[/quote]
procura os topicos de raça aliada da aliança
desconsidera os fanboys dos high elf, e você vai ver que Mechagnomes são uma das raças mais pedidas
a aliança pediu por isso[/quote]Ai vc exagerou. Eu tô sempre lendo os forum gringo e br e raramente vejo alguém que goste de gnomos ou da ideia de possiveis variações. E a quantidade de gente que joga de gnomo já desmente isso ai.
Eu leio de vez enquanto o forum gringo e eu também vejo os jogadores pedindo mechagnomos. Inclusive vi um em que o OP pede para que eles sejam druidas.
Legal quanto mais opções melhor sem dúvida, nesse aspecto ótimo, pois daqui uns anos teremos inumeras opções de raças se continuar nesse ritimo, maaaas, como tudo sempre tem o maaaas, vejam bem, por outro lado mecagnomos, taurens alta montes entre outros deveriam se customizações, anões ferro negro dos anoes, orcs mag'har dos orc, é um saco ter que upar 120 levels pra poder jogar com uma raça que se encaixa perfeitamente apenas como uma opção de customização, tática leviana de manter o jogador jogando.
Só queria vulperas na horda. :/
03/11/2018 09:26Citação de JoahkiinPor uma questão de lore, seria interessante se fossem gnomos leprosos. Poderiam ser gnomos que se adaptaram a contaminação em Gnomeregan.
Qual o motivo de vocês quererem Gnomo Leproso? É só fazer um gnomo DK, tem a cor de pele verde nas opções...
Podendo fazer um reskin aliado dos Worgens, não decidem fazer da raça menos jogada. Sinceridade estou envergonhado de ter ficado animado com essas "raças" aliadas quando foram anunciadas ano passado.
Tirando os Nightborne e Zandalari o resto podia ter sido implementado como customização para as raças atuais, como orcs descobrindo algum ritual ou algo do tipo para retornarem a cor de pele que tinham antes, Draeneis normais se infundindo com a Luz como Turalyon fez e assim por diante.
Meu maior problema com essas raças aliadas é o que será feito daqui pra frente com elas, até hoje algumas raças esperam um momento de destaque in lore, Draeneis por exemplo foram lançados no TBC e só foram ter mais participação em WOD e Legion. Gnomos estão esquecidos a anos, com nenhuma ação relevante ou participação importante.
Para mim está ficando mais do que claro que isso ai é só uma forma tosca de dar a tão pedida customização que a comunidade sempre quis, porque eu sinceramente duvido que a Blizz vai continuar se importando com essas raças aliadas depois de BFA.
Tirando os Nightborne e Zandalari o resto podia ter sido implementado como customização para as raças atuais, como orcs descobrindo algum ritual ou algo do tipo para retornarem a cor de pele que tinham antes, Draeneis normais se infundindo com a Luz como Turalyon fez e assim por diante.
Meu maior problema com essas raças aliadas é o que será feito daqui pra frente com elas, até hoje algumas raças esperam um momento de destaque in lore, Draeneis por exemplo foram lançados no TBC e só foram ter mais participação em WOD e Legion. Gnomos estão esquecidos a anos, com nenhuma ação relevante ou participação importante.
Para mim está ficando mais do que claro que isso ai é só uma forma tosca de dar a tão pedida customização que a comunidade sempre quis, porque eu sinceramente duvido que a Blizz vai continuar se importando com essas raças aliadas depois de BFA.
03/11/2018 14:39Citação de ThállionQual o motivo de vocês quererem Gnomo Leproso?
não da pra entender a aliança cara, nunca nada é bom
>pediram lighforged
< a blizzard da
>mAs A gEnTe QuErIa bRoKeN
>pediram dark iron
< a blizard da
>>mAs A gEnTe QuErIa WiLd HaMmEr
Mesmo que dark iron sejam muito superiores aos wildhammer(que a unica diferença é tatto) e muito mais pedidos
>pediram mechagnomes
<tem change da blizz dar
>mAs A gEnTe QuErIa GnOmO lEpRoSo
gnomo LEPROSO mano, quem que quer uma merda dessa, um gnomo verde nojento, mechagnomes aprece bem melhor que gnomo normal, imagina um leproso, so o nome ja da pra ver que eles não prestam
A aliança esta destruindo a aliança
não da pr entender a aliança cara, nunca nada é bom
Serio Syeg! Corta o sarcasmo! vc sabe qual é o problema!
Vc não pode ser tão pouco sapiente quanto o orc que encarna!
03/11/2018 16:03Citação de GrayphusSerio Syeg! Corta o sarcasmo! vc sabe qual é o problema!
o problema é não ter high elf? :^)
Eu também concordo que algumas raças aliadas são bem descartáveis.
Void elf ? Colocava a merda do HE e colocava um background sobre o void com a alleria e a costumizacao deles pra void elf
"Ah, mas high elf ia poder ser paladino, imagina um paladino que usa a energia de void"
Porra, vamos ter bichos que rezam pra deuses da morte como paladinos. Hoje o conceito já tá todo cagado mesmo, ninguém ia ligar pra isso
Lightforged ? Pra que ? Draeneis já são adeptos à luz. Colocava uma história.
Highmountain tauren ? Sério ?
Concordo que até aqui só zandalari, dark iron e nightborne são de fato "outras raças". High elf também seria, mas o fato de tirar a popularidade da horda pesou. O resto é meramente estético.
Void elf ? Colocava a merda do HE e colocava um background sobre o void com a alleria e a costumizacao deles pra void elf
"Ah, mas high elf ia poder ser paladino, imagina um paladino que usa a energia de void"
Porra, vamos ter bichos que rezam pra deuses da morte como paladinos. Hoje o conceito já tá todo cagado mesmo, ninguém ia ligar pra isso
Lightforged ? Pra que ? Draeneis já são adeptos à luz. Colocava uma história.
Highmountain tauren ? Sério ?
Concordo que até aqui só zandalari, dark iron e nightborne são de fato "outras raças". High elf também seria, mas o fato de tirar a popularidade da horda pesou. O resto é meramente estético.
Achei os gnomos muito foda. Tomara que se confirmem realmente.
03/11/2018 15:52Citação de Syegfryed>pediram dark iron
< a blizard da
Wild Hammer é uma das 3 raças mais pedidas pela aliança. É inclusive o clã preferido de muitos.
03/11/2018 17:39Citação de Enzovarky03/11/2018 15:52Citação de Syegfryed>pediram dark iron
< a blizard da
Wild Hammer é uma das 3 raças mais pedidas pela aliança. É inclusive o clã preferido de muitos.
Cara, é meu clã favorito, admito, mas não faz sentido por, antes a Blizzard coloca tatuagens para os anões normais. Os anões xamãs que nós temos, por exemplo, são do clã Martelo Feroz.
03/11/2018 18:05Citação de ThállionCara, é meu clã favorito, admito, mas não faz sentido por, antes a Blizzard coloca tatuagens para os anões normais. Os anões xamãs que nós temos, por exemplo, são do clã Martelo Feroz.
Faz todo sentido ter eles como raça aliada. Pois é uma cultura totalmente diferente e eles vivem em um lugar totalmente diferente, o que já faz eles diferentes dos BB. Os bruxos do BB são na verdade do ferro negro.
O martelo feroz pode ser druida também.
Se gnomo robô se concretizar aquela teoria de que vai ter uma raça aliada( re-skin* ) para cada raça base fica cada vez mais perto, e pessoalmente eu achei maneirinho, ficou meio cyberpunk.
02/11/2018 21:32Citação de Óberon1000x esses gnomos do que essas porcaria furrie na horda
Meio estranho vindo de um Tauren, mas tenha certeza, por mim a Horda pode ficar com os gnomos mecânicos aí e dar os Vulpera para a Aliança
03/11/2018 17:39Citação de EnzovarkyWild Hammer é uma das 3 raças mais pedidas pela aliança. É inclusive o clã preferido de muitos.
é agora, porque dark iron ja foi adicionado
unica diferença deles pros anões normais são tatuagens e alguns estilos de cabelo, é o maior desperdício de raça aliada que alguem poderia pedir
Depois a aliança iria chorar que so ganhou um anão sem graça
eu suspeito que a aliança so pede coisas que não vão acontecer pra reclamar de favorecimento depois
Caracas, não to conseguindo acreditar ainda como a Blizzard matou uma de suas principais franquias. Diablo morreu e o enterro foi ontem.
RIP Diablo :(
RIP Diablo :(
03/11/2018 19:24Citação de Syegfryedunica diferença deles pros anões normais são tatuagens e alguns estilos de cabelo, é o maior desperdício de raça aliada que alguem poderia pedir
Cara, toda raça aliada é uma raça que já existe com uma ou outra customização a mais
Mas eu concordo contigo, ja to vendo os caras dizendo "ah não Blizzard, mais um anão?"
04/11/2018 11:27Citação de ÓberonCara, toda raça aliada é uma raça que já existe com uma ou outra customização a mais
Mas eu concordo contigo, ja to vendo os caras dizendo "ah não Blizzard, mais um anão?"
É uma das 3 raças mais pedidas para aliança.