literalmente só mudaram os braços e pernas de desenho...
Depois que saírem se virmos 1 por mês será muito kkkkkkkkk
Tinha quer ser Vulperas pra Horda e Tortollanos pra Ally.
02/11/2018 23:35Citação de Syegfryed02/11/2018 22:59Citação de EnzovarkyIsso dai é mentira. O pessoal que mais os broken draenei e os fartelo feroz que esses que tão ai.
Assim que anunciam o exercito da luz a maioria da aliança pediu os lighforged como subraça dos draeneis, e cagaram pros brokei
Desde que Moira se juntou a aliança pediam as skins de dark iron pros anões, muito mais que Martelo feroz, porque martelo feroz é so umas tattoo azul e pronto02/11/2018 23:04Citação de NajhiszaraAmigo vc generaliza e coloca como se pedidos uma parte fossem os pedidos de outra , pra mim a única raça alinda que presta até agora foi os DI. Agora vc curtiu os gnomos, parabéns pra vc crie um e vai ser feliz, agora só pq vc gosto de gnomos cyborg não quer dizer que eu tenha que engolir, e dizer só pq um amigo ali pediu eu tenho que aceitar
Amigo, eu estou falando de maioria, maioria pediu por isso, e a minoria que não quer vai ter que aceitar e engolir sim.
é bem melhor que uma minoria pedir algo e a maioria ter que engolir, como foi oc so com os lixo dos nightborne na horda que ninguem pediu e veio mesmo assim
Nesse ponto eu concordo com vc, se a maioria pediu blz, quem for do contra tem que aceitar, mas o fod é que eles estão sendo mais negados que aceitos e a blizzard não confirmou eles como raça aliada ainda, embira agente já tenha percebido o recado.
Na minha humilde opinião eu acho que ela devia parar por agora com raças aliadas e focar em outras partes mais criticas do jogo, por mis opções paras a raças antigas, pq além de gnomos de lata, vai acabar vindo mais elfo pra esse jogo.
Vem pra Horda besta, que não tem ninguem te amarrando e obrigando a jogar na Allyxo não.
Horda tem melhores raciais, melhores guildas, as raças aliadas pra Horda também foram melhores e se não fosse o fato do humano Kul Tiraz ter ganho aquelas formas de druida o wipe pra essa raça seria quase 0% frente aos zandalari
Horda tem melhores raciais, melhores guildas, as raças aliadas pra Horda também foram melhores e se não fosse o fato do humano Kul Tiraz ter ganho aquelas formas de druida o wipe pra essa raça seria quase 0% frente aos zandalari
Also, esses gnomos estão lindos, da vontade de pisar...
"Quero uma raça diferente" para de ser tongo mano, allied race é basicamente uma raça que já existe com uma perfumaria ou outra. E esses gnomos ficaram bem maneiros, e eles não foram anunciados como allied race pra começo de conversa.
Antes gnomo ciborgue do que furrie
Engraçado a Aliança pede uma coisa e vem outra, parece que a Blizzard tem birra com jogadores da Aliança só pode.
1 Curtida
03/11/2018 04:51Citação de DonovanEngraçado a Aliança pede uma coisa e vem outra, parece que a Blizzard tem birra com jogadores da Aliança só pode.
Bueno, M.gnomes estão para surgir, no momento em que formos ver o destino de Geblin!
Eu não acredito, que apenas por isso, os teremos com raça aliada correspondente aos Vulperas, porque seria a prova final de que os Devs odeiam a Ally, não fazem a menor ideia do que fazer com a Ally e simplesmente preferem que todos apliquemos uma faction change. AHAHAHA
Eu até acho que mechagnomes podem vir a ser uma raça aliada, mas pareada com alguma outra entregue a horda!
A unica raça que faria frente aos vulperas, são sethraks!
Mechagnomos, apenas iria alienar mais ainda a Aliança!
E nós tmb não ouvimos a tia Blizz dizer não aos sethraks, do msm modo que foi dito sobre os High Elves!
Então ainda existe água para passar por baixo desta ponte!
Eu pedi gnomecânicos estilo Uludar, não assim...
Na realidade, eles estão mais para gnomos cyborgs, espero que seja uma customização para os gnomos normais, acho que faria mais sentido.
Na realidade, eles estão mais para gnomos cyborgs, espero que seja uma customização para os gnomos normais, acho que faria mais sentido.
Por uma questão de lore, seria interessante se fossem gnomos leprosos. Poderiam ser gnomos que se adaptaram a contaminação em Gnomeregan.
É gnomo leproso, draenei broken, só tem essas raças sem graça pra colocar na aliança é ?
03/11/2018 10:00Citação de NatsuyoÉ gnomo leproso, draenei broken, só tem essas raças sem graça pra colocar na aliança é ?
Tecnicamente, a Aliança é feita de raças sem graça.
As raças aliadas são reskins das originais, então faz todo sentido ter uma reskin dos gnomos. O que não faz sentido são os sethraks na aliança.
Joga na horda.
03/11/2018 10:00Citação de NatsuyoÉ gnomo leproso, draenei broken, só tem essas raças sem graça pra colocar na aliança é ?
Joga na horda.
Eu quero ogro e não um baixinho metido
Vou lotar minha conta de vulpera
Eu queria entender esse masoquismo do jogador da aliança, que escolheu a facção mas odeia as raças, odeia os personagens, odeia a história e fica querendo tudo e qualquer coisa que a horda "ganha"
Po bicho, acho que você nem gosta da aliança, pra começo de conversa
Po bicho, acho que você nem gosta da aliança, pra começo de conversa
03/11/2018 10:09Citação de Gorzog03/11/2018 10:00Citação de NatsuyoÉ gnomo leproso, draenei broken, só tem essas raças sem graça pra colocar na aliança é ?
Tecnicamente, a Aliança é feita de raças sem graça.
Acredito que nenhuma raça em si realmente tenha alguma graça (Ally e Horda), apenas o background deles que torna eles interessante.
E lá vamos nós ....