GG BLIZZARD

04/11/2018 11:27Citação de Óberon
Cara, toda raça aliada é uma raça que já existe com uma ou outra customização a mais

Mas tem que ser uma customização boa, algo bem visivel pelo menos, todas as raças são assim, tem pelo menos um cor de pele diferente

Dark iron tem pele escura, tatuagens, barba e cabelo de fogo, olho brilhante, a unica coisa que os wildhammer tem é umas tatuagem azul, vale mesmo a pena gastar um slot de raça aliada so pra isso? ou pedir uma tatuagem azul pros anões normais?
04/11/2018 11:57Citação de Syegfryed
04/11/2018 11:27Citação de Óberon
Cara, toda raça aliada é uma raça que já existe com uma ou outra customização a mais

Mas tem que ser uma customização boa, algo bem visivel pelo menos, todas as raças são assim, tem pelo menos um cor de pele diferente

Dark iron tem pele escura, tatuagens, barba e cabelo de fogo, olho brilhante, a unica coisa que os wildhammer tem é umas tatuagem azul, vale mesmo a pena gastar um slot de raça aliada so pra isso? ou pedir uma tatuagem azul pros anões normais?

Eu acharia interessante por questão de lore. A gente ganhava Ninho da Água como capital, druídas, uma heritage armor parecida com as dos taurens e uma customização bem mais maneira (to imaginando aqueles moicanos gigantes dos trolls normais)
Talvez eu até mudasse esse tauren pra ally se eles viessem. Só que a essa altura eu duvido muito, a Blizzard já disse que não tem planos de adicionar nenhuma raça muito parecida com as já existentes. E eu não espero customização nova pras raças antigas por mais uns 4 anos.
04/11/2018 12:19Citação de Óberon
A gente ganhava Ninho da Água como capital, druídas, uma heritage armor parecida com as dos taurens e uma customização bem mais maneira (to imaginando aqueles moicanos gigantes dos trolls normais)

druida é algo do rpg que não é canon, não da pra saber se eles vão mesmo usar isso no wow original.

Cabelo e tatuagem não é customização suficiente pra ser raça aliada pra blizzard, fica muito igual ao que ja tem, ainda teriam que fazer muit mudança ate sair algo "aceitável", não vejo como vale a pena isso, acho muito mais vantajoso por esss customizações no anão normal e pegar uma raça aliada melhor

eu mesmo não to afim de anos de choro da aliança reclamando que ganhou um anão quase igual ao que ja tem, mesmo eles pedindo por isso

Cabelo e tatuagem não é customização suficiente pra ser raça aliada pra blizzard

Mas e os taurens de alta montanha/high mountain taurens?
04/11/2018 13:22Citação de Tulum
Mas e os taurens de alta montanha/high mountain taurens?

eles tem outra pelagem, muito mis grossa, que equivale a outra cor de pele, e eles tem chifres diferente tmb além das tatuagens

igual com os lighforged e void elf q tem outro ton de pele
04/11/2018 13:01Citação de Syegfryed
druida é algo do rpg que não é canon, não da pra saber se eles vão mesmo usar isso no wow original.

Cabelo e tatuagem não é customização suficiente pra ser raça aliada pra blizzard, fica muito igual ao que ja tem, ainda teriam que fazer muit mudança ate sair algo "aceitável", não vejo como vale a pena isso, acho muito mais vantajoso por esss customizações no anão normal e pegar uma raça aliada melhor

eu mesmo não to afim de anos de choro da aliança reclamando que ganhou um anão quase igual ao que ja tem, mesmo eles pedindo por isso

Tem dois clãns dos 3 jogáveis. Colocar o terceiro como simples customização seria traição para os jogadores fãns dos anões. Lembrando que eles vivem em um lugar diferente dos BB, a blizzard pode usa esse fato para dar mais customização.
04/11/2018 13:39Citação de Enzovarky
Tem dois clãns dos 3 jogáveis. Colocar o terceiro como simples customização seria traição para os jogadores fãns dos anões.

colocaram todos os clãs orquicos num raça aliada só, não tem traição nenhuma, se eles se aprecem tão iguais, poe tatuagem e cabelo pros anões normais que fica a mesma coisa

04/11/2018 13:39Citação de Enzovarky
Lembrando que eles vivem em um lugar diferente dos BB, a blizzard pode usa esse fato para dar mais customização.

talvez
A aliança e sua diversidade incrível.
colocaram todos os clãs orquicos num raça aliada só,

Sim. Mas não é o caso dos anões, pois 2 deles já são jogáveis.
Caticentos kkkk
Ally até agora só ganhando recolor, pqp hein blizzard.

Até agora a única raça nova que a ally realmente terá é os humanos kultirenos.
Mais gnomos na Ally.. triste demais.

Bem capaz q eu crie meu primeiro char na Horde por causa desse Vulperas hehe
05/11/2018 09:16Citação de Parziväl

e a horda os zandalari

????
eu queria entender qual o problema que as pessoas tem com os gnomos. Só por serem extremamente pequenos? A menina abre um tópico pra reclamar de algo tão trivial. Há quem curte jogar de gnomo como há quem não, raças como o panda e esse vulpera não fazem meu estilo mas há quem goste. É só voce criar aí essa raposa na Horda e resolvido seu problema.
05/11/2018 10:26Citação de Skundrel
eu queria entender qual o problema que as pessoas tem com os gnomos.

Simples amigo acontece que Gnomos NÃO SÃO GENTE!!!

Se virem um andando por Azeroth, matem a pauladas e chutes como eu sempre digo.

Tirando a Crona e aquele Gnomo das fontes gasosas no Estreito Tiragarde, o resto por mim deveria ser varrido de Azeroth junto com os goblins. Essas raças diminutas malditas com suas quests irritantes deveriam sumir da face de Azeroth, não melhor deveriam sumir do universo, detesto eles com todas as minhas forças eles são a segunda coisa que mais odeio no WoW porque a primeira...

A primeira...

Rosaraes... *grrrrrrr*

Aquele maldito anão...
Não tenho palavras para expressar o quão lixo é isso de mechagnomes....

Tauren Altamontanhes, Troll zandalari, Filhos da noite ñ seriam recolor dos taurens, Trolls e Elfos Noturnos, respectivamente?
05/11/2018 10:34Citação de Alarishanir
05/11/2018 10:26Citação de Skundrel
eu queria entender qual o problema que as pessoas tem com os gnomos.

Simples amigo acontece que Gnomos NÃO SÃO GENTE!!!

[/quote]

E panda é?
Apesar de não ter sido divulgado como uma raça aliada, eu gostei, achei mais legal do que os Vulperas. Mas ainda quero o meu anão martelo feroz.
02/11/2018 21:15Citação de Natsuyo
é foda, a horda já é muito mais populosa , com a chegada dos zandalaris e caso os vulperas vá pra horda, pode jogar a pá de cal na aliança .

A horda NUNCA foi mais populosa que a ally, tá louco?

O Azralon é um caso a parte. Há mais players da ally que da horda no mundo.