GG BLIZZARD

Ah, adorei esses Mechagnomes, mas não vou culpar quem não gostou. Estou torcendo muito para os Vulperas não virem pra Horda (Chega de coisa fofinha!).

02/11/2018 22:17Citação de Moovore
Já não basta ser Gnomo, agora tem que ser Gnomo Alejado... que trash!
Ai essas Vulperas também na Horda... meh.
Faz assim, da as Vulperas para aliança , mata esses gnomos horrorosos e a Gente fica com 1 raça a menos, mas ficamos felizes!

Não podia matar as Vulperas no lugar? :/
Eu curti esses vulperas pra horda, eu até que gostei deles, mas sinceramente eu queria os homens-cobra pra horda, mas não os do mal, os rebeldes, obviamente
02/11/2018 22:17Citação de Moovore
Já não basta ser Gnomo, agora tem que ser Gnomo Alejado... que trash!
Ai essas Vulperas também na Horda... meh.
Faz assim, da as Vulperas para aliança , mata esses gnomos horrorosos e a Gente fica com 1 raça a menos, mas ficamos felizes!
Só a blizzard querer, os vulperas tem uma aceitação muito grande, logo quando eles apareceram muita gente ficou louca querendo eles como raça aliada, ao contrário desses gnomos roboticos .
No classic eu tinha uma gnoma guerreira, eu sempre achei legal a raça. Eu criaria um mechagnomo, eu adorei o conceito ciborgue, achei bem ala vangart, mas entendo que eles são inferiores aos vulperas.

Mas uma coisa eu diria, eu não queria ser dev da Blizz e criar conteúdo pra ally, é quase impossível agradar ela.
02/11/2018 22:27Citação de Akhinos
No classic eu tinha uma gnoma guerreira, eu sempre achei legal a raça. Eu criaria um mechagnomo, eu adorei o conceito ciborgue, achei bem ala vangart, mas entendo que eles são inferiores aos vulperas.

Mas uma coisa eu diria, eu não queria ser dev da Blizz e criar conteúdo pra ally, é quase impossível agradar ela.

Jogador da Ally parece criança mimada. Estão levando vantagem nos fronts de Guerra, raciais das raças aliadas são um pouco melhores, têm líderes quase overpower e mesmo assim não estão felizes.
asdbadhuahsduahsduahsd

Gnomo era a coisa mais tosca desse jogo, a partir de agora e essa porcaria aí hasudhausdhausdh cara do céu.

Bom mas tem gosto pra tudo nessa vida né, vai ter quem goste.
02/11/2018 22:32Citação de Gorzog
Jogador da Ally parece criança mimada. Estão levando vantagem nos fronts de Guerra, raciais das raças aliadas são um pouco melhores, têm líderes quase overpower e mesmo assim não estão felizes.

Alguns jogadores são como aquelas crianças mimadas que não ganham o que querem, mas depois ficam feliz com o que tem.
02/11/2018 22:27Citação de Akhinos

Quando for lieberado, vc pode ficar avontade para criar um.
Agora não me venha com essa de aliança não gosta disso daquilo e mi mi mi, pq foi pedido broken draenei, anão martelo Feroz( ferro negro foi uma boa opção tbm) os Jinyus, furbolg, ai ela manda um gnomo enlatado.
02/11/2018 22:47Citação de Najhiszara
pq foi pedido broken draenei, anão martelo Feroz( ferro negro foi uma boa opção tbm) os Jinyus, furbolg, ai ela manda um gnomo enlatado.

Lighforged daenei foi pedido muito mais que broken draenei

Dark iron foi muito mais pedido que Martelo feroz

Mas dps que vcs ganharam ficaram

"in eu n queria eles queria os outros"
...

Quando for lieberado, vc pode ficar avontade para criar um.
Agora não me venha com essa de aliança não gosta disso daquilo e mi mi mi, pq foi pedido broken draenei, anão martelo Feroz( ferro negro foi uma boa opção tbm) os Jinyus, furbolg, ai ela manda um gnomo enlatado.

Horda pede Ogres faz tempo, e tudo o que ela ganha são raposas fofinhas. Pelo menos vocês podem brincar de Liga da Justiça, já têm um Ciborgue em miniatura.
Pelo que foi anunciado na Blizzcon e por hora, isso não tem absolutamente nada haver com raças aliadas, é um conteúdo adicional do patch 8.2, não raças aliadas.
Assim como não ocorreu nenhum anuncio de Vulpera como raça aliada da Horda para o 8.1.5, 8.2.0 ou 8.2.5.

Não sei o que é melhor, o tópico ou os comentários.
Kkkkkkkk eu gostei cara, mas é porco, ainda não aceito raças aliadas, deviam ser subraças mesmo, ficaria menos feio

CURTIR

Isso dai é mentira. O pessoal que mais os broken draenei e os fartelo feroz que esses que tão ai.
02/11/2018 22:52Citação de Syegfryed
pq foi pedido broken draenei, anão martelo Feroz( ferro negro foi uma boa opção tbm) os Jinyus, furbolg, ai ela manda um gnomo enlatado.

Amigo vc generaliza e coloca como se pedidos uma parte fossem os pedidos de outra , pra mim a única raça alinda que presta até agora foi os DI. Agora vc curtiu os gnomos, parabéns pra vc crie um e vai ser feliz, agora só pq vc gosto de gnomos cyborg não quer dizer que eu tenha que engolir, e dizer só pq um amigo ali pediu eu tenho que aceitar.
02/11/2018 23:04Citação de Najhiszara
<span class="truncated">...</span>

Amigo vc generaliza e coloca como se pedidos uma parte fossem os pedidos de outra , pra mim a única raça alinda que presta até agora foi os DI. Agora vc curtiu os gnomos, parabéns pra vc crie um e vai ser feliz, agora só pq vc gosto de gnomos cyborg não quer dizer que eu tenha que engolir, e dizer só pq um amigo ali pediu eu tenho que aceitar.
Pois é, eu mesmo n pedir por esses lixos. Quero uma raça diferente , algo novo, tipo os vulperas ou sethraliss
Nossa, nem sei o que dizer...
02/11/2018 22:59Citação de Enzovarky
Isso dai é mentira. O pessoal que mais os broken draenei e os fartelo feroz que esses que tão ai.

Assim que anunciam o exercito da luz a maioria da aliança pediu os lighforged como subraça dos draeneis, e cagaram pros brokei

Desde que Moira se juntou a aliança pediam as skins de dark iron pros anões, muito mais que Martelo feroz, porque martelo feroz é so umas tattoo azul e pronto

02/11/2018 23:04Citação de Najhiszara
Amigo vc generaliza e coloca como se pedidos uma parte fossem os pedidos de outra , pra mim a única raça alinda que presta até agora foi os DI. Agora vc curtiu os gnomos, parabéns pra vc crie um e vai ser feliz, agora só pq vc gosto de gnomos cyborg não quer dizer que eu tenha que engolir, e dizer só pq um amigo ali pediu eu tenho que aceitar

Amigo, eu estou falando de maioria, maioria pediu por isso, e a minoria que não quer vai ter que aceitar e engolir sim.

é bem melhor que uma minoria pedir algo e a maioria ter que engolir, como foi oc so com os lixo dos nightborne na horda que ninguem pediu e veio mesmo assim
02/11/2018 22:57Citação de Etheralus
Pelo que foi anunciado na Blizzcon e por hora, isso não tem absolutamente nada haver com raças aliadas, é um conteúdo adicional do patch 8.2, não raças aliadas.
Assim como não ocorreu nenhum anuncio de Vulpera como raça aliada da Horda para o 8.1.5, 8.2.0 ou 8.2.5.

Não sei o que é melhor, o tópico ou os comentários.

Toma-lhe. Eu pensei que tinha sido confirmado quando vi as imagens no WoWHead. :c
02/11/2018 23:17Citação de Natsuyo
is é, eu mesmo n pedir por esses lixos. Quero uma raça diferente , algo novo, tipo os vulperas ou sethraliss

Vai para horda então.
02/11/2018 23:41Citação de Enzovarky
02/11/2018 23:17Citação de Natsuyo
is é, eu mesmo n pedir por esses lixos. Quero uma raça diferente , algo novo, tipo os vulperas ou sethraliss

Vai para horda então.

Por mim, pode levar os Vulperas pra aliança.