Gurubashi Arena Oficial #resolvam suas diferenças

qnd tiver tudo full aí tu revela pelo menos um aí quero ver o Falkior ter coragem de abrir em vc kkkkkkk

bixo, se não abriu até agora… se algum ficar full aí esquece…

acho q ele so sai de valdrakken de wm on qdo ta “escoltado”, pq se nao tá instanciado, tá lá plantado , parece q já tem housing lá pra ele…
enquanto isso o blablabla continua… “ain solei dois warr de muletas”,“ain tankei 5 ontem”…

fala muito e pouca ação… ja saiu da moitinha? ou ainda ta com medo se sujar as sapatilha da cristal? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

“525 de ilvl pvp e subindo…” parece que gear não faz muito efeito quando ta se borrando nas calças né? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

falkior no dia de gurubash:

Esconder GIFs - Find & Share on GIPHY

2 Curtidas

paga de corajoso mas a coragem só aparece no meio da turminha. em ambiente controlado com data e hora marcada.fora isso ou ta plantado em valdrakken, e se sai, é de wm off.pathetic.

tipo vcs? não é assim o wpvp?

vc não teve as moral de vir pra cima nem quando eu tava solo de live aberta… se é um cagão mano KKKKKKKKKKKKKK

Espero que vc não seja aquele rogue que tentou me gankar depois quando a galera ja tinha vazado… que aí só vai ficar mais feio KKKKKKKKKKKKKKKK

E só pra constar a ideia foi sua de ter gurubashi :wink: mas o autor da ideia ficou com medinho hue

2 Curtidas

nao participo de gank em wpvp desde o BFA.

sim sim, vou la de trouxa com dronael e turminha on,seus “abiguinhos”.
ai pode no caso turminha de wpvp contra 1.qdo vc está no meio.

qual parte do eu tava solo vc não entendeu? abri a live e fiquei esperando o pessoal chegar, depois de um tempo apareceu a aluriel, o etel e o stingz… Droanel e o pessoal chegaram muito tempo depois. E você ficou na moitinha chorando lá kkkkkkkkkkkkkk

nao distorce, tao fazendo do jeito q querem.mas pra sugestao q dei onde com certeza vai aparecer um monte de gente a mais ,q é fzr a brincadeira so dentro da areninha la onde o pvp é forçado na arena gurubashi. arquibancada fica pra quem quer ver so ou esperar a vez… de WM off… nao teria gank pra quem estivesse arquibancada… mas vc estranhamente é contra isso.
a conclusao é q vc quer estar la pra gankear com sua turminha disfarçando o evento de “brincadeira”… pra depois ficar postando screenshotzinha, videozinho tirando onda, q so faz carregado pelos outros.

se vc mentir eu pesco teu post pra fazer vc passar mais vergonha ainda KKKKKKKKKKKKK

não cara, essa gurubashi foi exatamente como da primeira que vc participou inclusive. Nem sei pq vc tá tão em choque pq até onde lembro ninguém ficou te esculachando da vez que vc foi…
Mas já que vc gosta de mentir peraí que vou caçar seu post :wink:

primeira vez nao tava o grau de “animosidade” q anda o forum ultimamente.
na proxima tendo essa “regra”. eu apareço. wm off geral e o pvp so dentro do circulo da arena gorubashi.arquibancada safe, pra quem quizer dar uma pausa ou assistir. isso se parece mais uma “brincadeira”.

e agora? qual o argumento pra fugir do que vc mesmo postou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nao tinha o droanel e + 2 da guild dele no crossrealm Us esperando invite pra me atacar;da primeira vez q teve o evento. nessa ultima teve.

esse post foi em seguida da 2º gurubashi que vc tb não apareceu e detalhe, nem dronael tava lá… tinha pouca gente perfeito pra vc solar vários lá se quisesse… mas tb ficou na moitinha rsrs

Mas blz o problema é o Wm on? que é bem incoerente já que vc diz que geral não liga o wm né… mas ok… se eu marcar outra pedindo geral com wm off vc aparece? Só por curiosidade…

no 2nd tive q cuidar de assunto IRL no horario ,nao deu pra ir.
Pq nao marca um evento?.. chama so o dronael e a turma dele (cola com os cara) e chama os aposentados… ja q vc curte party gank em wpvp mas nao assume.

todos foram convidados, não apareceram pq não quiseram…

vc ta reclamando disso, mas ao mesmo tempo ri quando seus amiguinhos gankam alguém, se decide cara, ou vc acha isso zuado ou vc curte…

Mas responde a pergunta aí, se geral for de Wm off vc cola na arena gurubashi ou vai ficar na moitinha de novo?

1 Curtida

com certeza apareço, um ambiente bem mais sadio , se o foco é “uma brincadeira entre a turma do forum”

em breve post sobre isso, pensando e marcar pra uma semana antes do pré patch

Mentiroso na caruda mesmo, só tinha 1 em server gri.ngo q era meu primo e ele só tava lá pq eu tomei dc e n conseguia mais voltar e n tinha ng com ele na btag, vc é latão, ninguém liga mais p te caçar, pare de se achar ouro.

1 Curtida