Guilda Malte do Trovão - Mankrik - Venha jogar com a gente!

Fabianos… lembro desse nome. Não era alguém que tinha uma guilda no Pagle? Fico me perguntando como está essa guilda hoje. Certamente que aproveitaram bem o Classic. Aposto que foi uma jornada incrível do lvl 1 ao KT…

Oxi tu posta com duas conta kk

q eu lembro tinha no thalnos, como esta a guilda lá?

Como você descobriu que era eu?

Nossa, to no lvl 25? tomei demote no retail

Galera olha querem difamar o Codex por favor criem um tópico e debatem sobre ele, deixa esse tópico aqui pro pessoal que quer entrar na guilda Malte do Trovão,

Gente, não to querendo difamar ninguém não. Só quero convidar vocês pra minha guilda no Sulthraze. Criei esse mage lá, nunca jogo e nem lembrava que ele existia. Mas já o nível já é maior que o do GM da Malte

1 Curtida

Eu vejo que estamos promovendo a sua publicação, mantendo ela sempre no topo e ajudando a comunidade brasileira a tomar a melhor decisão. De nada! :wink:

1 Curtida

Cria um tópico na pagina do clássico não precisa vir aqui pra convidar o tópico aqui é focado em convidar jogadores para a guilda Malte do Trovão.

o classico nào estava morto? mimvitae

concordo em gênero, número e grau ! Essa galera “influencer” enche a boca para falar que apoia a comunidade brasileira, que nunca foi contra o clássico, etc. Mas na hora do “vamo ver” pararam de jogar com 3 meses ou menos e jamais incentivaram o crescimento do servidor BR.

2 Curtidas

https://www.youtube.com/watch?v=JUJLeGfhD7E&t=6950s

Vamos dar audiência pro cara! Boas vindas Lordmons! :rofl:

Mas legal que ele levou na boa o grief. Aproveita o goldzinho também e não vai gastar tudo em bobagem tipo transmog e pet

1 Curtida

Cara, eu até curto o Codex, mas concordo que no classic ele vacilou, criou o hype, influenciou muitos a entrarem para a guilda e, em pouco tempo, parou de jogar… O que garante que não vai ser a mesma coisa no TBC? Sei não…Eu não arriscaria. Só o fato da guilda ser em server PVE, já descartei de imediato.

3 Curtidas

Manda gold pra nós também! kkkk

Brincadeiras a parte (ou não), estou gostando bastante da experiência do classic com um server cheio e guilda movimentada. Os mapas estão sempre cheios, a comunidade no up conversa e se ajuda (teve um cara que me deu uma varinha do nada em tirisfal glades!) e o melhor, posso upar na hora que quiser. Não preciso ficar logando todo o dia e posso fazer tudo no meu tempo. Recomendo o server e a guilda porquê tem muita gente puxando o bonde e por isso tem tudo pra dar certo!

O cara mais hater do wow. Me mostre um elogio que ele faça para o jogo sem colocar um “mas”, “e se”, “não faz mais que obrigação” que eu peço desculpas pelas minhas palavras.
Como dito antes nesse post, se depender de outras pessoas com boa vontade a guilda pode ser que vingue e eu torço por isso, por voces, pq se depender dele vcs já sabem.
@Nizinho que server vc joga no clássico ? Que guilda ?

Estou procurando por uma guilda bacana mas esta dificil ficar pulando de server em server, eu quero sussegar.

1 Curtida

A comunidade PT-BR se destrói automaticamente sem esforço.

Guy, no momento estou sem jogar por questões pessoais. Mas eu estava na aliança do Netherwind com um grupo de amigos, nós montamos uma guilda chamada “Mad House” só para se divertir sem o menor compromisso em ser hardcore, a maioria ainda está upando por que conseguimos recrutar alguns novatos/iniciantes que eram jogados de lados nas guildas grandes.

A respeito do Sul13, meu char ainda está lá… quando eu mudei eu preferir upar outro por que ainda tenho esperança de um futura revitalização com o inicio do bruning crusader.

2 Curtidas

Falando em sem esforço, o GM de vocês está no lvl 25 e tem 2 dias já que não loga. Imagina se não estivesse empolgado

2 Curtidas

Normal. Como já disseram. É server escolhido por “influenciador”. Quem vai fazer a guilda ficar em pé são os jogadores que nela estiver. Se o pessoal for saindo pq o “influenciador” cansou e voltou pro vanilla (sim vai acontecer e sempre acontece de ficar indo de um jogo para outro) a guilda acaba. Se tiver um pessoal de boa la, jogando a ajudando os outros sem precisar do “Guild Master”, vai ser mais uma boa guilda para ajudar o pessoal que entra. O que não vai poder é o “influenciador” levar créditos só pq levou o rebanho para o servidor.

Cheguei aqui por curiosidade, depois de assistir um vídeo do Lordmons, onde ele diz que essa seria a melhor guilda da horda no Mankrik… considerando que tem guilda fazendo Full Naxx em 1h:34min na horda desse server, vocês devem estar voando, parabéns… só não achei os logs de vcs…