Gurubashi Arena Oficial #resolvam suas diferenças

put- m-rda kkkkkkkkk

2 Curtidas

quem n se garante no surubashi é porque fica assim
:point_down:

4 Curtidas

wpvp continua sendo coisa de 4º série, mas com o pessoal é divertido. Para de ser cagão e aparece na próxima. Vlw flw.

Desbloqueou ele Egg?

caramba como vc é esperto, estudou em Havard? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa, quanto ódio amigo Egg, só perguntei ‘-’

Sentiu falta das provocações do Falkior é? kkkkkkk

1 Curtida

Gouki, próxima Gurubashi quero ver vc lá. Te deixo me matar 10 vezes (vou morrer mesmo)

me erra mano…
Se fosse eu que tivesse com falta de algo, seria eu logando 780 alts pra fazer provocaçãozinha, passa menos pano…

Sinto decepcionar mas não irei. Quinta começa o beta aberto do Throne and Liberty e quero testar no pc, vou estar jogando lá.

2 Curtidas

credo… muito brabinho rsrs

tá bom amigo Egg, bom jogo aí pra vc e boa noite

1 Curtida

bye… 20 caracteres de bye

1 Curtida

Abri stream gente linda

2 Curtidas

vo entrar lá pra ver

1 Curtida

Configura pra salvar as lives antigas pow

Editei o titulo do tópico. Sempre que rolar gurubashi bora marcar por aqui do que criar um novo tópico.

1 Curtida

Mais um dia se passou, e não fui morto por nenhum player de wpvp… melhorem senhores… Abraços rsrs

3 Curtidas

Tomaram tanto exposed q agr tão escondidinhos ou ta faltando um healer p eles n andarem sozinhos no mapa kkkkkkkkkk

2 Curtidas

pô, vários alts com warmode on farmando gold… Achei que depois da incrível ameaça pra mantermos o wm on, nenhum char meu teria paz… Estava errado pelo visto kkkkkkkk

Ninguém dos aposentados tem interesse em entrar em reino deserto como os Brs pra matar vc, só o Falkior q quer te pegar rs

O Eïsen ja foi farmado easy, chorou oq teve pra chorar e agora só na prox exp, talvez eu jogue uns 2 meses e quito do wow

1 Curtida

eu tenho alt em reino americano tb… Mas lá tb todos estão farmando na santa paz rsrs