Aí tá tudo certo.
Entendi, então o fato de vc escolher o formato do pé nessa raça eh pq ela só vai ser druida?
Confio mais no WoWhead:
Embora não tenhamos encontrado os anúncios e demos do Harronir in War Within até agora, com base em suas aparências, suspeitamos que eles possam ser uma raça com a qual interagiremos em zonas de nível superior, com elementos estéticos que lembram Trolls, Elfos e Venthyr.
Até onde foi dataminado, isso não é opção deles, é opção especial dessa NPC que é druida.
Nesse link ai tem o dressing room, e da pra vcs verem as customizações do npc base, é basicamente uma mistura de um night elf com um javatusco lol
O esqueleto deles é de troll zandalaris. Eles são trolls com traços finos, o que lembram os elfos. De acordo com essas imagens do WoW Head.
Ow e estão até que maneiros viu.
Vocês viram o wowhead galera, os harronir são uma fusão com o brinco potara de troll, elfo e venthyr
O esqueleto dos zandalari são de elfo noturno kkkkk
Não mano, olha isso:
é um night elf todinho
Foi dataminado q vc pode escolher o formato do pé, o formato normal ou mais parecido com troll igual da Orweyna.
Óooo então é aqui q a treta está hoje. Num deixo de atualizar esse fórum hj nem morta
Não, tanto é que nem tem no dressing room ainda
Só vc clicar no link q postei e descer um pouquinho q vc vai ver.