Wargames de 3x3

eu tava tao desinteressado pra esse 1x1, q eu nem tava por dentro do q pala fazia nos pvp atualmente. mudaram tanto pala a um pto ridiculo q o cara poe mais dots em vc q um druid feral e tem consecration de ret… coisa q sempre foi exclusivo de tank, nao sei qdo mudaram isso, foi no SL?
outra prova q nao tava nem ai, fui de assassin ainda, a pior spec contra um paladin…
entao perdi msm e nem dei muita atençao. dei os parabens pro mlk… ele ficou tao feliz… q me senti o didi no cirança esperança. e deixei quieto…
ja com o arcanegg q era folgado msm e boçal de pve, eu fui de hunter e na real ganhei dele jogando mal… fiz uns elogios ao gameplay dele pra ele nao se sentir tao bosta.

mas venho desde entao vendo q os caras nao diminuem no ego e merecem serem massacrados no jogo mesmo, é por isso q vao passar ate o tww apanhando se eu pegar de wm ligado. um ja correu pro pve q nao aguenta mais tanta bicuda no trasero, o outro ta dando fake de tank pra nao ter q encarar tbm. mas nessa proxima arena gurubashi nao vai ter escapatoria. quero ver a desculpa nova q vai dar pra nao ir ao evento q ele mesmo promove.

2 Curtidas