Gurubashi Arena Oficial #resolvam suas diferenças

mentiroso é vc,tava sim ,druid eisen, um dk e um lagartixa, rondando a arena gurubashi do crossrealm us , vi com um char meu do area52.devia ter tirado uma ss

e qual o problema cara? Tava geral se matando lá se acha que com vc seria diferente pq? Não pode apanhar? kkkkkkkkk

2 Curtidas

Eu mesma morri umas 20 vezes. Teve hora que eu tinha que esperar minutos pra ressar. Nós não vamos lá pra farmar ninguém, vamos pra morrer mesmo e se divertir

2 Curtidas

foi a mesma coisa comigo kkkkkkkkk mas foi bom demais, já to esperando a próxima

2 Curtidas

Última Arena Gurubashi antes do pré patch de TWW
Dia 19/07 a partir das 20:30 horas (horário de Brasólias)

Dessa vez iremos de War Mode off, pq o player de world pvp tem medo de apanhar de geral fora da arena gurubashi, então pra evitar que ele fique dentro de uma moita chorando de medo, vamos dessa vez de war mode off. Tranquilo para todos?

Irei de live aberta e filmarei dessa vez também.
Aguardo todos novamente, espero que venham todos e quem não conseguiu na última, colem dessa vez. Convite aberto pra geral.

As tretas mais marcantes do futebol brasileiro

6 Curtidas

vamos ver qual será a desculpa dessa vez…

pré patch nao é dia 23 proxima terça?

Car.alho para de mentir, o unico draktyr amigo meu q tava lá era o darkterror e ele n tava em server gri.ngo, tava matando e morrendo na zuera como todo mundo

2 Curtidas

achei que seria dia 30

Ele só apanha com hora marcada ou você não sabe?

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkk. pré patch é dia 23? se for tem que ser essa sexta agora

Edit: vou mudar a data é dia 23 mesmo

1 Curtida

ja mudei a data pra essa semana.

3 Curtidas

Contem comigo sempre :heart:

3 Curtidas

Agora vou com a gear certa, creio que darei um pouco mais de trampo kkkkkkkk

1 Curtida

Oba, a patroa vai estar lá :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

deixa o Palindo ver esse seu comentario…

Treta Estou GIF - Treta Estou Sentindo - Discover & Share GIFs

2 Curtidas

Muuuuuuuuuuu kkkk eu só gosto de zuar msm, gosto de puxar o saco do Suco e dela kkkkk. Mas assim, ela nunca disse que era casada, então… :face_with_peeking_eye: :face_with_peeking_eye: :face_with_peeking_eye: :hugs: :crazy_face: :stuck_out_tongue_closed_eyes: :smiling_face: :kissing_closed_eyes:

2 Curtidas

Vish Gata GIF - Vish Gata - Discover & Share GIFs

1 Curtida

E outra, cara ngm vai gostar de vc se vc não correr atrás kkkkkk n tem essa de ter timidez, ficar com receio e com o c# na mão. Só manter o RESPEITO acima de tudo, e ter inteligência emocional. Edit: Querendo ou não, eu só tenho sucesso com mulheres mais velhas kkkkkkkkk a última era médica formada e tinha 33 anos. A que eu to de olho agora tem ums 27, mas a Lauriell eu n sei mt bem a idade, mas ó…Quem dispensa é exército.

2 Curtidas