GG BLIZZARD

https://twitter.com/Wowhead/status/1058496234514595840 vai da os vulperas pra horda e colocar mais gnomos na aliança gg
q
Gnomo já é uma raça com 0 de popularidade, ai eles bolam um lixo desse pra Ally?

Na moral, nem to mais jogando isso, terminando essa semana de game time nunca mais coloco 1 real no wow.

Conteúdo porco d+ pra um lado.
Só eu que gostei PAKAS?
02/11/2018 21:13Citação de Arkyell
Gnomo já é uma raça com 0 de popularidade, ai eles bolam um lixo desse pra Ally?

Na moral, nem to mais jogando isso, terminando essa semana de game time nunca mais coloco 1 real no wow.

é foda, a horda já é muito mais populosa , com a chegada dos zandalaris e caso os vulperas vá pra horda, pode jogar a pá de cal na aliança .
apesar de não gostar de nenhuma raça pequena deformada, eu gostei desses gnomos ex-leprosos com próteses subistituindo os pedaços que caíram.
1000x esses gnomos do que essas porcaria furrie na horda
2 Curtidas
02/11/2018 21:15Citação de Natsuyo

é foda, a horda já é muito mais populosa , com a chegada dos zandalaris e caso os vulperas vá pra horda, pode jogar a pá de cal na aliança .

Ainda não estou acreditando, alguém me fala isso só vai ser opções de customização para os gnomos existentes, por favor...
GG o que?
Se não gosta das raças da aliança vai para horda. Eu curti.
Vcs pediram mechagnomes, agora engulam
Não posso ser o único que gostei pra caramba deles... Olha essas customizações, simplesmente incrível!

Essas mãozinhas são muito fofas...
02/11/2018 21:33Citação de Enzovarky
GG o que?
Se não gosta das raças da aliança vai para horda. Eu curti.

Não é pq eu não gosto desse lixo na Ally que eu tenho de ir gostar do lixo da horda, só não quero que venha lixo pra Ally, já basta o que ta na horda com os Shal'dorei...

E parabéns que você gostou, mas a grande maioria desgosta, e a Ally esta carecendo urgente de uma raça que traga mais jogadores, cada vez mais a facção ta perdendo membros e o desequilíbrio ficando mais evidente.
02/11/2018 21:37Citação de Arkyell
E parabéns que você gostou, mas a grande maioria desgosta, e a Ally esta carecendo urgente de uma raça que traga mais jogadores, cada vez mais a facção ta perdendo membros e o desequilíbrio ficando mais evidente.

procura os topicos de raça aliada da aliança

desconsidera os fanboys dos high elf, e você vai ver que Mechagnomes são uma das raças mais pedidas

a aliança pediu por isso
Serio que é isso que eles vão dar para a aliança? Puts que decepção.
02/11/2018 21:59Citação de Syegfryed

desconsidera os fanboys dos high elf, e você vi ver que Mechagnomes são uma das raças mais pedidas

a aliança pediu por isso
]

Anões também tem popularidade baixa e os Ferro Negro devem ter mais player do que as raças normais
02/11/2018 21:15Citação de Natsuyo

Achei os mechagnomes bem estranhos, bizarros. Pensei que seriam completamente robóticos, mas pelas fotos postadas, vai ter um pedaço de pele no corpo deles também... possivelmente para uma melhor customização.

Certamente os números da horda irão crescer por causa dos Vulperas, pois a raça ficou muito bacana!
"Blizzcon sucked and wow is dead" < O título mais verdadeiro que vi hoje no fórum dos EUA

desconsidera os fanboys dos high elf, e você vi ver que Mechagnomes são uma das raças mais pedidas

a aliança pediu por isso
]

Anões também tem popularidade baixa e os Ferro Negro devem ter mais player do que as raças normais

Brother eu estou pensando seriamente em mudar a raça do meu humano guerreiro para Anão (o comum mesmo). Você já viu a armadura de herança deles? Ficou muito bonita!
Já não basta ser Gnomo, agora tem que ser Gnomo Alejado... que trash!
Ai essas Vulperas também na Horda... meh.
Faz assim, da as Vulperas para aliança , mata esses gnomos horrorosos e a Gente fica com 1 raça a menos, mas ficamos felizes!
Que decepção para a allly