Guilda <Salões de Mithral> - Server PAGLE - Ally - PVE

Estamos na fase de equipar os membros, tem muitos level 60 que estão “alface” ainda.

1 Curtida

Olá! Entrei no Pagle e só encontrei a Guild Malte do trovão. Entrei e percebi que a Guild está inativa praticamente, com pouquíssimos membros On-line. Tenho um Druid Resto LVL 55 em outro server e penso em transferir para um servidor PVE. Vocês estão recrutando todas as classes? Abraço!

Olá Luah! Sim, estamos aceitando todas as classes e níveis. A Guilda é muito ativa e você pode entrar no nosso discord para conversar e tirar suas dúvidas.

Atualizando a informação da guilda: já temos 25 jogadores level 60 e estamos com uma ação de completar o attunement de todos. Venham se juntar à guilda nestas férias.

O pessoal da guild é gente fina, recomendo pra quem estiver pensando em migrar, além disso, o servidor é excelente! muita gente fazendo dungeons e etc. E a action house é bem movimentada.

postei com char errado.

O convite segue aberto aos que tem interesse em entrar na guilda, principalmente para aqueles jogadores que já estão cansados de morrer para a Horda no Thalnos, e os descontentes com a economia do Sul13. :smiley:

Coisa boa pessoal. Eu fiquei um bom tempo no Thalnos e depois criei um char no Peagle, o server realmente é muito bom !! Estarei em viagem nos próximos dias, mas retornando devo voltar ao wow e gostaria de entrar sim na guilda (meu char atualmente está na Malte).

Ótimo Trylon, quando logar pode nos procurar que todos os membros tem privilégios de convite. Boa viagem companheiro!

Bom dia
eu gostaria de entra com quem preciso falar?

nome do meu char é darivus

Boa noite, vi que você já entrou, seja bem vindo!
Teremos raid no sábado a noite. Bora upar!

Olá pessoal. A guilda continua aceitando membros de todos os níveis e classes. Já fizemos 10/10 MC com guilda parceira.
Junte-se a nós. Venha ser um Herói dos Salões de Mithral.

Dica para quem vier do Sul13 ou de outro server vazio: quando tranferir o personagem, venha com muitos cristais arcanos, em 30 min vc vende tudo e fica rico! Um colega ganhou 2000 em menos de 1h.
:wink:

Vim do retail. Tinha tentado o classic no Thalnos, mas nao curti muito o pvp atrapalhando o leveling. Comecei aqui no pagle. A guilda me aceitou bem, e ajudou muito. Hj, estamos raidando e fazendo dgs com a guild junta. Ainda nao temos core proprio, mas estamos quase lá. Quem quiser se juntar a nos, só mandar um whisp pra qualquer membro da guild, praticamente todos tem autorização pra convidar. Ajudamos em quests, farm de pre-bis e mais. Convite aberto sempre

1 Curtida

Olá poderia recrutar Titãnium?

ZerosFury/Titãnium, você precisa estar logado para que possamos lhe convidar. Quando logar, procure no “Who” (“Quem”) alguém da nossa guilda, ou pelo discord. :smiley:

Alguem pode me dizer por favor se tem HORDA nesse PAGLE? ja perguntei tantas vezes, mas o pessoal ve e nao responde. HORDA BR

Essa guilda esta ativa ainda? Estou procurando uma guild br para jogar pve. Me doi ver que a maioria estão em servidores pvp.

Força e Honra na Horda do Mankrik. É a única totalmente BR que está fazendo o conteúdo em servidor PVE

1 Curtida

Sim - Guild Salões de Mithral - Pagle , ativa , com discord, sempre tem vaga para o pessoal , sempre avisam no chat da guild sobre eventos como Raid … Sempre tem alguem online, nem sempre estão todos ao mesmo tempo, hoje mesmo uma boa parte fez ZG , outros começaram hoje na guild, outros estavam acompanhando e upando, ou seja, uma boa turma … apenas seja educado , colega , respeitoso , nada além do normal para uma boa sociedade !